Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

hehehe, bem isso ! e em relação a suplementação, creatina,whey e malto nos dias q não vou treinar ? talvez mandar 5g de creatina após o almoço ?

Cara, eu não vejo muita utilidade em suplementos a não ser pela praticidade, mas se você já comprou usa né. Isso, 5g após uma refeição grande. Eu particularmente gostava de mandar a creatina no shake pós-treino (o qual eu não uso mais hoje em dia.)

Publicidade

• Respostas 141
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Cara, eu não vejo muita utilidade em suplementos a não ser pela praticidade, mas se você já comprou usa né. Isso, 5g após uma refeição grande. Eu particularmente gostava de mandar a creatina no shake pós-treino (o qual eu não uso mais hoje em dia.)

sim, tb comecei a mandar a creatina no pós treino, porém como vou ficar de repouso na terça e quinta vou mandar com o hiper-calórico depois do almoço ..

agora vou só atualizando aqui e contando como foi e como serão os dias de treino ! obrigado pela ajuda (=

Postado

Acompanhando aqui cara , eu acho que pelo menos nos dias de repouso em que você não treina , seria legal abaixar um pouco as kcals , tirar algumas refeições de carboidrato , até uns 100g do mesmo e manter proteina e gordura , dessa forma seu corpo vai continuar a crescer por causa das altas calorias , e você vai acumular um pouco menos de gordura , abraços

Postado

Acompanhando aqui cara , eu acho que pelo menos nos dias de repouso em que você não treina , seria legal abaixar um pouco as kcals , tirar algumas refeições de carboidrato , até uns 100g do mesmo e manter proteina e gordura , dessa forma seu corpo vai continuar a crescer por causa das altas calorias , e você vai acumular um pouco menos de gordura , abraços

hm, boa ! vou dar uma mexida na dieta aqui para os dias que não for treinar e posto aqui pra tu dar uma olhada.

Postado

Hora do pré treino, mudei o horário da academia, por que la pelas 4 horas ela fica vazia !, ja tinha tomado meu malto, e comido o sanduíche de peito de peru, e na hora de comer os ovos, consegui comer um, e quase gorfei pra comer o 2 .. posso descartar o ovo da dieta, ou posso substitui-lo pela albumina ?

Postado (editado)

Amigo tenha preferência a claras de ovo , albumina no seu processo é retirada a água (desidratada) e isso pode eleva os gases , já com as claras não acontecem esse problema by andré pajé

Editado por NetoGym
Postado

Não tem problema não, fiquei curioso aqui, o que você come no pré?

tomo 50g malto, 2 fatias peito de peru com 2 fatias de pão integral 7 grãos, e 2 ovos, mas não consigo comer os ovos ..

Amigo tenha preferência a claras de ovo , albumina no seu processo é retirada a água (desidratada) e isso pode eleva os gases , já com as claras não acontecem esse problema by andré pajé

Entendido. vou comer 1 clara por dia e ir me adaptando com esse gosto horrível e ir aumentando a quantidade quando der ..

Vou começar a postar os treinos segunda que vem, por que essa semana estou me adaptando e treinando com o treino do meu amigo, e ai a partir de segunda começo com o SL 5x5 .. vamo que vamo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...