Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diana + Dura + Stan Oral + Clemb - On Tpc By Edups C/fotos P.13

Posts Recomendados

mano nem tomei, desisti antes de quebra mais uma, e o foda que a farmacia la nao vai abrir amanha se pá so quarta, ou seja vou perder uma dura na semana.... zuo todo meu ciclo ! afffffffffffffffffe

Para de ser fresco, nem vai fazer diferença nenhuma.

Olha só vou te dar uma dica que se vc quiser vc pode testar.

Na próxima aplicação já aplica 2 duras de uma vez e faz uma aplicação por semana.

Eu testei assim cara e funciona bem melhor que ficar aplicando 2x na semana.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

--

43° DIA DO CICLO + 12° APLICAÇÃO

Galera faz um tempo que não relato o dia a dia, quem ta acompanhando mesmo em off sabe os motivos mais vamos la, vamos atualizar isso aqui uahuahuahau

ontem foi o 43°dia do ciclo e a 12°aplicação (aquela que deveria ter sido sabado) em realação a aplicação foi sussa senti só uma leve dor enquanto aplicava e depois nao senti mais nada ...

em relação a stano estou mandando todos os dias as 60mg as vezes com intervalo de 7 as vezes de 8 horas...

Ontem eu voltei aos treinos (graças a Deus) e foi de Peito + Ombro (Lateral + Frontal).

Supino Inclinado + Fly Reto - BiSerie 4x12

Crucifixo Inclinado 3x12

Crucifixo Reto 3x12

Desenvolvimento com Halteres + Elevação Lateral Simultanea - BiSerie 3x12

Elevação Frontal Supinado 3x12

Elevação Frontal Pronado 3x12

Fiz um pouco diferente do que o meu brother me passou, nao ia aguentar fazer 3 biseries pra peito e duas pra ombro entao dei uma mudada...

o treino foi insano, curti, na hora dos ombros dava pra ver as fibras certinho, so nao estavao "fundas" pq tava uma aparencia de pele grossa ou ate mesmo retenção mais dava pra ver todas as fibras, DAHORA !

sai do treino morto não conseguia levantar os braços uahuahuahuhahauhauahuahuah

Pump : 1,5
Vascularização : 1
Força: 1,5
Colaterais : esses dias meu nariz sangrou de novo e o problema é que foi uns tres dias seguidos, mais e um sangramento aparentemente de machucado pq é sempre no mesmo lado do nariz e sempre quando eu vou lavar o rosto.. é como se a veia sensivel que eu tenho no lado esquerdo estivesse mais sensivel ainda, conseguem entender o que eu digo ?
por enquanto é só, mais tarde eu relato o dia de hoje ! abraços
Editado por eduups
Link para o comentário

Depois de 15 dias sem aplicar enantato meu nariz sangrou muito tbm apenas um lado, não sei se isso se liga aos efeitos de esteróides não, pode ate ser devido a pressão arterial aumentar ne? Comigo foi do nada, estava eu vendo filme, fui coçar uma narina e começou a jorrar sangue sem parar, estranho, acho que isso se liga ao fato da pressão arterial + o calor, porem só foi uma vez, se vc tem tendencia a acordar com o nariz sangrando então contigo geralmente pode acontecer isso mesmo.

Hahahaa falei que o treino tava muito intenso, ainda mais pra ombros, eu faço 3 exercicios de ombros e saio de lá chorando dói muito, teve um dia que tive que tomar tandrilax de tanta dor no ombro, 3 exercicios pra mim é o suficiente pra deixar os ombros com uma semana de descanço.

Link para o comentário

44° DIA DO CICLO

treino hoje foi de Pernas (posterior) e Biceps, muito hardcore serio galera fazia tempo que nao sentia uma pegada assim, espero que esse treino novo me ajude ao inves de me atrapalhar (entrar em over)...

Mesa Flexora + Stiff - BiSerie 3x12
Cadeira Flexora 3x12
Gemeos Sentado 3x20
Gemeos em pé (pés p/ fora, retos, p/dentro) 12-12-12 3x
Rosca Scott + Rosca Martelo - BiSerie 3x12 e martelo 3x10
Rosca Corda + Rosca Pulley - BiSerie 3x12
fiquei num pump dahora, mais sinceramente eu queria mais quero mais muito mais uahuahuahuahuahu
acabei de mandar um pos treino solido e agora to mandando 20mg de Stano, mais tarde mando os ultimos 20mg e finalizo o dia...

