Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diana + Dura + Stan Oral + Clemb - On Tpc By Edups C/fotos P.13

Posts Recomendados

Booooooooooooooa Nooooite !

RELATO 25° DIA

THE LAST DAY OF DIANA !

salve salve, hoje foi o ultimo dia da diana, acabei de mandar o ultimo comprimido ...
@EDIT : na verdade ainda teria tres dias de diana, porem eu ia ter que comprar outro pote com 100 por causa de 12 comprimidos, e ja que eu nao estava curtindo decidi encerar assim mesmo..
Relatorio : não senti nada com ela, nem força, nem aumento muscular, nem retenção, nada ! sinceramente eu espera mais, era a droga que eu mais estava esperando do ciclo, foi uma decepção auhauhauhauhau
Colaterais : somente um "xiado" no peito apos tomar cada comprimido, o que passava em minutos (irrelevante)
Conclusão : não gostei, vi varios relatos sobre diana, positivos (bons ganhos) e negativos (retenção) porem em min NADA ! pode ser por causa de pouca dosagem (40mg/Dia) ou simplesmente meu organismo não bateu com ela..
SEJA BEM VINDO STAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANO !
agora é hora de deposita todas as fichas no stano e vamo que vamo, 60mg / Dia !
e que começem os jogos AUAHUAHUAHUAHUAHUAHAU
vou mandar 20mg com intervalos de 8 horas..
8:30 / 16:30 / 11:30
NOVA ACADEMIA : bom nisso eu me FODI ! (desculpa o palavrão), mais é galera, me despidi da velha gym e fui pra nova, chegando la fui informado que ela vai fechar dia 20 ou seja o objetivo principal de treinar la em dezembro foi por agua a baixo, meu amigo que ia treina junto, pipoco então mudei de gyn a toa ;s na verdade nem mudei nem me madriculei nem nada, amanha vou ir em outra aqui do bairro, uma gigante que abriu nova, vamos ver o que arrumo por la, me desejem sorte ! kkkk
mesmo assim, treinei OMBROS hoje, o treino foi "normal" ...
Pump : 0
Vascularização : 1
Força: 0,5
Amanha eu relato mais, deixa eu ir la pro meu sono Anabólico ! uahauhauhu
Abraaaaaaaaaaaaaaaaaaços
Editado por eduups
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vc tem ginecomastia a quanto tempo?

Ta usando tamox pra que?

Eu tenho ginecomastia mista, a pedra + gordura e nem usei tamox, qual a finalidade em usar, ja que vc ja tem?

A unica coisa que pode acontecer que aconteceu comigo, é da pedra ficar estufada devido a prolactina subir, mas depois que entrei com letrozol murchou legal, pra te falar a verdade a gineco ta mais bonita do que quando iniciei o ciclo rsrs, sei la ela deu uma murchada, eu ja tenho ela a dois anos, a pedra é bastante grande, quando meu bf ta alto fudeu vem a lipomastia (gordura) ai fica maior ainda, ginecomastia nao aumenta mais não cara, se vc ja desenvolveu ela no grau maximo, fica tranquilo que ela não progride mais nao. A unica coisa que acontece é isso ai de ficar estufada e doendo devido a prolactina.

Abraços

eae Leahpar sempre marcando presença aqui, valeu bro !

então a minha gine eu tenho a uns 2 anos tbm, pelo o que me parece é mista tbm pedra + gordura e tbm tenho lipomastia (da uma olhada nas fotos que postei no inicio do ciclo, tem uma foto de perfil que da pra ver)

eu to usando o tamox pra que ela nao cresça mais e tbm por que vi algumas pesquisas que o uso do tamox diminuiu na maioria dos casos a gine (claro que durante o ciclo fica meio que impossível)

sera que nao aumenta mesmo ? quanto tempo voce tomou letrozol e como ? deu uma regressão legal na gine ?

