Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

fla Brother, segue firme, acompanhando aqui... Fugindo um pouco do assunto do seu ciclo.. estava querendo ir pra playground tbm, sendo que tá mto em cima da hora, rs' manda Mp com seu msn?

eaeee mano boooora então, é a ultima grande festa antes do fim do mundo ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mandei la ..

E colaterais, teve algum até o momento ?

colaterias foram um pouco de retenção, uma espinha no rosto, leve queimação no estomago (1 ou 2 dias apenas) dor de cabeça (só um dia e de leve) acho que só nao lembro mais no momento kkkkkk

acho uma boa

o vídeo também é um excelente método para agente avaliar as diferenças e os weak points

:laughingsmiley:

demoroo entao vou ver se eu gravo no fds antes de ir pra play kkkkkk é noiz !

Postado

oq tá achando da stano em comprimidos?

estou pensando em comprar stano, mas to indo mais pro lado da injetável, gostaria de saber mais sobre os efeitos do esteróide em si, embora vc esteja usando vários dá pra dizer se tá curtindo, se acha ela essencial ou se deveria investir em outra...

grato.

Postado

estou pensando em comprar stano, mas to indo mais pro lado da injetável, gostaria de saber mais sobre os efeitos do esteróide em si, embora vc esteja usando vários dá pra dizer se tá curtindo, se acha ela essencial ou se deveria investir em outra...

grato.

Madeiraço, todos dizem que o efeito do stano em comprimidos diminui, pelo menos eu desconheço acho que realmente só pode-se confirmar isso quem testou tanto o injetavel quanto o oral, mas de uma coisa eu tenho certeza, se vc tem "problemas" com efeitos orais, opte pelo injetável, eu pelo menos odeio tudo que é oral, parece que as coisas orais não batem, ainda mais esse controle de meia vida de 6h em 6h 8h em 8h, acaba atrapalhando se vc nao seguir legal.

Abraços

Postado
33° DIA DO CICLO
tudo de boas, stano , treino e tudo mais .. (não consigo lembrar auhauhau)
34° DIA DO CICLO + 10 APLICAÇÃO (sábado)
bom esse dia foi osssso, acordei tarde atrasei algumas alimentações (duas) até ae de boas, porem minha academia nao abriu e nao deu pra treinar, pra piorar eu tava super enrolado tentando arrumar as coisas pra ravizinha mais tarde e minha mae inventou de coloca um sofa dentro do quarto que era o dobro de tamanho da porta e da janela, passei muita raiva galera, pensa eu la todo preocupado pra arrumar as coisas pra noite, ainda tinha que ir comprar as barrinha de proteina e aplicar a dura e ela la enxendo o saco com o sofa, resumindo passei muita muita raiva, depois eu tive que compra as barrinha pelo dobro do preço que eu ia pega ja que demorei pra chega na loja e o cara ja tinha fechado, voltei dormi 2 horas e fui pra play..
Aplicação : bunda esquerda, sem dor na hora e sem dor pós, tudo suaveeera !
Dieta : 80%
Stano : de 8 em 8 horas sublingual ..
34° DIA DO CICLO (Domingo)
bom como eu tava na rave nao dormi, dai o bagulho foi loco, só pra rezumir, devido alguns fatores resolvi nao manda o stano ontem entao fiquei esse dia off de stano (sera que zuou meu ciclo, ou nao faz mta diferença?)
dieta foi horrivel, tentei comer as barrinhas la mais nao comi tudo certinho em 3 em 3 horas nao...
o consumo de agua foi pessimo tbm... nossa galera causei de mais ... to na maior bad agora, pensando que perdi tudo o meu ciclo ...
aparentemente continuo a mesma coisa nao sei dizer, eu fiquei tao loco que eu dormi na grama e to todo queimado kkkkkkkkkk (vo posta uma foto) kkk
bom galera.. vou me pesar amanha mais acho que eu perdi alguma coisa sim... o jeito agora é focar mtoooo ate o final do ciclo, sem roles nem nada pra conseguir alcansar meu objetivo ...
galera percebi ontem na festinha que o meu shape ta dahora de tamanho (razoavel) porem preciso da uma secada .. como eu ja disse vo lança o clemb no final do ciclo, depois eu atualizo tudo e posto pra voces como vai ser o protocolo ...
qq duvida, critica ou sugestão estou aqui pra ler e ouvir demoro? valeu a todos =/
QUEIMADO ? QUE NADA ! auhauhauhauhauhau ;/
86771410.png
Postado

hahaha cuidado com isso no pós heim man, umas 3x que se fizer isso se perde todo ganho se bobear ;x quando não to em casa, prefiro comer porcaria (tipo lanche, coxinha e essas coisas fritas ae) do que ficar sem comer rsrs mas é foda, quando fui p/ uma balada eu fiquei só na agua, tomei uns 3L na balada AEHAUHEUAHEUHEA mas fiquei sem comer por umas 5h :~~

Abs e go go go agora :)

Ps tá queimado pra caraaaaaaaaleo AEHAEHUAEUAEHUAEUHEAHU

Postado

Po brother, nao tem problema em voce fica sem comer tantas horas, o importante é atingir as necessidades caloricas no dia, eu nao me prendo a horarios, ate pq nao consigo comer de 3h em 3h, tem refeiçoes que eu mandou depois de 5h, normal isso, minhas refeiçoes são grandes demais ao ponto de 3h ser o suficiente pra digestao, nao é mesmo, quando bate 3h eu ainda to pesado sem fome e as vezes até com azia

Postado
hahaha cuidado com isso no pós heim man, umas 3x que se fizer isso se perde todo ganho se bobear ;x quando não to em casa, prefiro comer porcaria (tipo lanche, coxinha e essas coisas fritas ae) do que ficar sem comer rsrs mas é foda, quando fui p/ uma balada eu fiquei só na agua, tomei uns 3L na balada AEHAUHEUAHEUHEA mas fiquei sem comer por umas 5h :~~

Abs e go go go agora :)

Ps tá queimado pra caraaaaaaaaleo AEHAEHUAEUAEHUAEUHEAHU

é mano, putz to decepcionado cmg mesmo, apesar de que não é tão grave assim um dia e tal mais todo detalhe faz diferença né ? no pos nem vou sair de casa uhauahuahauahuahuahuahauhau

queimado é poco , eu to fritooooooooooooooooooooooo kkkkkkkkk

Po brother, nao tem problema em voce fica sem comer tantas horas, o importante é atingir as necessidades caloricas no dia, eu nao me prendo a horarios, ate pq nao consigo comer de 3h em 3h, tem refeiçoes que eu mandou depois de 5h, normal isso, minhas refeiçoes são grandes demais ao ponto de 3h ser o suficiente pra digestao, nao é mesmo, quando bate 3h eu ainda to pesado sem fome e as vezes até com azia

é mano vdd o problema é atingir as necessidades calorias, e é exatamente isso que nao atingi ;s

Edu,

Tu mando a Diana todo dia incluindo Sab e Dom?

sim sim bro, era todos os dias ...

grato.

maderaço eu to curtindo... nao sei se é a dura que ta batendo ou é efeito do stano mais essa semana deu um bum no shape, tava maior e tals mais tbm tava retido, acho que ainda é cedo dizer precisamente ...

Madeiraço, todos dizem que o efeito do stano em comprimidos diminui, pelo menos eu desconheço acho que realmente só pode-se confirmar isso quem testou tanto o injetavel quanto o oral, mas de uma coisa eu tenho certeza, se vc tem "problemas" com efeitos orais, opte pelo injetável, eu pelo menos odeio tudo que é oral, parece que as coisas orais não batem, ainda mais esse controle de meia vida de 6h em 6h 8h em 8h, acaba atrapalhando se vc nao seguir legal.

Abraços

então o oral faz vc perder 20% que o corpo nao absorve por isso o pessoal manda 60,70 mg por dia pra compensa esses 20% perdido sendo assim vc consome 60mg pra equivaler a 50mg o que da no mesmo que o injetavel..

Postado (editado)

Fala marombada !

bom ontem foi o 35° DIA DO CICLO (Segunda dia 17/12) como eu tava zoado por causa das queimaduras de sol nao fui treinar, mais mantive a dieta e o ciclo normalmente..

DIETA : 80% (falta duas refeições)

CICLO : stano de 6 em 6 horas sublingual

TREINO : off

galera ontem eu estava com muita dor mesmo, tava embaçado de fazer um simples movimento, entao como nao fui treinar parei um tempo pra me avaliar, e me avaliei assim :

Pontos bons (peito,trapesio e costas), Pontos fracos (biceps, triceps e abdm) reparei tbm que meu "saco" esta menor e a libido esta baixa..

Hoje é 36° DIA DO CICLO (Terça dia 18/12) por enquanto DIETA 100% e hoje tem treino, o BB que esta montando meu treino ja confirmou que ta pronto tenho que passa la pra pega mais infelizmente hj nao vai da pra passar la entao vo fazer o treino antigo mesmo ...

a noite eu volto e relato o resto do dia ...

obs: hj ta foda pra segura a dieta, ganhei uns bombons de natal de uma amiga que foi uma tentação lascada de nao comer kkkkkkkk

@EDIT - Galera me pesei agora pouco e bateu 85,200, tirando 200g da calça 85 ou seja perdi 300g de semana passada pra hoje ;s

Antes com calça : 85,500

Agora com calça : 85,200

Editado por eduups

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...