Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal,

To acompanhando o fórum aqui desde o ano passado, como anonimo, esse ano me cadastrei e to tirando umas dúvidas com alguns membros. Pretendo fazer meu primeiro ciclo em 08/13. Sim será em agosto, mas coloquei pra tão longe porque assim terei tempo pra me organizar ao máximo por tanto evitarei cometer erros.

Altura: 1,81

Peso: 78.8kg

Bf 14% (quero ciclar com no máx 10%)

Tempo de treino: 2 anos e 8 meses (em agosto de 2013)

Objetivo: ganhos secos

Ciclo:

1-8 dura schering (500mg seg e quinta)

1-8 stano RWR 100mg DSDN

35-45 dias depois:

TPC: 1-14 40mg tamox

15-28 20mg tamox

1-28 Vit C, D e E. Omega 3

As dúvidas começam agora; o que vocês acham de eu adicionar Oxan como quickstart ou como ponte para tpc? ou mesmo Diana como quickstart? Como pretendo fazer clean bulk, seria necessário um IA?

Obrigado pela ajuda, se tiverem alguma sugestão, estou pronto para ouvir!

Publicidade

• Moderador
Postado

Quick start fica a sua escolha. Mesmo sendo um clean bulk, 40 a 50mg de diana nas 4 primeiras semanas cairia bem.

Só mudaria o stano para 5-12 para dar +/- o tempo de iniciar a TPC.

Controlar o estradiol durante o ciclo é SEMPRE ótimo. Portanto um IA eu acho muito útil. assim como o uso de 250UI de hcg DSDN para evitar qualquer atrofia e fazer a tpc tranquila.

Postado

Acho que vou usar diana mesmo. Pra o timming do stano terminar igual ao da dura não teria que estende-lo até a 13ª semana não? Ficando assim:

1-4 dianabol

1-8 durateston

6-13 stano

TPC iniciando na 14ª semana

O que acha? E sobre o IA, anastrozol é bom? e qual seria a posologia?

Valeu carloslr!

Postado (editado)

Cara, a MV das drogas que compõem a Dura é:

Durateston Meia vida

Propionato de testosterona 30 mg; 4,5 dias

Fenilpropionato de testosterona 60 mg; 4,5 dias

Isocaproato de testosterona 60 mg; 9 dias

Decanoato de testosterona 100 mg; 15 dias

Óleo de amendoim q.s.p. 1 ml; -

álcool benzílico 0,1 ml. -

Porque a TPC comecaria apenas 30-35 dias após a última aplicação? Estou iniciando um ciclo de Dura + Stana com a TPC iniciando 15 dias após a ultima Durateston.

Valeu!

Editado por ramonhlo
Postado

Cara, existe uma diferença entre meia vida e timming da tpc. A meia vida é o tempo que a droga leva para se deteriorar até chegar a metade da sua massa. Tomando a Durateston como exemplo e imaginado que a meia vida dos esteres fosse padrão, se você injetar 500mg 15 dias depois terá 250mg, ainda é muito acima da taxa normal, então esperamos mais 15~20 dias para a quantidade de testo chegar a mais ou menos 125mg, dai sim iniciar a TPC.

Bem, eu acho que é isso ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...