Dipunker 136 Postado Outubro 29, 2012 às 23:50 Postado Outubro 29, 2012 às 23:50 Francisco Massaranduba foi um dos lutadores mais ovacionados pelo público no UFC Rio 3, realizado dia 13 de outubro, na HSBC Arena. O ex-integrante do TUF Brasil ganhou os torcedores com sua humildade e carisma. No entanto, no seu combate diante Gleison Tibau, o atleta de Brasília acabou derrotado por decisão dos juízes. Em entrevista à TATAME, “Massara” afirmou não ter gostado da sua atuação contra Tibau e revelou ter faltado muito pouco para conseguir a finalização no segundo round. “Não gostei do jeito que a luta terminou, mas o pessoal elogiou, então é isso. Faltou muito pouco para eu conseguir encaixar aquela finalização. Mas agora é treinar mais e esperar o próximo compromisso”, disse. Com 17 lutas no Ultimate, Gleison Tibau é um lutador bastante experiente na organização, tendo 11 vitórias e apenas seis derrotas em sua carreira. Porém, de acordo com Massaranduba, o tempo de estrada do seu oponente não foi o diferencial para ele ter saído com o resultado positivo. “Acho que a experiência não quer dizer nada não. Ganha quem treina mais e tem uma equipe boa. A experiência nesse caso não conta, o que vale é a soma de todo seu grupo. A equipe dele foi melhor que a minha e acabou vencendo”. Após o revés, o peso leve garantiu já ter retornado aos treinamentos e só aguarda uma posição da organização para voltar a lutar. Segundo Massaranduba, ele não escolhe data e nem adversário. “Eu não defino data e nem oponente. Só falar com um mês de antecedência para começar a treinar. Luto contra qualquer um. O UFC ainda não entrou em contato comigo, mas espero entrar no octógono o mais rápido possível”.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora