Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Desconfiança] Com Instrutor - Opinem

Posts Recomendados

Postado

concordo com essa dos instrutores...tem uns por ai que é bom nem falar não generalizando, apenas parti dessa opinião para quem relata que esta fazendo academia a 1 mes, querer montar sua propria serie... bom tenta lá so não va se machucar ja de saida dai fica tres meses sem fazer nada, respeite as tecnicas de execução e pesos que seu corpo guenta e manda ve

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

Achei estranho essa esteira antes do treino, ta certo q tu precisa emagrecer mas aeróbicos só dpois de treinar.E essa história de 150 abdominais ? Que isso agora tu é pretentende ao guiness book de abdominal ? Se ele te passar a técnica correta tu nao consegue fazer 3 series de 10 direito.Tirando isso, o restante parece ser um treino leve pra quem esta começando mesmo como é o seu caso.Experimenta por 1 mes ai pelo menos

Postado

Heezy

1 - Você treina a quanto tempo? 1 mês

2 - Sabe fazer os exercícios compostos? (agachamento, supino (fazer certo), terra etc.) Ainda não faço exercícios mais complexos justamente pela inexperiência

3 - Qual seu objetivo? Inicialmente perda de peso (3kg mais ou menos), condicionamento e depois hipertrofia

Postado

Eu tb pensei num abcx2, sendo que o C (pernas) no sábado eu talvez pulasse cordas

E o que vcs acharam dessas séries de 3x15 em todos exercícios e 3x20 num sentado sóleo.

Porra, foda fazer peck deck invertido com 3x15

Postado

Eu tb pensei num abcx2, sendo que o C (pernas) no sábado eu talvez pulasse cordas

E o que vcs acharam dessas séries de 3x15 em todos exercícios e 3x20 num sentado sóleo.

Porra, foda fazer peck deck invertido com 3x15

Você pelo menos leu o que escrevi? Passou pelos tópicos?

:suicide_anim:

Postado

Você pelo menos leu o que escrevi? Passou pelos tópicos?

:suicide_anim:

Sim para as duas perguntas. Comecei a ler o tópico do stronglift 5x5 e já baixei o e-book.

E se você notar eu disse que pensei (pretérito perfeito do indicativo) em fazer abcx2, porém acessei o site justamente para tirar dúvidas, tais como as séries de 3x15 para todos exercícios que a instrutora passou. Estranhei

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...