Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Você é um magrelo fudido, mas fique calmo, você tem esperança com 5x5.

acompanhando, abs

Publicidade

• Respostas 141
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Tente colocar o Militar para os ombros, somente ele já dá conta. Paralelas acho que você não vai conseguir fazer no momento, mas essa repulsão vai ajudar você a conseguir fazer futuramente, faça rosca direta para o bíceps, ela é um dos exercícios básicos.

Para pernas há vários, FAÇA agachamento, é de lei também.

Quando conseguir, faça barra reta e remada curvada também, são ótimos!

Postado

Tente colocar o Militar para os ombros, somente ele já dá conta. Paralelas acho que você não vai conseguir fazer no momento, mas essa repulsão vai ajudar você a conseguir fazer futuramente, faça rosca direta para o bíceps, ela é um dos exercícios básicos.

5x5

Postado

estou lendo um artigo aqui, 5x5, jájá te responde amigo.

Postado (editado)

Gostei do sistema, simples e rápido, porém o que me veio a cabeça é, no intervalo entre os 3 dias semanais ( terça e quinta ) eu posso ir treinar, ou devo ficar em repouso ?

Repouso... :) (de treinos com peso)

Pode treinar outras coisas, se quiser, natação, alguma luta...

Editado por caiolima
Postado

Gostei do sistema, simples e rápido, porém o que me veio a cabeça é, no intervalo entre os 3 dias semanais ( terça e quinta ) eu posso ir treinar, ou devo ficar em repouso ?

Descansa, não precisa treinar mais que isso não, relaxa. Quando suas cargas começarem a subir, vai agradecer por ser só 3x na semana.

Postado

Descansa, não precisa treinar mais que isso não, relaxa. Quando suas cargas começarem a subir, vai agradecer por ser só 3x na semana.

hehehe, bem isso ! e em relação a suplementação, creatina,whey e malto nos dias q não vou treinar ? talvez mandar 5g de creatina após o almoço ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...