Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diana + Dura + Stan Oral + Clemb - On Tpc By Edups C/fotos P.13

Posts Recomendados

Po cara que estranho, eu tava tendo isso direto com o stano, tava passando muito mal mesmo, eu tava tomando quase todo dia riopanplus um remedio para digestão e azia, vou procurar saber que porra é essa, se realmente vem do stano e o pior que minha digestão ficava lenta pra cacete pq o nivel de gordura eu tive que aumentar tbm, tive que meter mais azeite, ai fudeu tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

é nisso vc ta certo, dizem que o leite age como desintoxicante, e o clembuterol no final vc vai tacar ou desistiu? Acho que fica um tanto pesado cara, ainda mais com essas paradas de azia

exatamente ele é desintoxicante ...

vou manda sim mano, começo apos a ultima aplicação de dura... que vai ser Sábado...

-----------------

Link para o comentário

Bom dia galera, ontem foi o 51° DIA DO CICLO

tomei a stano em 8 em 8 horas e o treino foi Peito + Ombro mas como eu tive uns compromissos acabei chegando tarde na academia e só fiz os seguintes exercicios ...

Supino Inclinado + Fly Reto - BiSerie
Crucifixo Inclinado
Crucifixo Reto
Desenvolvimento com Halteres + Elevação Lateral Simultanea - BiSerie
DIETA:
meu estomago ja ta melhor da azia ...
ta ficando complicado de comer frango heim galera, ta dificil de descer ahhuhau ;s
mas mantive a dieta 100%
mais tarde relato o dia de hoje ! abs
Link para o comentário

e aê seu bichinha.. apareci por aqui de novo..

não sai dessa dieta não mano...

e a questão da azia, eu tmbm tive um pouco quando tava terminando o úlimo ciclo.. mais meu médico disse que poderia ser um início de gastrite.. só que umas duas semanas depois que terminei o ciclo todo (tpc e os carajo a 4) a dor sumiu do nada..

e percebi que com o stano da lander doia mais que com o stano da RWR...

Abraço gayzão

Link para o comentário

Isso é doideira, acordei de madrugada umas 3 e pouca da manhã, quase vomitando, deu uma azia braba e um liquido queimando chegando na garganta, pqp, vou pensar seriamente no proximo ciclo se rola stano ou não, caso role vou tomar similarina.

Edu pq não troca o frango um pouco por peixe? frango é foda é muito seco, ou manda um omelete de peito de peru com queijo minas, ai desce tranquilão.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...