Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

sim clr ta na hora de trocar treino pra abcde fikei essa semana sem treinar peito e estou muito bem eu estava me sentindo cansadao vlw aew pela ajuda

Postado

acho que abc2x da um descanso bom para o musculo, não vejo necessidade de trocar! acho que uma hora isso é normal do seu corpo se sentir cansado, pois afinal, essa rotina é muito estressante para seu corpo. quando acontecer isso de novo dê um descanso como vc fez e continue a vida. hehe

Postado

tipo sera que nao seria melhor eu treinar nos primeiros 3 dias bem pesado e nos outros 3 um pouco mais leve e manter treino abc 2x ?????

Postado (editado)

ahhhhhhh cara isso ai é contigo mas na minha opiniao é melhor vc focar 1 dia o musculo destruir ele despois descançar em abc 2x tempo descanço é muito pouco cara como é seu abc 2x se for A peito 3 ombro2 triceps2 B 3costas 2 biceps ante braços1 C pernas 3 panturrilhas 2 TIPO 3 E 2 NUMERO DE EXERCICIOS AI SIM ROLA SIM AMIGO EU GOSTO DE TREINOS COM MAIS EXERCICIOS ENTAO DOU TEMPO MAIOR DE DESCANÇO GOSTO DE FOCAR 1 MUSCULO NO DIA QUE TREINO ELE FAÇO MAIS PESADO POSSIVEL AI RECUPERO NO DESCANÇO PQ TREINO HA MUITO TEMPO SO ASSIM CONSIGO TER RESULTADO ABC X2 NAO FAZ EFEITO EM MIM MAIS

Editado por luizmarcio

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...