é mo feio quando ta estufada ;s

Link para o comentário

eae Leahpar sempre marcando presença aqui, valeu bro !

então a minha gine eu tenho a uns 2 anos tbm, pelo o que me parece é mista tbm pedra + gordura e tbm tenho lipomastia (da uma olhada nas fotos que postei no inicio do ciclo, tem uma foto de perfil que da pra ver)

eu to usando o tamox pra que ela nao cresça mais e tbm por que vi algumas pesquisas que o uso do tamox diminuiu na maioria dos casos a gine (claro que durante o ciclo fica meio que impossível)

sera que nao aumenta mesmo ? quanto tempo voce tomou letrozol e como ? deu uma regressão legal na gine ?

é mo feio quando ta estufada ;s

De nada, precisando to ai.

Vi tua foto, olha minha gineco tem 2 anos tbm, ela é igualzinha a sua, a pedra e essa peitchola ai devido a lipomastia, nao sei se vc ja fez, mas qndo o bf fica baixo vc faz um cutting, a lipomastia some toda e so fica a pedra, eu fui no medico uma vez e ele disse que ginecomastia nao progride mais nao, entao por isso ciclei sem medo, porem qndo minha prolactina aumentou, durante o ciclo, a gineco ficou dolorida estufada, em uma semana usando letrozol ela murchou legal, ta até mais bonita do que quando comecei o ciclo rsrs, sei la murchou legal msm, antes eu ia pra academia com camiseta por baixo de uma camisa de tanta vergonha pq a pedra ficava pontuda, depois q tomei letrozol eu vou só de camiseta pra academia, ahahaha.

Ja li sobre tamox pra reduzir a gineco, mas nao acredito nisso, so testando mesmo, da mesma forma q ela nao cresce ela nao diminui, oq ocorre é apenas inchaço mesmo, ai vc tomando algo tipo tamox e letrozol ela desincha.

Mas segue firme, faltando pouco pra terminar o ciclo entrando na tpc, faz um exame de estradiol e prolactina, se ambos estiverem altos e vc precisar usar algum regulador a sua gineco vai dar uma "murchada" sim, vc ta sentindo ela ficar maior?

Link para o comentário

De nada, precisando to ai.

Vi tua foto, olha minha gineco tem 2 anos tbm, ela é igualzinha a sua, a pedra e essa peitchola ai devido a lipomastia, nao sei se vc ja fez, mas qndo o bf fica baixo vc faz um cutting, a lipomastia some toda e so fica a pedra, eu fui no medico uma vez e ele disse que ginecomastia nao progride mais nao, entao por isso ciclei sem medo, porem qndo minha prolactina aumentou, durante o ciclo, a gineco ficou dolorida estufada, em uma semana usando letrozol ela murchou legal, ta até mais bonita do que quando comecei o ciclo rsrs, sei la murchou legal msm, antes eu ia pra academia com camiseta por baixo de uma camisa de tanta vergonha pq a pedra ficava pontuda, depois q tomei letrozol eu vou só de camiseta pra academia, ahahaha.

Ja li sobre tamox pra reduzir a gineco, mas nao acredito nisso, so testando mesmo, da mesma forma q ela nao cresce ela nao diminui, oq ocorre é apenas inchaço mesmo, ai vc tomando algo tipo tamox e letrozol ela desincha.

Mas segue firme, faltando pouco pra terminar o ciclo entrando na tpc, faz um exame de estradiol e prolactina, se ambos estiverem altos e vc precisar usar algum regulador a sua gineco vai dar uma "murchada" sim, vc ta sentindo ela ficar maior?

o maiss baixo que ficou meu BF ate hj foi 12% antes de iniciar o ciclo, antes eu sentia a gine um pouco maior mesmo (quando meu bf era mais alto) já percebi que quando eu to mais "seco" a gine parece que diminui, por isso e por outros fatores que to pensando em jogar um CLEMB no final do ciclo, to quase convencido disso ....

não acho que ta maior mas tem dia que eu sinto ela mais estufada tem dia que sinto ela menor...

me diz uma coisa, quando a sua lipomastia saiu vc tava com quantos de bf ?

