Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

-

Galera fiz uma edição ali no primeiro post na parte do TREINO, tinha colocado umas informações erradas..

como eu falei antes da minha dificuldade de desenvolver o braço vou seguir o seguinte treino, o que acham ?

A - Peito e Biceps

B - Costas e Triceps

C - Perna e Ombro

D - Biceps e Triceps

J - Treino aos Sábados

sendo ..

Seg. : A

Ter. : B

Qua. : OFF

Quin.: C

Sex. : D

abs vou jogar no final dos treinos de terça e quinta intercalando um dsdn já que no sab no jiu o treino de abs é bem puxado.

mais tarde eu volto aqui e posto minha dieta reestruturada e tbm posto sobre o treino de hoje !

vaaaaaleu ;)

Acompanhando!

valeu bro ;)

Publicidade

Postado

quando fui dar inicio ao meu ciclo li bastante e tive varias recomendações de não misturar stano e dianabol, ja hoje em dia vejo muita gente que usa os 2 juntos e com alguma testosterona claro, agora me bate essa duvida é tão perigoso assim quanto dizem ou com os devidos cuidados da pra levar?

E também sou desses que gostou do diana, tive bons ganhos com ele :}

Postado

RELATO 9° DIA DO CICLO.

saaalve marombada, então hoje é o nono dia do ciclo jaja tomo as ultimas 10mg da DIANA e cama ! rsrs

o treino hoje foi NORMAL, não sinto nenhuma diferença ainda, estranho né ? sera que minha diana é falsa ? nao consigo para de pensar nisso ;s

o treino foi Costas e Triceps :

Remana curvada 30kg/L 3x12

Remada cavalinho unilateral 30kg 3x12

Remada sentado unilateral 5 barrinhas da maquina + meio kg 3x12

Remada curvada Unilateral 36kg 3x12

Triceps Paralela 3x12

Triceps Testa 10kg 3x12

Triceps Pulley Alto 6 barrinhas (maquina) 3x12

Abs eu fiz 3 series de 20 que na verdade é 40 pq eu fazia estilo Rock Balboa, sobe depois sobe vira pra direita , depois sobe e depois sobe e vira pra esquerda ( nãoo faço ideia de como chama uahauhauhauhua)

Outra coisa só pra fechar o dia eu reestruturei minha dieta coloquei aveia, tirei o azeite e adicionei um pouco mais de frango na 4° refeiçao ...

novadieta.jpg

Obrigado a todos sempre ;) tamo junto marombada ! abraçooooos...

quando fui dar inicio ao meu ciclo li bastante e tive varias recomendações de não misturar stano e dianabol, ja hoje em dia vejo muita gente que usa os 2 juntos e com alguma testosterona claro, agora me bate essa duvida é tão perigoso assim quanto dizem ou com os devidos cuidados da pra levar?

E também sou desses que gostou do diana, tive bons ganhos com ele :}

Fala Damed de boas ? mano eu pesquisei muito tbm 8 meses e não vi nada a respeito de misturar os dois, a nao ser pelo fato de hepatoxidade deles que dai já é outros 500, é a isso que voce se refere ? se não for posta pra gente o pq de nao misturar os dois demoro ? valeu por passar por aqui bro

Fala ae Eduups, to acompanhando também.

Segue firme irmão...

faaala Marcel seja bem vindo auhauhau, vamo que vaaaaaaaamo ! abraços

Visitante Mike_Winchester
Postado

Posta uma foto da sua Diana ai pra galera ver , ja que voce ta desconfiado , tem gente mais experiente aqui que pode ajudar.

Postado
Acho que devia gastar dinheiro com um inibidor de aromatase. dá uma pesquisada ai, alias se tem gineco nem deveria ciclar sem isso.

Fala Carlos de boas? mano desculpa eu nem tinha visto que voce tinha comentado...

então eu optei por não usar IA por causa dos colaterais, efeito rebote e tals (até mesmo o preço)

já que eu já tenho a gine, preferi partir direto pro tamox intra ciclo pra inibir a conversao do estrogenio e evitar que se desenvolva mais, voce acha que fiz mal ?

valeu por passar por aqui bro ;)

Posta uma foto da sua Diana ai pra galera ver , ja que voce ta desconfiado , tem gente mais experiente aqui que pode ajudar.

ta na mão Mike

foto2773.jpg

Postado

-

@TOPIC :

