Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

acho válido

aproveitando a deixa... Amanda, vc é uma menina que me parece bem madura pra sua idade, parabéns :D

quando eu tinha 14 anos eu era bem mais bobinha do que sou hoje e digitava de um jeito tosco

ahhh obrigada ai!! eu já tive essa fase de digitar do jeito escroto, até uns 2 anos atrás acho

mas eu nem entrava muito no pc ;b

mas tem coisas que sou bem criançona eu acho, em relação as outras meninas... tipo namorados e blablabla

Publicidade

Postado

acho válido

aproveitando a deixa... Amanda, vc é uma menina que me parece bem madura pra sua idade, parabéns :D

quando eu tinha 14 anos eu era bem mais bobinha do que sou hoje e digitava de um jeito tosco

Ela deve ser mais madura que você atualmente (32 anos) hahahah :(

Postado

@tópico

Sem ofensas frango, mas sei lá, informação tem, mas como diferenciar a boa da ruim? E outra, correr atrás é muito da personalidade da pessoa, não adianta ficar dando conselho nem nada. Quem não tiver uma atitude ativa na vida - e isso em todos os aspectos - não vai ter o menor interesse em correr atrás de coisas como essas do fórum. Experiência própria com amigos.

THIS

+1

eu ate pensei em comentar isso antes mas vi que iam me jogar pedras

Postado

@tópico

Sem ofensas frango, mas sei lá, informação tem, mas como diferenciar a boa da ruim? E outra, correr atrás é muito da personalidade da pessoa, não adianta ficar dando conselho nem nada. Quem não tiver uma atitude ativa na vida - e isso em todos os aspectos - não vai ter o menor interesse em correr atrás de coisas como essas do fórum. Experiência própria com amigos.

2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...