Pump : 2
Vascularização : 2
Força: 2

Para de ser fresco, nem vai fazer diferença nenhuma.

Olha só vou te dar uma dica que se vc quiser vc pode testar.

Na próxima aplicação já aplica 2 duras de uma vez e faz uma aplicação por semana.

Eu testei assim cara e funciona bem melhor que ficar aplicando 2x na semana.

Abs

fresco eu ? magina ! uhaauhuahauhauhauhau

2ml por aplicação entao, nao seria muito ? ate mesmo depois que parar nao vai ser um "choque" grande ?

abs

Depois de 15 dias sem aplicar enantato meu nariz sangrou muito tbm apenas um lado, não sei se isso se liga aos efeitos de esteróides não, pode ate ser devido a pressão arterial aumentar ne? Comigo foi do nada, estava eu vendo filme, fui coçar uma narina e começou a jorrar sangue sem parar, estranho, acho que isso se liga ao fato da pressão arterial + o calor, porem só foi uma vez, se vc tem tendencia a acordar com o nariz sangrando então contigo geralmente pode acontecer isso mesmo.

Hahahaa falei que o treino tava muito intenso, ainda mais pra ombros, eu faço 3 exercicios de ombros e saio de lá chorando dói muito, teve um dia que tive que tomar tandrilax de tanta dor no ombro, 3 exercicios pra mim é o suficiente pra deixar os ombros com uma semana de descanço.

é mano eu tenho tendencia sim desde mlk que meu nariz sangra por isso que eu nao fiquei bolado com isso fiquei ate de boas, teve um camarada meu que falo que o dele tbm sangra que era pra mim fica ligeiro se a cabeça não doesse, dai teve um dias desses que doeu fui na farmacia e medi a pressao tava normal ... entao nao sei, acho que é normal ..

os treinos realmente estao mto intensos, mais eu curti ! faz tempo que nao tinha um treino desses de querer chorar uhauhauahuahuahuahuah, Abs

Link para o comentário

chegando um pouco atrasadão, mais de olho aqui. fez exames antes do ciclo, intra e fara depois?

vi sua dianas chega me emocionei aqui, saudades das minhas. ow trem bom sow.

esta meio desanimado? ta sentindo a testo baixa? qual o lab das duras? era pra esta pilhadão irmao

Link para o comentário

eaeee marombaaaas, Feliz ano novo pra nós ! ahauhuahauhauhu

bom se passou 5 dias apos meu ultimo relato, então hoje estou no 49° DIA DO CICLO...

o que tenho pra conta esses dias é que a aplicação que seria sabado dia 30 foi feita na sexta dia 29 já que a farmacia não iria abrir o que mudou que foi um dia a menos entre as duas aplicações (quarta e sabado) aplicação de boas na nadega direita, doeu um pouco a aplicação mais depois não senti nada, ja acustumei legal nem fico mais com medo uahuahuahuhauhauahua

não treinei esses dias devido as festas de fda a academia não abriu, so treinei sexta que foi um treino apenas de TRICEPS + AB, o pump tava incrivel !

uma coisa boa, tinha uma funcionaria lá que chego em mim e falo, nossa que pernão ... dia eu agradeci, e ela fico la parada do meu lado me olhando treinar, dai eu fiz uma serie de ab e ela falo nossa a quanto tempo voce treina? dai eu tres anos, dai ela de mais , uahuahuahua TAVA PAGANDO UM PAU NA CARUDA UAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAU

outras coisas engraçadas tbm foi ontem no dia 31 eu tava com meu sobrinho de 3 anos tentando soltar pipa na rua sem camisa, dai alguns vizinhos fico falando ta tomando bomba ? ta mo grande auahuhuahauhauhau é muito bom esses momentos né galera ?

só pra terminar a sessão comentarios, postei uma foto ontem com a minha irmã no face comendo um churras e tal dai meu amigo que sempre me critica veio me falar no inbox " carak mano vc ta mto grande, para de toma bomba " uhaahuahuahauhau

Bom o relato ja ta ficando giga mais preciso dizer mais algumas coisas,

DIETA - ta uns 70% esses dias, to comendo o que a dieta manda, porem to incluindo coisas a mais devido as festas ... entao meu consumo calorico esta maior que o normal, o ruim que nao sao alimentos "bons".