meu plano era fazer um tratamento (pos ciclo) com DOSTINEX (CARBEGOLINA) mais antes de compra eles, eu pretendo ir no medico e pergunta se vai valer a pena ( pq é mto caro )

ééé mano... daqui a pouco vamo montar o bonde da gineco... a minha também tá foda.. to vendo se eu opero no começo do ano... como eu sou moreno, minha mina fala que minha teta parece uma trakinas com recheio mais mais.... UHSAUUSAHSUA

AHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHU

trakinas mais mais kkkkkkkkkkkkkkk mano ri de mais aqui no trampo !!!!

então bora monta o bond ! kkkkkk mais agora serio eu penso em operar tbm se nao for rola o tratamento com o dostinex eu quero operar no final de fevereiro ...

Link para o comentário

Quando eu cheguei a 10% de BF eu até achei que tinha perdido a pedra, o grande problema de quem tem ginecomastia, não é a pedra, claro que a pedra encomoda, mas oq eu percebi é que a lipomastia é a grande vilã, pq a gordura da lipomastia ela gruda na pedra, dando a sensação de que a pedra fica enorme, então meu primeiro e unico cutting até hoje foi na metade do ano, cheguei a 10% de BF e a lipomastia zerou total, total mesmo, so ficou a pedra coisa que tu põe uma camisa colada nao da pra perceber, so percebe pq o bico fica sempre pontudinho ne e a aureola ela dilata mas mesmo assim nao da pra perceber qndo vc zera a lipomastia e se tiver frio entao ginecomastia nao existe hehe.

Olha cara, sinceramente nao acho valido tacar clembuterol no final do seu ciclo, pensa comigo, vc ta fazendo ciclo pra ganhar massa, e do nada vai querer perder gordura em pouco tempo, tipo nao da tempo, vc não pode entrar na tpc com um defict calorico, e ainda tem aquela parada de consolidação até vc chegar na tpc consolidando demoraria, entao pra mim não faz sentido nenhum, é bulking ou cutting, eu aprendi mt com esse meu primeiro ciclo, que bulking só compensa quem ta com tempo, dinheiro sobrando pq comer as vezes enjoa pra caralho entao vc mete suplementos pra compensar e tbm compensa bulking se teu bf for bem baixo na casa dos 8%.
Mas isso é uma opinião minha, eu prefiro ficar denso do que cheio de gordura e com musculo, prefiro qualidade do que quantidade.

O dostinex é pra regular a prolactina, tua pedra nao vai sair, eu vou tomar dostinex duas semanas antes da tpc, são dois comprimidos para duas semanas, quem me ajudou foi o carlos, ele disse que 2 comprimidos é o suficiente pra zerar a prolactina.

70 reais 2 comprimidos na farmacia araujo online, minha tpc comprei toda lá vale apena, entregam em dois - 5 dias uteis.

Link para o comentário

Quando eu cheguei a 10% de BF eu até achei que tinha perdido a pedra, o grande problema de quem tem ginecomastia, não é a pedra, claro que a pedra encomoda, mas oq eu percebi é que a lipomastia é a grande vilã, pq a gordura da lipomastia ela gruda na pedra, dando a sensação de que a pedra fica enorme, então meu primeiro e unico cutting até hoje foi na metade do ano, cheguei a 10% de BF e a lipomastia zerou total, total mesmo, so ficou a pedra coisa que tu põe uma camisa colada nao da pra perceber, so percebe pq o bico fica sempre pontudinho ne e a aureola ela dilata mas mesmo assim nao da pra perceber qndo vc zera a lipomastia e se tiver frio entao ginecomastia nao existe hehe.

Olha cara, sinceramente nao acho valido tacar clembuterol no final do seu ciclo, pensa comigo, vc ta fazendo ciclo pra ganhar massa, e do nada vai querer perder gordura em pouco tempo, tipo nao da tempo, vc não pode entrar na tpc com um defict calorico, e ainda tem aquela parada de consolidação até vc chegar na tpc consolidando demoraria, entao pra mim não faz sentido nenhum, é bulking ou cutting, eu aprendi mt com esse meu primeiro ciclo, que bulking só compensa quem ta com tempo, dinheiro sobrando pq comer as vezes enjoa pra caralho entao vc mete suplementos pra compensar e tbm compensa bulking se teu bf for bem baixo na casa dos 8%.

