Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala Edu, exatamente isso, acho que esta intenso demais.

Eu sinceramente não entendo pq fazem um treino assim, mesmo que o corpo esteja anabolico o principal papel dos esteróides não é a recuperação, eu acho treino algo muito relativo, eu aprendi bastante no meu ciclo, o problema é o pscicologico vc fica animadão, ai vc quer treinar o maximo possivel e as vezes isso não é bom, oq eu aprendi com meu ciclo foi o seguinte: que a carga influencia demais em um treino, quando comecei a pegar cargas maximas eu comecei a diminuir o numero de exercicios, por exemplo antes fazia 4 exercicios pra costas de 4 series, totalizava ai umas 16 series, quando comecei a sentir a evoluçao na força, a pegar carga alem do que eu podia eu diminui a quantidade de exercicios pois realmente nao aguentava mover mais nada, caindo ai pra 12 series, 3 exercicios, ja saia do treino super satisfeito sem precisar ficar gastando energia conjugando aqui, conjugando ali, fazendo um drop aqui, outro ali.

Por isso eu acho treino algo muito relativo, e um treino intenso desse eu nao consigo enxergar boas coisas pra mim, pq o principal é carga, vc tendo um controle um volume de treino pequeno vc pode concentrar o maximo de carga possivel evitando assim um numero exagerado de exercicios, essas paradas de drop set, bi set seria legal no fim do treino pra vc ter certeza que fez o trabalho completo no dia.

Mas é oq eu penso, por favor faça aquilo que vc se sente bem, mas conversa com ele sim, ainda pq é teu primeiro ciclo, tudo vai valer como experiencia.

Publicidade

Postado

po galera mals nao relata esses ultimos dias, mais eu é com vontade de manda tudo toma no cu e para ate de treinar...

to desanimadãooo, faz 4 dias que não treino, to sem a "certeza" de academia pra treina esse fim de ano, e o pior acabei de perder duas duras...

o farmaceutico filho da puta nao tava la hoje e eu me fodi, fui tenta me autoaplicar, comprei a seringa 30x7 tudo certinho, fui abrir a primeira dura e EXPLODI ELA ! vuou varios cacos, fui com mo aperto pega outra ampola, tomei maior cuidado e explodia a segunda tbm, galera meu Deus do céu é mta zica, e agora o que eu vou fazer ? perdi o dia da dura nao sei se vou poder tomar amanha ? e agoraaaa ? ;s

Postado (editado)

Edu, relaxa toma e compra oq ta faltando.

Claro que vc pode tomar a meia vida da dura nao é que nem stano nao de 24h, relaxa cara haahhaha, vai firme, depois vc repoe comprando as que vc quebrou, por isso que ciclo de dura o ideal é sempre vc comprar umas extras justamente caso quebre a porra da ampola.

Abraços e po segue firme na batida cara, sei que é desanimador as vezes mas vai na paz, primeiro ciclo é assim mesmo depois vc pega o jeito.

Editado por Leahpar
Postado
Edu, relaxa toma e compra oq ta faltando.

Claro que vc pode tomar a meia vida da dura nao é que nem stano nao de 24h, relaxa cara haahhaha, vai firme, depois vc repoe comprando as que vc quebrou, por isso que ciclo de dura o ideal é sempre vc comprar umas extras justamente caso quebre a porra da ampola.

Abraços e po segue firme na batida cara, sei que é desanimador as vezes mas vai na paz, primeiro ciclo é assim mesmo depois vc pega o jeito.

mano nem tomei, desisti antes de quebra mais uma, e o foda que a farmacia la nao vai abrir amanha se pá so quarta, ou seja vou perder uma dura na semana.... zuo todo meu ciclo ! afffffffffffffffffe

Postado

Bah mano que zica isso ai :| Tenta fazer sutilmente ou pede pra um amigo que não esteja ON pra abrir a ampola hahahaha

Comigo nunca aconteceu isso, mas ja caguei me aplicando no gluteo... botei muito em baixo e doeu pacas

Hoje tenho que manda uma dura também, tá totalmente sem feição a familia da enfermeira que me aplica ta tudo la acho que vou mandar eu mesmo hahaha

vamo que vamo, bons ganhos... fica calmo e manda essa dura

Postado (editado)

-

Fala ae galerinha de boas ?

Primeiro quero desejar um feliz natal pra todos que passaram por aqui, foi muito importante a opinião de cada um ate o momento..

faz uns dias que eu não relato devia a falta de vontade mesmo, desculpa ae a galera que acompanha sempre mais esses dias estão tensos, to sem treinar ja faz praticamente uma semana, como relatei uns posts anterior nao tomei a dura de "sabado" e ainda quebrei duas ampolas...

ta complicado esses dias pessoal, pra piorar acabei de me pesar, deu 83,700 ou seja perdi 1,5kg nos ultimos dias ;s

espero pode recuperar tudo ate o final do ciclo e ainda ganha mais alguns kgs, sera que consigo ?

galera preciso da ajuda de voces, na verdade da opiniao sobra algumas coisas...

1 ° como eu nao tomei a dura sabado, é melhor essa semana eu tomar 750mg ou toma normal e fazer uma semana a mais com apenas 1 dura ? (ou simplesmente deixa queto?)

2 ° minha suplementação atual é : whey, dextrose, bcaa, vita c, vita d, zma, glutamina, multivitaminio e albumina... to pensando em cortar alguma coisa, o que cada um de voces cortaria ? e na mesma pergunta vale a pena trocar o zma por um omega3 ? (lembrando que meu multivitaminico ja tem omega3)

bom galera acho que é isso ae, valeu a todos mais uma vez ! abs

Editado por eduups
Postado
faça uma semana a mais com 1 dura, porque você foi esquecer cara?

eu cortaria:

zma, vita c, dextrose,

e sim vale a pena trocar o zma por omega.

eae saint , eu nao esqueci nao mano deu uns rolos, perdi duas duras, da uma lida em uns posts anterior pra vc ver a kgada que eu fiz !

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...