Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Massaranduba, Sobre Duelo Com Tibau: ‘Faltou Muito Pouco Pra Finalizar’

Posts Recomendados

Postado

Francisco Massaranduba foi um dos lutadores mais ovacionados pelo público no UFC Rio 3, realizado dia 13 de outubro, na HSBC Arena. O ex-integrante do TUF Brasil ganhou os torcedores com sua humildade e carisma. No entanto, no seu combate diante Gleison Tibau, o atleta de Brasília acabou derrotado por decisão dos juízes.

Em entrevista à TATAME, “Massara” afirmou não ter gostado da sua atuação contra Tibau e revelou ter faltado muito pouco para conseguir a finalização no segundo round.

“Não gostei do jeito que a luta terminou, mas o pessoal elogiou, então é isso. Faltou muito pouco para eu conseguir encaixar aquela finalização. Mas agora é treinar mais e esperar o próximo compromisso”, disse.

Com 17 lutas no Ultimate, Gleison Tibau é um lutador bastante experiente na organização, tendo 11 vitórias e apenas seis derrotas em sua carreira. Porém, de acordo com Massaranduba, o tempo de estrada do seu oponente não foi o diferencial para ele ter saído com o resultado positivo.

“Acho que a experiência não quer dizer nada não. Ganha quem treina mais e tem uma equipe boa. A experiência nesse caso não conta, o que vale é a soma de todo seu grupo. A equipe dele foi melhor que a minha e acabou vencendo”.

Após o revés, o peso leve garantiu já ter retornado aos treinamentos e só aguarda uma posição da organização para voltar a lutar. Segundo Massaranduba, ele não escolhe data e nem adversário.

“Eu não defino data e nem oponente. Só falar com um mês de antecedência para começar a treinar. Luto contra qualquer um. O UFC ainda não entrou em contato comigo, mas espero entrar no octógono o mais rápido possível”.

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...