Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite galera, cheguei agora de SP e me deparei com minha encomenda de suplementos.

Nesse pacote, eu comprei: Glutamina 120 caps / Tribulus 100 caps / BCAA 400 caps / Fish Oil 100 caps - Todos os produtos são da ON.

Sigo uma dieta de proteinas orientada por nutricionista e as vezes no fds acabo dando uma escapulida (em relação a bebida e comida) , mas é algo que ja coloquei pra mim que tenho que parar e vou parar.

Meus suplementos alem destes já citados são: Whey Optimum, Dextrose, Pré-treino (Assault/Jack/SuperCharger - vario nos 3) e um Picolinato de Cromo.

Estava pensando em me suplementar da seguinte forma:

Café da Manhã + 2 Caps de Tribulus

Almoço + Picolinato de Cromo

Antes de Malhar: Pré-treino 30 min antes, 2 caps bcaa

Pós-treino: Whey+Dextrose + 3 caps Glutamina + 2 caps bcaa

Antes de dormir: Salada e Frango/Peixe + 3 Caps Glutamina..

Agora quanto ao FIsh Oil? Estou meio perdido quanto a ele... Gostaria de uma ajudinha, pessoal!

Obrigado pela atenção! Abraços!

Publicidade

Visitante usuario_deletado123
Postado

Analisando os suplementos:

Glutamina:

Aminoácido não essencial encontrado em abundância no nosso corpo. Não é um ótimo investimento (mas longe de ser ruim), pois os wheys e as proteínas ingeridas na dieta já garante uma boa dose de Glutamina.

Como usar: varia de acordo com a marca, mas, geralmente, tomar 10-15g divididos em café da manhã, pós treino e antes de dormir, dando maior enfase no pós treino e antes de dormir.

Tribulus:

Suplemento a base de ervas que promete aumento da testosterona (há controvérsias) e aumento ejaculatório, além do aumento da libido. Não compraria esse suplemento pensando em aumentar a testosterona e sim um aumento da libido, apenas.

Como usar: tomar entre 750-1500mg, divididas em doses após as refeições.

BCAA:

Aminoácidos da cadeia ramificada que promete recuperação muscular. Mas tem péssimo CxB, pois para que haja algum efeito, terá que tomar altas doses (leia: http://www.hipertrof...ando-errado-20/).

Como usar: 0,44g/kg, divididos entre pré, pós e intra treino.

Fish Oil:

Composto de ácidos graxos, com ômega 3, importante para saúde.

Como usar: na primeira semana tome 1 cápsula, na segunda semana 2 cápsulas e na terceira semana 3 cápsulas.

Whey protein:

Proteína do soro do leite, com alto VB. Ótimo para complementar as proteínas da dieta.

Como usar: geralmente usa-se no pós treino, mas também pode ser usado em qualquer refeição, dependendo da dieta.

Dextrose:

Apenas carboidrato de alto índice glicêmico.

Como usar: pós treino

Pré treino:

Prometi aumento de força, foco, vasodilatação, etc, aumentando o desempenho do treino.

Como usar: 30min antes do treino.

Picolinato de Cromo:

Inibidor de apetite.

Como usar: 1 cápsula ao dia.

P.S. - Eu não recomendaria a troca de pré treino. Utiliza apenas um, quando acabar dê uma pausa e tome o outro e assim pordiante.

P.S.1 - Se te ajudei clique no botão verde no fim do meu post.

P.S.2 - Dúvidas?

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...