Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala mlk, acompanhando em off aqui rsrsrs

Qual sua opinião sobre stano? sentiu algo notável?

Espinhas são normais mesmo, antes sair algumas no braço e costas do que pipocar o rosto inteiro DHSAUDUHSAHUDSA

Publicidade

Postado (editado)
57° DIA DO CICLO + 5° DIA CLEMBUTEROL (09/01)
TREINO : Posterior de coxas + Pantu + Biceps + Abd
Mesa Flexora + Stiff - BiSerie
Cadeira Flexora
Gemeos Sentado
Gemeos em pé (pés p/ fora, pés retos, pés p/dentro)
** TREINO DE PERNAS INSANO, MAL CONSEGUIA ANDAR DEPOIS AHUAHUAU
Rosca Scott + Rosca Martelo - BiSerie
Rosca Corda
Rosca Pulley
** TREINO DE BICEPS UM POUCO ABAIXO DO ESPERADO, TAVA MORTÃO POR CAUSA DO TREINO DE PERNAS ENTÃO DIGAMOS QUE FOI UNS 80%
Pump : 1.5 (não tive um pump legal mesmo treinando biceps)
Vascu : 2
Força : Pernas 3 biceps 1
DIETA : alterei algumas coisas na dieta hoje porem mantive os macros então considero 100%
STANO : ok
CLEMB : foi o segundo dia com 3ml tomei 2 hora antes do treino..
COLATERAIS GERAIS : nada
58° DIA DO CICLO + 6° DIA CLEMBUTEROL
TREINO : OFF
DIETA : ok
Stano : ok
CLEMB : hj já tomei o clem de manha antes de vir pro trabalho 3ml, amanha 4.
COLATERAIS : tremedeira
Editado por eduups
Postado
Fala mlk, acompanhando em off aqui rsrsrs

Qual sua opinião sobre stano? sentiu algo notável?

Espinhas são normais mesmo, antes sair algumas no braço e costas do que pipocar o rosto inteiro DHSAUDUHSAHUDSA

eaee mano, pow com o uso do stano eu nao vi grandes coisas não, não sei te dizer se ele deu uma qualidade ou ganho pro shape especificamente ..

isso verdade antes os braços do que o rosto uahauhahauahhuahaua

nois mano !

quanto teremos imagens?

Saint, vo upa umas fotos antes da tpc e depois da tpc..

Postado
-
59° DIA DO CICLO + 7° DIA CLEMBUTEROL
TREINO : Quadriceps + Triceps + Abd
Agachamento + Afundo - BiSerie
Leg Press 90°
Cadeira Extensora
Leg Press 45°
Supino Fechado (Supininho)
Triceps Testa + Triceps coice (com halteres simultaneo) - BiSerie
Pulley Invertido - Drop Set
Galera foi muito tenso esse treino, eu fiz a besteira de da uma "aliviada" antes de ir treinar se é que voces me entende e nao sei mais parece que eu ia morrer no treino, tava mortão, quase fui embora mais não desisti e fiz todos os exercicios citados, dica : nunca aliviem antes de treinar uahauhauhauhauhauah
Pump : tava horrivel depois deu uma melhorada : 2
Vascu : 1
Força : 0
DIETA : ok
CLEMB : 7° dia, 4ml apos o café da manha
COLATERAIS : senti uma leve tremedeira 1 hora apos tomar, depois que almocei parou..
Hoje recebi o CETOTIFENO já vou começar a tomar hoje mesmo antes de dormir
60° DIA DO CICLO + 8° DIA CLEMBUTEROL
TREINO : Off (infezlismente não deu tempo de treinar pq tive uns compromissos)
DIETA : 70% - fiz uma refeição lixo (lanche do b.k) e ao final do dia não bati todas as kcals fico faltando umas 300 ;s
CLEMB : 8° dia, 4ml apos o café da manha
COLATERAIS : senti uma leve tremedeira
Iniciei o Cetotifeno hoje no 8° dia, tomei 2ml antes de dormir..
61° DIA DO CICLO + 9° DIA CLEMBUTEROL
TREINO : Off
DIETA : ate o momento 100%, porem to sentindo mais fome que o normal ... deve ser o ceto.
CLEMB : 8° dia, ultimo dia com 4ml apos o café da manha
COLATERAIS : ate o momento nada..
Hoje é Domingo e aproveitei pra fazer um AEJ, 25 mim andando moderadamente, ontem eu aproveitei pra me pesar...
a ultima vez que me pesei estava com 86,300 com calça, ontem estava com 85,200, perdi um pouco mais de 1kg, mais visivelmente sinto mais "seco" os ab superior ja esta começando a aparecer... se forçar aparece legal ...
Postado

-

Galerinha esqueci de comentar uma coisa talvez nao estranha porem estranha uhahauhauhau

seguinte quando eu treino x musculo em um dia, ele só doi dois dias depois ... e geralmente a galera sente dor no dis seguinte certo ?

fiz o treino de gemios na quarta passada e acreditem ainda doi...

alguem sabe se isso tem alguma coisa a ver doer dois dias depois ? ou é só viajem minha ? uahauhau

Abraços

Postado

eaee Saint as cargas estão

Puxador costas 70kg
Puxador frente c/ triangulo 50kg
Remada baixa simultanea (maq.) 80kg
Remada Curvada 42 (total da barra)
Levantamento terra 20kg cada lado (poquinho mais ae eu ja to pra la de morto auhauhauhaua)

minha dica, é fazer o terra primeiro ;)

como o maderaço falou

no mais

acompanhando =)

Postado

Sério que vcs acham o terra melhor primeiro ?

Eu discordo, o terra recruta muitos musculos ao mesmo tempo, se vc fadigar um musculo logo no começo do treino com o TERRA, provavelmente vai te atrapalhar nos outros exercicios, por isso eu prefiro fazer os exercicios isolados para costas e finalizar com o terra pois ele recruta varios musculos, entao é meio que vc esta dando o retoque final pra acabar msm com o treino.

Não se prende em peso nao, vc é "BB ou PL" ? depois de 4 exercicios puxados de costas o normal é pegar isso mesmo no terra.

-

Galerinha esqueci de comentar uma coisa talvez nao estranha porem estranha uhahauhauhau

seguinte quando eu treino x musculo em um dia, ele só doi dois dias depois ... e geralmente a galera sente dor no dis seguinte certo ?

fiz o treino de gemios na quarta passada e acreditem ainda doi...

alguem sabe se isso tem alguma coisa a ver doer dois dias depois ? ou é só viajem minha ? uahauhau

Abraços

Isso é normal, tem musculos que eu sinto só dois dias depois, tem musculos que eu sinto logo no pós treino e tem musculos que eu sinto no dia seguinte, relaxa isso é normal.

Postado
Sério que vcs acham o terra melhor primeiro ?

Eu discordo, o terra recruta muitos musculos ao mesmo tempo, se vc fadigar um musculo logo no começo do treino com o TERRA, provavelmente vai te atrapalhar nos outros exercicios, por isso eu prefiro fazer os exercicios isolados para costas e finalizar com o terra pois ele recruta varios musculos, entao é meio que vc esta dando o retoque final pra acabar msm com o treino.

Não se prende em peso nao, vc é "BB ou PL" ? depois de 4 exercicios puxados de costas o normal é pegar isso mesmo no terra.

Isso é normal, tem musculos que eu sinto só dois dias depois, tem musculos que eu sinto logo no pós treino e tem musculos que eu sinto no dia seguinte, relaxa isso é normal.

Deadlift só me atrapalha nas pull-ups ou chin-ups por causa do antebraço, e só. Mas dá pra levar de boa..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...