Mas isso é uma opinião minha, eu prefiro ficar denso do que cheio de gordura e com musculo, prefiro qualidade do que quantidade.

O dostinex é pra regular a prolactina, tua pedra nao vai sair, eu vou tomar dostinex duas semanas antes da tpc, são dois comprimidos para duas semanas, quem me ajudou foi o carlos, ele disse que 2 comprimidos é o suficiente pra zerar a prolactina.

70 reais 2 comprimidos na farmacia araujo online, minha tpc comprei toda lá vale apena, entregam em dois - 5 dias uteis.

dahora maninho, dahora mesmo... tem alguma foto ae de quando tava com 10% ...

sobre o clemb, concordo com vc que nao teria o tempo de consolidação, porem eu ainda estou estudando a ideia, por que conversando com uns amigos BodyFitness me falaram que seria legal, porem tomar o clemb sem redução das kcals... ainda estou estudando, e pesquisando mais pra frente eu falo mais sobre isso...

Abraços

Link para o comentário

Infelizmente fico te devendo essa foto, não tenho mesmo, não curto tirar fotos prefiro me ver no espelho ahuahuhauha, fotos as vezes desanimam.

Po bacana então eu desconheço e não consigo imaginar queimar algo sem redução de kcal, mas posta ai essa informação pra galera da uma analisada, quanto mais informação compartilhar aqui no teu relato melhor servirá para futuros ciclos da galera.

Abração fica na paz

Link para o comentário

RELATO DIA 26 (SEXTA FEIRA DIA 07/12)
fui treinar em outra academia que por sinal eu curti, vou começar a treinar la agora, meu treino foi de BICEPS e TRICEPS..
o pump tava dahora, olhando no espelho eu tava grande, apesar de eu estar cansado o treino foi mto bom !
Pump : 1,5
Vascularização : 1
Força: 1
DIETA 100%
STANO : tomei 2 a cada 8 horas
RELATO - 27° DIA + 8° APLICAÇÃO (SÁBADO DIA 08/12)
como eu estava muito cansado e acabei durmindo tarde não fui pro jiu jitsu, fiz a 8° aplicação no DELTOIDE ESQUERDO e to completamente arrependido AUAHUAHUHAUHUHAUHAUHAUHAUA ta doendo de mais e o pior eu sou canhoto, como eu fui burro kkkkkkkkkkkkkkkkk to passando hirodoid mais não ta funcionando muito não kkkkkkkkkkkkkkkk
foi tbm meu dia de lixo entao a dieta foi pro saco uahauhau e fiz uma "besteira" tbm, tomei os 4 ultimos comprimidos mto perto com intervalo de 3,4 horas por que esqueci de tomar a tarde ;s ramelei né ;s
RELATO DIA 28 (DOMINGO 09/12)
Acordei muito tarde vou ter que fazer minhas refeições com menor distancia de tempo pra nao perder muitas refeições ;s droga odeio quando isso acontece !
---
bom acho que é isso se eu lembrar de alguma coisa eu edito aqui !
vamo que vamo, Abraços marombas ;)

Infelizmente fico te devendo essa foto, não tenho mesmo, não curto tirar fotos prefiro me ver no espelho ahuahuhauha, fotos as vezes desanimam.

Po bacana então eu desconheço e não consigo imaginar queimar algo sem redução de kcal, mas posta ai essa informação pra galera da uma analisada, quanto mais informação compartilhar aqui no teu relato melhor servirá para futuros ciclos da galera.

Abração fica na paz

com certeza maninho, estou relatando pra isso, pra ajuda o pessoal futuramente..

por isso que tento detalhar tudo ! kkk noiz bro ;)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...