Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[duvida] Qual Melhor Metodo De Treinamento Para Mim?

Posts Recomendados

Postado
Iaiiii funkstatic!

Entaoo mano

concerteza velho

eu to ciente disso.

tipo...

Eh a minha meta , não que dizer q eu va alcançar

hahahahhahaha

O cara tem que penssar alto!

eu não pensso baixo não.

Vo me dedicar e me esforçar pra caralh* pra chegar la , mais se não conssegir de boa tbm.

Uma coisa e certa...

Alguma coisa eu vo ganhar :)

Abração aê parceiro.

se for assim desculpa amigo ...hehheheheheh quero 30 kg em 2 meses.

hahahahhahaha

O cara tem que penssar alto!

eu não pensso baixo não.

Vo me dedicar e me esforçar pra caralh* pra chegar la , mais se não conssegir de boa tbm.

Uma coisa e certa...

Alguma coisa eu vo ganhar

Publicidade

Postado
Iai LeandroTwin!

pow brigadão aê pela ajuda .

eu coloquei meu biotipo como ecto por ser magro , mais não tenho aparencia fragil , Cabelos finos , Cabeça estreita , mta dificuldade de ganhar massa( quem são caracteristicas de um ecto ) não.

mais tbm não tenho corpo atletico (por enquanto :) ) , não Ganho músculos tão facilmente , que são caracteristicas de um Meso.

Não e Facil de mim ganhar massa , mais tbm não e tão dificil.

Diria q estou entre os dois biotipos.

e qto a alcançar os 70kg até junho eu não acho q seja impossivel não.

facil concerteza não vai ser , mais tbm impossivel acho q tbm não eh.

qdo começei a me alimentar bem e tomar um suplemento , ganhei 5kg em menos de 2 semanas.

acho q com uma boa alimentação , treinando pesado , com uma suplementação bacana e descançando bem acho que chego la.

E vou treinar pra chegar!

Qto aos aerobicos concerteza.

eu quero e distância!

Brigadão aê pelas dicas brother , e concerteza vou continuar pesquisando bastante.

Abração

;D

Bom cara, talvez vc não seja ecto, talvez vc tá magro porque não se alimentava direito, não durmia direito.

Postado

É melhor por metas em medidas na minha opiniao.

Porque quando eu entrei na academia eu sabia que eu queria 40 de braço +- uns 70 75kg mais isso era ultima coisa que eu pensava ,e tinha 25 E 26D com 55kg.

Se minha meta fosse só o peso eu estaria frustado pq peso na balança é mt relativo, porque vc vai 'queimando' gordura e via entrando massa no lugar.

Teve mes que eu ganha 1,5kg a cada 15 dias.. para onde foi tudo esse peso ? hehe

Hj estou com 65kg 33,5D 32,5E ah mais 10kg em 6meses é pouco ? e os 6 7 cm de braço ? fora o resto ? são poucos tbm ?

Lembrando que minha meta era 20kg e 14cm de braço, em 6meses cheguei na metade, mais sei que daki pra frente o bixo pega, vai ser mais devagar os ganhos, mais eu vou treinar mais forte e vamos que vamos q eu chegarei la :D

ps; até o final do ano em ultimo ano de frango chega ;D se precisar eu pego um atalho heiuahiue

Lembrando que antes do carnaval eu tinha chegado aos 65kg com 30 de braço, parei uma semana de treinar carnaval e tals sim pedi 5kg, mais nao perdi medidas,voltei a treinar na 1semana de março ,e agora 2meses+- dps to com os msm 65 kg e quase 4cm maior..

cada corpo é um corpo

intendeu mais ou menos que eu disse?

hehe

só uma dica um relato ;D

espero que goste/ajude

flw

Postado

Falaiii Galera

Então Magro.boy

eu concordo com oq vc disse mano.

" É melhor por metas em medidas na minha opiniao. "

mais será q 10kg nesses 2 meses ( e um quebrado ) e uma coisa tão surreal assim velho?

eu acho q não.

:]

tipo...

eu so estou a 3 meses na acadêmia velho , entrei estava com o peso abaixo do normal.

conssegui +/- normalizar o peso , mais com 70kg eu não estaria no ideal , ainda estaria com um peso rasoavel.

sei lá , to comendo feito um boi( oq não fazia antes , minha alimentação era mto ruim. ) , so a 3º meses na acadêmia ( até +/- o 6º meses e a epoca q o cara tem mais facilidade pra ganhar certo? ) , Treinando pesado , descançando bem (oq eu não fazia antes) , com uma suplementação bacana ( vou começar a tomar whey+dextrose no pós treino e abulmina de manha e na hr de dormir a partir de hj. talvez segunda eu compre um hipercalorico pra tomar no pré tbm ) , parei de ingerir bebida alcoolica , refrigerante essas porcarias...

Será q vai ser tão dificil assim?

Eu acho q não.

Com dedicação e garra eu acho q chego e pretendo chegar lá!

mais bom...

Se vcs q são mais experientes tão disendo neh?

vamo ver. :P

Se até junho eu alcançar meu objetivo eu posto comentando , se não consseguir posto tbm.

Brigadão messmo aê pelos coments e pelo relato mano , eh sempre bom ouvir a opinião e o relato da galera. :)

e uma frase fica...

" até o final do ano em ultimo ano de frango chega ;D " [2]

Amém!

uiahiuahuihauihauihauhuahuiahuiahuhauha

Abração aê brother!

Elgles!

possa ser q seja tbm.

na realidade a maioria das caracteristicas do meso se encaixa nas minhas , so q algumas ecto tbm.

principalmente a magreza ( eu fui mais por ela ) heheheheh

mais vai saber

:P

Postado

Iai Galera!

então

so pra constar...

mudei meu treinamento.

tava treinando 3 musculos por dia aê gastava mto tempo na academia ( +/- 1:30 )

treinando so 2 da no maximo 1:15 , q eu acho q eh melhor.

treinando so 2 por dia , só q mais Intenso.

O treino Fikou assim oh:

Segunda: PEITO/OMBRO

Terça: PANTURRILHA/PERNAS

Quarta: COSTAS//TRAPEZIO/TRICEPS

Quinta: PANTURRILHA/PERNAS

Sexta: BICEPS/ANTE-BRAÇO

Ta bom ou vcs sugerem alguma alteração?

Conforme seja vou testar se treinando assim eu tenho mais rendimento.

se eu perceber q o rendimento diminuiu aê eu volto pra como eu fazia mesmo.

So se sab testando hehehehhehehe

Abração aê Galera

Teh mais

;D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...