Domingo eu estava vendo uns videos no youtube do JASON e do ANDER provavelmente a galera conhece, e em um desses videos o ander comenta que bate FRANGO com OVOS, como eu demoro mto pra comer a minha batata com frango resolvi bater e filmar... assistam aee uahuhahu

http://youtu.be/SX7M93UlHH4

-

desculpem o textoo hauhuahua, ate mais ;)

chegando um pouco atrasadão, mais de olho aqui. fez exames antes do ciclo, intra e fara depois?

vi sua dianas chega me emocionei aqui, saudades das minhas. ow trem bom sow.

esta meio desanimado? ta sentindo a testo baixa? qual o lab das duras? era pra esta pilhadão irmao

não fiz exames não mano mais vou fazer pos ciclo, a diana eu não curti não nao vi diferença nenhuma com ela, ate achei que era falsa mais a galera falo que aparentemente não era, ja nao to mais desanimado não agora to bem e a libido ate o momento normal, abs bro

Náo bicho quero dizer assim em vez de vc aplicar seg e quinta por exemplo. Aplica tudo na segunda feira (as duras).

Fica muito melhor os resultados, o bem estar, tudo tudo.

Pode experimentar depois vc me agradece.

=D

Abs

po mano vo fazer isso na ultima aplicação então, pq o previsto era pra terminar a DURA sabado agora, mais como eu perdi uma aplicação a ultima teria que ser na quarta que vem, entao vo manda duas juntas agora no sabado pra continua dentro do cronograma... vamos ver se vou te agradecer ou briga com vc ! uahuahau zuera bro, valeu ! abs

Link para o comentário

-

eaee marombada , 50° DIA DO CICLO + 14° APLICAÇÃO !

hoje quem aplicou foi meu vizinho, confesso que fiquei com medo pq aplicamos na garagem dele na nadega esquerda e o tempo todo fiquei pensando que ia pega uma infecção uahuahuahauhauhaua, aplicação sem dor e pós tbm..

COLATERAL : galera não sei se posso culpar totalmente a stano mais meu estomago ta mto zuado, muita queimação, tipo eu ja tive isso varias vezes, e agora 'atacou" quando eu comi brigadeiro sabado que foi meu dia do lixo... ta osso ;s

TREINO : Costas + Ombro (Posterior e trapésio) + Abd

Puxador costas + Puxador frente c/ triangulo - BiSerie
Levantamento terra
Remada baixa simultanea (maq.) + Remada Curvada - BiSerie
Crucifixo invertido + Remada Alta - BiSerie
Posterior em pé no pulley + Encolhimento - BiSerie
Abdominal Obliquo
fiquei exausto, curti muito !
Pump : 2.5
Vascularização : 1.5
Força: 2
Abraços
Link para o comentário

Edu queimação no estômago se refere a azia ?

Se for isso, eu sempre tive essa merda, mas quando entrei com stano as coisas pioraram, tive que reduzi as calorias nao aguentei, consequentemente meus ganhos estagnaram, nao sei oq houve tbm, mas lendo agora oq tu disse, sera que é o stano mesmo que causa essa porra?

Link para o comentário

Edu queimação no estômago se refere a azia ?

Se for isso, eu sempre tive essa merda, mas quando entrei com stano as coisas pioraram, tive que reduzi as calorias nao aguentei, consequentemente meus ganhos estagnaram, nao sei oq houve tbm, mas lendo agora oq tu disse, sera que é o stano mesmo que causa essa porra?

isso Leahpar AZIA, ontem não lembrei dessa palavra...

tbm sempre tive, quando eu nao tinha uma dieta certinha vira e mexe ficava zuado...

claro que o stano ajudo mais acho que no meu caso o que causou isso ou pelo menos ajudo a manifestar foi um brigadeiro que comi sábadoo...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...