Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diana + Dura + Stan Oral + Clemb - On Tpc By Edups C/fotos P.13

Posts Recomendados

eu não tenho grande experiencia própria com AEs mas estudo muito e acompanho alguns que já usam as vezes até pesquiso pros caras, lá na acadêmia mesmo tem um brother q é bem humilde e não tem net em casa, ai eu acabo por fazer pesquisar pra ele...

vejo muitos caras que utilizam AEs nocivos ao fígado relatarem esses tipos de colaterais, hemogenin, stano, entre outros... e normalmente funciona... mas quanto ao comparativo silimarina x calcitran, se tiver como investir invista na silimarina, e esses 2 remédios são metabolizados pelo fígado, portanto, competem com a droga q vc está utilizando, então procure usá-los no horário ideal, acredito que na bula tenha dados sobre a meia-vida deles...

valeuuu pela dica madeiraço, tamo junto bro !

-------------------

@TOPIC !

galera queria fazer dois comentarios, em relação a azia, ja passou nao sinto mais naada..

o outro é em relação a dieta, minha ultimas alimentações solidas estao sendo liquidas, ou seja to batendo tudo no liquidificador com agua e tomando... "batata com frango" "arroz com frango" frango com frango" , alguem sabe se isso ajuda ou atrapalha ou nao muda em nada ?

valeu ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

55° DIA DO CICLO + 15° e 16° APLICAÇÃO DURA + 3° DIA CLEMBUTEROL (Ontem 07/08)

eae Marombas de boas?

ontem foi as ultimas aplicações de DURA, gluteo direito, mandei 2mls, a aplicação ardeu um pouco mais de resto ta de boas ...

foi tbm o 3° dia de clemb, 2ml antes do treino..

Colaterais : na noite do 2° dia pro 3° eu suei muuuuito muuuito mesmo, sonhei a noite toda com agua e que tava morrendo de sede kkkkkk foi tenso pessoal, essa noite tbm suei muuuuuito, no 2° dia eu tive uma pequena tremedeira e leve dor de cabeça ja ontem no 3° dia nada !

TREINO : Costas + Ombro (Posterior e trapésio) + Abd

Puxador costas + Puxador frente c/ triangulo - BiSerie
Levantamento terra
Remada baixa simultanea (maq.)
Remada Curvada
Crucifixo invertido + Remada Alta - BiSerie
Posterior em pé no pulley + Encolhimento - BiSerie
Pump : 3
Vascu : 1.5
Força : 2
só pra registar algumas contas do ciclo...
DURA - Final 07/01
STANO - Final 27/01
CLEMB - Final 18/01
hoje aumento pra 3ml de clemb, mais tarde eu volto pra relatar, abs ! ;)
Editado por eduups
Link para o comentário

Como assim? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ganhou quantos kgs, até o momento?

tipo assim, fiquei mais tarado do que sempre uhaahuahuahuahauua mais em relação a força eu nao senti em nenhum momento o estalo tipo nossa hj to mais forte, isso nao rolo, só rolo a taradise mesmo uahauhuahauhauha

eu ganhei mais ou menos 7kg, ultimamente eu nao tava me pesando pq tava ficando noiado no peso, entao seguindo concelhos de alguns amigos eu parei de foca nisso... cheguei a bate 86,500 de calça ...

Link para o comentário

valeuuu pela dica madeiraço, tamo junto bro !

-------------------

@TOPIC !

galera queria fazer dois comentarios, em relação a azia, ja passou nao sinto mais naada..

o outro é em relação a dieta, minha ultimas alimentações solidas estao sendo liquidas, ou seja to batendo tudo no liquidificador com agua e tomando... "batata com frango" "arroz com frango" frango com frango" , alguem sabe se isso ajuda ou atrapalha ou nao muda em nada ?

valeu ;)

então, creio que não mude muita coisa, talvez uma digestão mais fácil devido a quantidade de líquido e o alimento estar fragmentado em vários pedaçinhos, no mais imagino que seja até mais eficiente... gostaria de tentar isso alguma vez, mas não me parece saboroso, e como eu consigo comer tudo muito bem, acho que vou deixar mais pro futuro...

eaee Saint as cargas estão

Puxador costas 70kg
Puxador frente c/ triangulo 50kg
Remada baixa simultanea (maq.) 80kg
Remada Curvada 42 (total da barra)
Levantamento terra 20kg cada lado (poquinho mais ae eu ja to pra la de morto auhauhauhaua)

Tenho um pitáco, eu faria o Terra primeiro, por dois fatores, o primeiro é que trabalha mais músculos, portanto os ganhos serão maiores pela área atuante ser melhor, logo o benefício é maior, segundo que pelo menos na minha prática do levantamento Terra, onde faço 3x10 com 30kg kda lado, eu talvez até aguentaria mais, porém tenho dificuldade enorme para segurar a barra, talvez coubesse Straps ou algo do tipo, inclusive to pesquisando sobre, a pegada se mantém firme só até a 6°, 7° repetição...

queria ressaltar tbm a importância da Lombar, embora outros exercícios trabalhem ela, ela dá um visual muito bacana nas costas e tbm acompanha toda a coluna...

no mais eu sugiro que vc experimente a remada cavalinho ela tbm tem me agradado muito.

Link para o comentário

56° DIA DO CICLO + 4° DIA CLEMBUTEROL

eae galerinha de boas ?

TREINO : Peito + Ombro (Lateral + Frontal)

Supino Inclinado + Fly Reto - BiSerie
Crucifixo Inclinado
Crucifixo Reto
Cross Over (inferior)

Pump : 3
Vascu : 2.5 (hoje tava loca a vascu nos anti braços)
Força : 2.5

Desenvolvimento com Halteres + Elevação Lateral Simultanea - BiSerie
Elevação Frontal Supinado

DIETA : alterei algumas coisas na dieta hoje porem mantive os macros então considero 100%
STANO : ok
CLEMB : hoje foi o primeiro dia com 3ml tomei 1 hora antes do treino..
COLATERAIS GERAIS : galera um colateral que notei ontem foi pequenas espinhas nos meus braços e ombros, nao tinha notado antes, acredito devido as duras...

Editado por eduups
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...