Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

é, de qq forma agradeço sempre Leahpar sua ajuda, tomare que a gente consiga reverter isso e fica giga !

vou continua no meu plano, terminando tpc vo entra com clemb pra secar as gorduras do abs e mais pra frente fazer um ciclo estitico como vc diz, talvez alguma testo com oxan ...

----

@Topic : só queria relatar que estou com varias espinhas nos ombros e braços (pequenas) e tbm nasceu algumas no meu rosto ...

Abraços galera !

Edu, ao mesmo tempo que tava lendo sua resposta, abri um tópico e achei uma resposta de um user sobre treino abcde até mesmo para quem cicla, da uma olhada que vc vai ver tudo que ele falou é exatamente oq te expliquei e penso, abraços e de nada, precisando de algo é so falar. OBS: tbm tive pequenas espinhas no ombro e no couro cabeludo.

@Jonas diz:

"minha opinião" (que fique bem claro)

ABCDE é a maior ilusão de todos.

aproveite que está ciclando para aumentar a frequencia, já que a chance de catabolismo é pequena.

este seria o melhor modo de aproveitar a droga.

eu estou usando o AB, em um ciclo de oxan e está dando ótimos resultados.

não se iluda com o ABCDE, já testei, e ele só é tão difundido porque muitos fisiculturistas usam

mais eles enchem o rabo de tudo que é AES.

com testo, GH, insulina, e a dieta deles, distribuição eles escolhem simplesmente a mais confortável.

o que vc vai ver no ABCDE é pump, inchaço.

que some rapidinho...

Publicidade

Postado

Edu, ao mesmo tempo que tava lendo sua resposta, abri um tópico e achei uma resposta de um user sobre treino abcde até mesmo para quem cicla, da uma olhada que vc vai ver tudo que ele falou é exatamente oq te expliquei e penso, abraços e de nada, precisando de algo é so falar. OBS: tbm tive pequenas espinhas no ombro e no couro cabeludo.

@Jonas diz:

"minha opinião" (que fique bem claro)

ABCDE é a maior ilusão de todos.

aproveite que está ciclando para aumentar a frequencia, já que a chance de catabolismo é pequena.

este seria o melhor modo de aproveitar a droga.

eu estou usando o AB, em um ciclo de oxan e está dando ótimos resultados.

não se iluda com o ABCDE, já testei, e ele só é tão difundido porque muitos fisiculturistas usam

mais eles enchem o rabo de tudo que é AES.

com testo, GH, insulina, e a dieta deles, distribuição eles escolhem simplesmente a mais confortável.

o que vc vai ver no ABCDE é pump, inchaço.

que some rapidinho...

eu to pensando em manter um trieno ABCDx2 mais ou menos igual ao que eu estava on fire sera que vai fica mto volumoso ?

Leahpar te mandei um mp ;)

• 2 meses depois...
Postado

E AI CARA, VOU RESSUSCITAR SEU TÓPICO... EU LI POR CIMA MAS NÃO ACHEI, VOCÊ FEZ OU NÃO EXAMES DEPOIS DESSE CICLO?

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...