Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Desconfiança] Com Instrutor - Opinem

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

TA LOKO ABC 2X 3X 15 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 3X 8 JA TA DE BOA

Como disse no começo do tópico a instrutora me passou um treino ABx2, com 8/7 exercícios, sendo divido em 4 parte de cima, 4 perna e 4 parte de cima e 3 perna com séries de 3x15, sendo o sentado sóleo 3x20. Porra, pareceu muito estranho.

Toda vez que contrato serviço de um profissional eu pelo menos dou uma lida no assunto pra saber o básico e não aceitar qualquer coisa que falam.

Por isso fui em dois cardiologistas, vou numa segunda nutricionista, levo carro em mais de um mecânico. Já cheguei ao ponto de ir num pronto atendimento com dor no rosto, principalmente olhos e o médico me mandar procurar um oftalmo. Pesquisei os sintomas, achei que podia ser sinusite e voltei ao pronto atendimento com outro médico, e era sinusite.

Por isso estou desconfiado dessa instrutora

Postado

Como disse no começo do tópico a instrutora me passou um treino ABx2, com 8/7 exercícios, sendo divido em 4 parte de cima, 4 perna e 4 parte de cima e 3 perna com séries de 3x15, sendo o sentado sóleo 3x20. Porra, pareceu muito estranho.

Toda vez que contrato serviço de um profissional eu pelo menos dou uma lida no assunto pra saber o básico e não aceitar qualquer coisa que falam.

Por isso fui em dois cardiologistas, vou numa segunda nutricionista, levo carro em mais de um mecânico. Já cheguei ao ponto de ir num pronto atendimento com dor no rosto, principalmente olhos e o médico me mandar procurar um oftalmo. Pesquisei os sintomas, achei que podia ser sinusite e voltei ao pronto atendimento com outro médico, e era sinusite.

Por isso estou desconfiado dessa instrutora

Você esta certíssimo! O corpo é seu, quem vai derramar suor é você, tem mais é que procurar o que é melhor pra você.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...