Galera hoje acordei com muita dor no vasto direito .. na verdade a noite toda eu durmir mal com dor acordava toda hora, foi um inferno !

me corrijam se eu estiver errado, mais se for aplicado "rapido" piora a dor ? ou a inflamação ou algu do tipo ? pois a mulher que aplico em mim aplico sem dó rapidao de uma vez ;s sei la se isso tem a ver, so sei que ta doendo bem mais do que a primeira aplicação..

fiz uma compressa com agua quente e melhorou só um pouquinho e agora pouco eu passei uma pomada aqui chamada BENEVRAN, ta foda nao consigo nem andar direito ;s

se alguem tiver uns concelhos ae pra nao doer tanto agradeço , abbraaaaaaaaaaaaaaços marombada ...

-

Aconteceu a mesma coisa comigo cara, eu apliquei pela primeira vez durateston no vasto. Nunca mais vou querer fazer de novo, fiquei 7 dias com a perna inchada passando pomadinha e até tomei anti inflamatório... no vasto é punk. Manda na bunda que é muito mais sussegado de revezar, aprende a se aplicar cara é muito fácil, vc não gasta e não corre o risco da aplicação ser mal feita.

Postado

a cor da diana é essa mesmo (branca-puxado para o amarelo)

humm mais é estranho eu ainda não ter o aumento de força e volumes etc etc não acha ?

Aconteceu a mesma coisa comigo cara, eu apliquei pela primeira vez durateston no vasto. Nunca mais vou querer fazer de novo, fiquei 7 dias com a perna inchada passando pomadinha e até tomei anti inflamatório... no vasto é punk. Manda na bunda que é muito mais sussegado de revezar, aprende a se aplicar cara é muito fácil, vc não gasta e não corre o risco da aplicação ser mal feita.

eaee bro, viiiishh embaçado né ? mais então hj eu descobri o pq que "zuou" o farmaceutico me explico que pode ter rompido algumas fibras da perna pq apliquei de pé e ele disse que é ruim e tals pq o musculo de pé (mesmo nao estando apoiado) não fica totalmente relaxado e isso faz com que doa depois.. a primeira aplicação foi suave no outro dia doi sim mais eu curti aplica no vasto, hoje eu apliquei no gluteo jaja eu relato pra galera ;)

agora vou mandar umas batata doce pra dentro mais tarde eu volto aqui pra relatar o dia de hoje,

ALGUEM MAIS PODE DA OPINIÃO SOBRE A "ORIGINALIDADE" DA MINHA DIANA ?

obrigado a todos ;)

Postado

-

salve salve marombaada !

RELATO 10° DIA DO CICLO + 3° APLICAÇÃO

vamos la, hoje o dia foi OFF seguindo o protocolo que eu estipulei pro treino, foi tbm a 3° aplicação da DURA, que foi aplicada no gluteo esquerdo, não senti absolutamente nada, até torci pra sentir pq ja vi muitos brother comentando assim " se nao doi pra aplica no outro dia doi mto, se doi pra aplica no outro dia não doi " entao pensa naquela duvida se torce pra doer ou nao doer uahuahuahauhauhauhau

ate o momento ta suave nem lembro que tomei, a diana só falta mais 10 mg que vou tomar por volta de 11:30 acho que não tem mais o que relatar sobre hoje...

AINDA ACHO QUE MINHA DIANA NAO TA COM NADA ;S sabadão eu iria pega mais um potinho pra poder completar o protocolo ja que 100 comprimidos nao daria, mais vou trocar ideia com o cara pq nao sei não ;s

aaaaah, como prometido, segue o link de umas fotos que tirei hj ------> http://imageshack.us/g/1/9881411/ (10 DIAS DE CICLO)

em relaçao ao antes e o agora, continua a mesma coisa, minha mae e um amigo disse que não mudei nada então considerem essas fotos como inicio do ciclo tbm uahuahuahuahauhaua

minha gine hj ta feia, fico zuada na foto, mais pessoalmente não fica tão ruim assim... a qualidade da foto fico ruim foi tirada com celular mais da pra ver um pouco do shape, da pra ver que eu tenho um PANCEPS que sou louco pra mandar ele pra luuuuuuuuuua, não vejo a hora de queimar e começar a definir...

bom é isso aee qq coisa estou aqui pra ouvir os concelhos, opinioes etc etc construtivos é claro !

vaaaaaaaleu mabombadas ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...