Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura:1,74

Peso:75 kl

BF: nao sei

Objetivo do treino: hipertrofia

estrutura: ABC2X

Número de repetições : 10 8 6

Número de séries : 3

ja treino a um tempo e a um tempo meu peso no supino travou nos 26 quilos e nao aumento mais ai essa semana descansei nao fiz nehum treino de peito e depois de uma semana fui fazer de novo e meu peso no supino subio pra 30 kl e fazendo de boa 10 repetiçoes entao queria saber sera q meu organismo deve ter um descanso maior ????

TREINO

A : triceps e peito

Peito:

supino reto

desenvolvimento articulado inclinado

supino declinado halteres

crucifixo reto

pull over

TRICEPS:

extensao triceps

triceps corda

triceps 90

triceps coice

B - biceps e costas

Biceps:

rosca direta

rosca alternada

rosca scott

Costas:

puxador atras

puxador articulado

remada baixa

cerrote

C - pernas , panturrilha e ombro

Pernas : extensao pernas

flexao pernas

stiff

leg 45 ou leg press

Panturrilha:

sentado

em pé

Ombros :

desenvolvimento articulado

levantamento lateral

mas tipo ja fazia um tempao que os pesos travaram acho q uns 3 meses no mesmo peso sem conceguir aumentar

Editado por dropset
Postado (editado)

Mude pra ABCD ou ABCDE, é normal isso acontecer como tbm ja aconteceu comigo, seu treino pode estar muito intenso e você não ta tendo um bom tempo de descanso! Treina a quantos meses?

OBS: muitos meses de treino "sem descanso" pode minar o corpo, as vezes uma semana sem treinar é o bastante pra uma recuperação total do corpo ;)

Editado por M0NTANHA
Postado

Mude pra ABCD ou ABCDE, é normal isso acontecer como tbm ja aconteceu comigo, seu treino pode estar muito intenso e você não ta tendo um bom tempo de descanso! Treina a quantos meses?

treino a 6 meses e uns 3 meses os pesos pararam de subir e ate diminuiram

li os dois topicos que o HMacOs e caiolima falaram para eu ler achei bem interessante

Postado (editado)

mardito abc 2x como amigo falou mude para abcde ou abcd é normal por que vc nao estava dando descanço para o musculo nem invente fique com abcd ou abcde por que virou modinha povo falar que abc 2x é para natural abcd e abcde é para nego que toma anabolizante cai nessa nao mano quanto mais tempo de treino mais descanço a musculatura precisa

Editado por luizmarcio
Postado

não tem receita de bolo...nem milagre, mas meu corpo aceitaria bem uma semana com cargas mais baixas e mais repetições, faria um treino de força 4 semaninhas e voltaria para hipertrofia

Postado

mardito abc 2x como amigo falou mude para abcde ou abcd é normal por que vc nao estava dando descanço para o musculo nem invente fique com abcd ou abcde por que virou modinha povo falar que abc 2x é para natural abcd e abcde é para nego toma anabolizante cai nessa nao mano quanto mais tempo de treino mais descanço a musculatura precisa

pow mano vou mudar pra abcd eu antes fazia só que parei por que me disseram exatamente isso que abcde ou abcd é pra quem usa esteroides e abc 2x pra qm é natural

Postado (editado)

cara pense vc da estimulo no musculo todo dia vc sabe que o musculo precisa de descanço ne ? so descança no domingo abc 2x no começo maravilha seu corpo nao esta acostumado com estimulos mas chega um ponto seu corpo nao vai conseguir recuperar esses estimulos entao ai vem descanço essa é a chave fisiculturista jay cutler ele sempre treina somente abcde lee priest também nao é por eles entopem de anabolizante sim por que dar o tempo para musculo descançar e recuperar totalmente para outro pal na musculatura tendeu

Editado por luizmarcio

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...