dropset Postado Outubro 29, 2012 às 23:28 Postado Outubro 29, 2012 às 23:28 (editado) Idade:16 Altura:1,74 Peso:75 kl BF: nao sei Objetivo do treino: hipertrofia estrutura: ABC2X Número de repetições : 10 8 6 Número de séries : 3 ja treino a um tempo e a um tempo meu peso no supino travou nos 26 quilos e nao aumento mais ai essa semana descansei nao fiz nehum treino de peito e depois de uma semana fui fazer de novo e meu peso no supino subio pra 30 kl e fazendo de boa 10 repetiçoes entao queria saber sera q meu organismo deve ter um descanso maior ???? TREINO A : triceps e peito Peito: supino reto desenvolvimento articulado inclinado supino declinado halteres crucifixo reto pull over TRICEPS: extensao triceps triceps corda triceps 90 triceps coice B - biceps e costas Biceps: rosca direta rosca alternada rosca scott Costas: puxador atras puxador articulado remada baixa cerrote C - pernas , panturrilha e ombro Pernas : extensao pernas flexao pernas stiff leg 45 ou leg press Panturrilha: sentado em pé Ombros : desenvolvimento articulado levantamento lateral mas tipo ja fazia um tempao que os pesos travaram acho q uns 3 meses no mesmo peso sem conceguir aumentar Editado Outubro 31, 2012 às 01:12 por dropset
caiolima Postado Outubro 29, 2012 às 23:33 Postado Outubro 29, 2012 às 23:33 Leia... http://www.hipertrofia.org/blog/2010/03/12/ganhe-massa-muscular-parando-de-treinar/
gabrielMattoos Postado Outubro 29, 2012 às 23:35 Postado Outubro 29, 2012 às 23:35 claro vc pode n tar dando descanso suficiente para o corpo, ai vc pod perder força se n der descanso adequado.
M0NTANHA Postado Outubro 29, 2012 às 23:35 Postado Outubro 29, 2012 às 23:35 (editado) Mude pra ABCD ou ABCDE, é normal isso acontecer como tbm ja aconteceu comigo, seu treino pode estar muito intenso e você não ta tendo um bom tempo de descanso! Treina a quantos meses? OBS: muitos meses de treino "sem descanso" pode minar o corpo, as vezes uma semana sem treinar é o bastante pra uma recuperação total do corpo Editado Outubro 29, 2012 às 23:39 por M0NTANHA dropset reagiu a isso 1
HMacOs Postado Outubro 29, 2012 às 23:36 Postado Outubro 29, 2012 às 23:36 Tem esse também: http://www.hipertrofia.org/blog/2012/09/28/evite-o-overtraining-e-aumente-os-ganhos-usando-o-de-load/
dropset Postado Outubro 29, 2012 às 23:41 Autor Postado Outubro 29, 2012 às 23:41 Mude pra ABCD ou ABCDE, é normal isso acontecer como tbm ja aconteceu comigo, seu treino pode estar muito intenso e você não ta tendo um bom tempo de descanso! Treina a quantos meses? treino a 6 meses e uns 3 meses os pesos pararam de subir e ate diminuiram li os dois topicos que o HMacOs e caiolima falaram para eu ler achei bem interessante
luizmarcio Postado Outubro 29, 2012 às 23:44 Postado Outubro 29, 2012 às 23:44 (editado) mardito abc 2x como amigo falou mude para abcde ou abcd é normal por que vc nao estava dando descanço para o musculo nem invente fique com abcd ou abcde por que virou modinha povo falar que abc 2x é para natural abcd e abcde é para nego que toma anabolizante cai nessa nao mano quanto mais tempo de treino mais descanço a musculatura precisa Editado Outubro 29, 2012 às 23:47 por luizmarcio
Brownson Postado Outubro 29, 2012 às 23:46 Postado Outubro 29, 2012 às 23:46 não tem receita de bolo...nem milagre, mas meu corpo aceitaria bem uma semana com cargas mais baixas e mais repetições, faria um treino de força 4 semaninhas e voltaria para hipertrofia
dropset Postado Outubro 29, 2012 às 23:46 Autor Postado Outubro 29, 2012 às 23:46 mardito abc 2x como amigo falou mude para abcde ou abcd é normal por que vc nao estava dando descanço para o musculo nem invente fique com abcd ou abcde por que virou modinha povo falar que abc 2x é para natural abcd e abcde é para nego toma anabolizante cai nessa nao mano quanto mais tempo de treino mais descanço a musculatura precisa pow mano vou mudar pra abcd eu antes fazia só que parei por que me disseram exatamente isso que abcde ou abcd é pra quem usa esteroides e abc 2x pra qm é natural
luizmarcio Postado Outubro 29, 2012 às 23:54 Postado Outubro 29, 2012 às 23:54 (editado) cara pense vc da estimulo no musculo todo dia vc sabe que o musculo precisa de descanço ne ? so descança no domingo abc 2x no começo maravilha seu corpo nao esta acostumado com estimulos mas chega um ponto seu corpo nao vai conseguir recuperar esses estimulos entao ai vem descanço essa é a chave fisiculturista jay cutler ele sempre treina somente abcde lee priest também nao é por eles entopem de anabolizante sim por que dar o tempo para musculo descançar e recuperar totalmente para outro pal na musculatura tendeu Editado Outubro 30, 2012 às 00:01 por luizmarcio
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora