Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Orientação/opinião - Suplementação Nova

fael92

Posts Recomendados

Boa noite galera, cheguei agora de SP e me deparei com minha encomenda de suplementos.

Nesse pacote, eu comprei: Glutamina 120 caps / Tribulus 100 caps / BCAA 400 caps / Fish Oil 100 caps - Todos os produtos são da ON.

Sigo uma dieta de proteinas orientada por nutricionista e as vezes no fds acabo dando uma escapulida (em relação a bebida e comida) , mas é algo que ja coloquei pra mim que tenho que parar e vou parar.

Meus suplementos alem destes já citados são: Whey Optimum, Dextrose, Pré-treino (Assault/Jack/SuperCharger - vario nos 3) e um Picolinato de Cromo.

Estava pensando em me suplementar da seguinte forma:

Café da Manhã + 2 Caps de Tribulus

Almoço + Picolinato de Cromo

Antes de Malhar: Pré-treino 30 min antes, 2 caps bcaa

Pós-treino: Whey+Dextrose + 3 caps Glutamina + 2 caps bcaa

Antes de dormir: Salada e Frango/Peixe + 3 Caps Glutamina..

Agora quanto ao FIsh Oil? Estou meio perdido quanto a ele... Gostaria de uma ajudinha, pessoal!

Obrigado pela atenção! Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado123

Analisando os suplementos:

Glutamina:

Aminoácido não essencial encontrado em abundância no nosso corpo. Não é um ótimo investimento (mas longe de ser ruim), pois os wheys e as proteínas ingeridas na dieta já garante uma boa dose de Glutamina.

Como usar: varia de acordo com a marca, mas, geralmente, tomar 10-15g divididos em café da manhã, pós treino e antes de dormir, dando maior enfase no pós treino e antes de dormir.

Tribulus:

Suplemento a base de ervas que promete aumento da testosterona (há controvérsias) e aumento ejaculatório, além do aumento da libido. Não compraria esse suplemento pensando em aumentar a testosterona e sim um aumento da libido, apenas.

Como usar: tomar entre 750-1500mg, divididas em doses após as refeições.

BCAA:

Aminoácidos da cadeia ramificada que promete recuperação muscular. Mas tem péssimo CxB, pois para que haja algum efeito, terá que tomar altas doses (leia: http://www.hipertrof...ando-errado-20/).

Como usar: 0,44g/kg, divididos entre pré, pós e intra treino.

Fish Oil:

Composto de ácidos graxos, com ômega 3, importante para saúde.

Como usar: na primeira semana tome 1 cápsula, na segunda semana 2 cápsulas e na terceira semana 3 cápsulas.

Whey protein:

Proteína do soro do leite, com alto VB. Ótimo para complementar as proteínas da dieta.

Como usar: geralmente usa-se no pós treino, mas também pode ser usado em qualquer refeição, dependendo da dieta.

Dextrose:

Apenas carboidrato de alto índice glicêmico.

Como usar: pós treino

Pré treino:

Prometi aumento de força, foco, vasodilatação, etc, aumentando o desempenho do treino.

Como usar: 30min antes do treino.

Picolinato de Cromo:

Inibidor de apetite.

Como usar: 1 cápsula ao dia.

P.S. - Eu não recomendaria a troca de pré treino. Utiliza apenas um, quando acabar dê uma pausa e tome o outro e assim pordiante.

P.S.1 - Se te ajudei clique no botão verde no fim do meu post.

P.S.2 - Dúvidas?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...