Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Salve Salve !

acabei de voltar da academia, não fiz o SL5X5, dei inicio ao famoso ABC ..

TREINO A - / PEITO / TRICEPS

Supino reto___________ 3x8 15KG cada lado ( Aqui eu fiquei muito satisfeito com meu desempenho, apesar de ser uma carga bem baixa, a duas semanas atrás, quando entrei na academia, eu fiz 3x8 com 5KG no supino, e mal consegui terminar a terceira série, já hoje, consegui completar todas as séries de 3x8 com 15KG ! realmente satisfatório. )

Supino inclinado_______ 3x8 10KG cada lado ( tranquilo )

Crucifixo______________ 3x8 Halter 6KG

Crooss________________ 3x8 10KG cada lado ( esforcei na ultima série )

Triceps Testa___________ 3x8 barra W 4KG cada lado ( só parece facil, desgraça de exercicio. )

Triceps Corda___________ 3x8 20KG ( tranquilo )

Triceps Coice____________ 3x8 5KG ( exercício do capiroto, sem mais. )

Gostei do treino, senti um pump legal .. dia 25/11 atualizado medidas e se tiver ganhos notáveis mando umas ibagens !

Abraços !

Publicidade

• Respostas 141
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

nao vai seguir o sl 5x5 nao cara?

como ficou a divisão do seu treino abc? vc colocou ombro junto com perna? acho que seria mais interessante fazer 3 pra peito, 2 pra triceps, 3 pra costas, 2 pra biceps...

Postado

Salve Salve, estou aqui na praia, na casa do meu pai .. esse feriadão fugi lindo da dieta, ontem comi 5 pastéis, uns 2 kilos de carne, e sorvete de mais .. só nao deixei de tomar a creatina .. quarta feira de volta aos treinos, to me sentindo um sedentário já !

Abraços a todos

Postado

Salve Salve rapazeada, cheguei de madrugada da casa do meu pai, mas to com a dieta 100% de volta ! já que odeio mandar meu pré treino, mudei o horario da academia, e agora vou 40 ~ 50 após o almoço, no qual como peito de frango, arroz, feijão, 120g hiper calórico .. já ta quase na hora ! (=

depois dou um edit pra por o treio de hoje, abraços.

Postado (editado)

ja faz um tempo que voltei, mas esqueci de vir aqui pra postar o treino de hoje ! hehe

TREINO A - PEITO/TRICEPS/PERNA

Peito

Supino Reto 3x8 15KG

Crooss 3x8 10KG

Crucifixo 3x8 6KG

Triceps

Triceps Testa 3x8 4KG

Triceps Corda 3x8 20KG

Triceps Coice 3x8 5KG

Perna

Leg Press 3x8 180KG

extensora 3x8 40KG

flexora 3x8 40kg

Panturilha sentado 4x10 40KG

Editado por GustavoGasparotto

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...