Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Barbell Rows. De qualquer forma tu ja devia levantar algo. OU entao nao seguiu o conselho dele, por que pelo teu diario tu comecou com a barra vazia kkkk

A remada do 5x5 é o pendlay (com a barra dando um toque no chão a cada rep). Não segui mesmo porque nunca tinha agachado na vida e era extremamente medroso. kkkkk

Publicidade

• Respostas 141
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

A remada do 5x5 é o pendlay (com a barra dando um toque no chão a cada rep). Não segui mesmo porque nunca tinha agachado na vida e era extremamente medroso. kkkkk

Deve ser o mesmo, mas no book eles chamam de barbell...

Postado

Deve ser o mesmo, mas no book eles chamam de barbell...

To ligado, só fui saber que tinha uma diferença bem depois de ter começado também. O que caracteriza a diferença é que pendlay tem esse toque no chão a cada rep igual no vídeo que você mandou.

Postado

To ligado, só fui saber que tinha uma diferença bem depois de ter começado também. O que caracteriza a diferença é que pendlay tem esse toque no chão a cada rep igual no vídeo que você mandou.

Mas entao, no proprio site ele fala como masterizar o Barbell Row e ele cita que o toque no chao é indispensavel. E ele fala Barbell Row sempre... Essa diferença ai pode ser meio que "virtual"... ehehe.

Postado

Mas entao, no proprio site ele fala como masterizar o Barbell Row e ele cita que o toque no chao é indispensavel. E ele fala Barbell Row sempre... Essa diferença ai pode ser meio que "virtual"... ehehe.

Nesse vídeo ele explica a origem do nome, e também a execução e diferenças.

Postado

Isso ai cara, so que o problema seu nao foi no agachamento, e sim no supino. Mas tu é Hardcore entao ta beleza. So dei minha opiniao.

não estou chegando a encostar a barra no peito, desço ela na altura do mamilo, e controlo o movimento na descida e subida .. fica tranquilo, eu sei que só deu sua opinião e ela foi bem vinda ! abçs

Postado (editado)

Nesse vídeo ele explica a origem do nome, e também a execução e diferenças.

Nao tem diferença, no video mesmo ele fala: 2:45 "That This is basic Barbell Row or Pendley row when sometimes is called."

Até a descricao do video fala que é demonstracao do Barbell Row: Glenn and Max Aita demonstrate the barbell row.

Tu acha que o site inteiro do StrongLift e a comunidade inteira ia fazer um exercicio com nome de outro, sendo que o site indica o barbell row da mesma maneira?

Editado por FastApologies
Postado

Ueheheh. A unica coisa que ele fala no video é que: This is the Pendlay Row, Barbell Row or whatever it is called.

Olha a descricao do video: Glenn and Max Aita demonstrate the barbell row. Logo é a mesma merda.

Seu inglês é bom? É só prestar atenção que ele explica certinho porque as pessoas chamam essa variação mais "roubada" de pendlay rows, fala até aonde começou o nome...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...