Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Salve Salve rapazeada, acabo de voltar da academia, me deparei com o mesmo treinador que montou meu suposto treino novo, porém usufrui de uma tática ..

comecei a fazer o treino que ele havia me passado, e no segundo exercício me fiz de desentendido e fui perguntar a ele como executava o Triceps Coice, ele

comecou a me mostrar o exercicio e eu comecei a puxar conversa, gentileza vai gentileza vem perguntei se ele trabalha muito na academia, e ele me disse que

ficava la das 12 as 5 quase todo dia ! bazinga ..

agora ja sei o horario pra ir na academia e escapar daquele boçal, segunda volto ao SL5X5 e ninguém para a gente não !

Bom fim de semana a todos ! abraços

Publicidade

• Respostas 141
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

hehe, poxa, isso de instrutor é muito chato cara, eu ate criei um topico na epoca que eu estava tendo problemas com ele, olhe so: http://www.hipertrof...es-da-academia/

cara, taka logo um fone de ouvido e tente ir treinar em um horario que esse instrutor chato não está la, que aí os outros talvez nao te conhecam e vc fica de boa la...

é complicado, mas tudo se resolve na base da conversa, fala do forum, manda eles entrarem, manda eles lerem o livro do SL 5x5, sei la, mt dificil :/

espero que consiga amigao!!

EDIT: legal a vascu do braço ein....

Vc está conseguindo mandar 4.000 kcals e bordoada de boa? não é muito não?

abraços

na verdade são em torno de 5.000 kcals diarias ! na primeira semana eu quase explodi, minha barriga inchou uns 6~8 cm, na segunda semana foi ficando mais facil e a barriga desinchando, agora está tranquilo mandar essas 5.000 kcal, as vezes esqueço de comer meu pré-treino, e fico com umas 4,400 kcals diarias, mas nada muito significativo ! estou tendo ótimos ganhos ! e meu bf se mantem estável ! abraço.

Ahhhhh mlk, ai sim ein, os outros nao te conhecem nao ne? :P

Nem me conhecem, sou novo lá ! hehe :P

Postado

na verdade são em torno de 5.000 kcals diarias ! na primeira semana eu quase explodi, minha barriga inchou uns 6~8 cm, na segunda semana foi ficando mais facil e a barriga desinchando, agora está tranquilo mandar essas 5.000 kcal, as vezes esqueço de comer meu pré-treino, e fico com umas 4,400 kcals diarias, mas nada muito significativo ! estou tendo ótimos ganhos ! e meu bf se mantem estável ! abraço.

Nem me conhecem, sou novo lá ! hehe :P

mas quanto é sua TMB? 5000 é coisa pakas, eheheheh

então, como ngm te conhece nao da ideia pra nenhum instrutor, chega com fone de ouvido e pá, nem da moral pra eles pq se nao fica igual esse que te enche o saco ae

Postado

mas quanto é sua TMB? 5000 é coisa pakas, eheheheh

então, como ngm te conhece nao da ideia pra nenhum instrutor, chega com fone de ouvido e pá, nem da moral pra eles pq se nao fica igual esse que te enche o saco ae

Minha TMB é em torno de 3000, mas tenho um metabolismo do capiroto, só comendo assim pra crescer mesmo.

Eu chego assim mesmo, guardo minha coqueteleira, ponho minhas coisas no armário, faço meu treino e meto o pé, nem sei por que aquela xita veio me encher ontem.

Postado

Nada de muito empolgante, acordei 3 horas da tarde, tomei um shake de whey, almocei frango+ carne+ arroz+ feijão , a tarde fui pro shopping tomei 1Lt de milkshake, depois comi uma barra de whey com 1 iogurte, e agora a pouco comi 6 pasteis de presunto e queijo aqui perto de casa .. amanha domingueira, to

vendo que vou passar fome no meu role de Skate ! hehehe, mas dane-se .. segunda volto a batalha da dieta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...