Este é um post popular. FrangoGainer 568 Postado Outubro 29, 2012 às 21:09 Este é um post popular. Postado Outubro 29, 2012 às 21:09 (editado) Estava aqui trabalhando e me lembrei de uma coisa que um amigo me disse e que me motivou muito nesses 14 anos de treino, e achei que valia a pena ser compartilhada com a nova geração, mas para trasmitir essa mensagem primeiro terei que explicar oque aconteceu a 14 anos atraz. Comecei a treinar em 1998(aproximadamente, nao me lembro ao certo) eu estava lá, com um treino montado da minha cabeça, sinceramente horrivel hahahha era basicamente Biceps+Peito+Barra+Abdomen fiquei com esse treino uns 2 meses, sem ninguem diser nada, ate que chegou um professor, era o professor menos profissional que tinha na academia, aquele que parece que roubou o diploma, mas ele era muito grande. Ele ficou olhando eu treinar por +/- 1 hora com cargas absurdas e execuções terriveis, quando acabei o treino e estava indo embora resmungando comigo mesmo de uma dor no ombro, ele me chamou para conversar, e disse uma frase que nunca vou esquecer: "A sua geração tem acesso a informações e aos estudos mais recentes, diferente da minha, não faça bobagem, quando voce tem tudo em mãos para ser muito mais doque eu sou atualmente." refleti sobre essa frase, por semanas, na verdade reflito sobre ela ate hoje, e achei que valia a pena eu compartilhar essa mensagem com a nova geração e que os que lerem aqui no forum, transmitam essa mensagem para outros, e esses outros transmitam essa mensagem pelas proximas gerações. Trago essa mensagem ao forum, prrincipalmente para Users como o NetoGym, a Kamilla, o RodrigoSouto, a Amandarun dentre diversos outros da nova geração, Vocês estão começando agora, atualmente aquele tabu de musculação na adolescencia e muito menor, há estudos melhores sobre assuntos em geral(nutrição, musculação, suplementação...) , tirem proveito disso, vocês tem potencial de serem muito mais doque a geração atual, não desistam, busquem conhecimento, se foquem e alcancem esse foco, garanto a voces, se eu tivesse as informações que voces tem acesso hoje, minhas pernas não seriam do tamanho que são atualmente(so comecei a treinalas depois do 21 ou ate depois disso hahhaha nao lembro ao certo e mesmo assim o treino nao era dos melhores) tirem proveito das informaçoes e estudem inves de se perguntarem porque não crescem ou porque não alcançam tal objetivo, todos somos humanos, claro que somos diferentes, mas resumidamente somos iguais, estudem, procurem a informação e honrem a sua geração. e claro que essa mensagem vale tambem para os users que treinam a mais tempo, mas meu foco aqui, nessa mensagem, foi atingir a nova geração Voces acham que o grande Arnold tinha essas informaçoes quando começou a treinar? ou acham que o grande Usain Bolt tinha essas informaçoes que voces tem hoje quando começou a correr? Voces podem ser os melhores, só falto um empurrão e determinação. Editado Outubro 29, 2012 às 21:13 por FrangoGainer Gabriel138, Charles Xavier, DaNNN e 8 outros reagiu a isso 11
LeandroCampos 18 Postado Outubro 29, 2012 às 21:11 Postado Outubro 29, 2012 às 21:11 Muito bom mano... Serve de estimulo, afinal é muito mais fácil treinar certo agora do que antes
amandarun 224 Postado Outubro 29, 2012 às 21:13 Postado Outubro 29, 2012 às 21:13 que fofo você lembrou de mim s2s2 mas é isso, com o tempo as informações vão surgindo, vai se aprimorando o conhecimento e isso é muito legal iifym rules hahah
FrangoGainer 568 Postado Outubro 29, 2012 às 21:17 Autor Postado Outubro 29, 2012 às 21:17 voce tem vinte e poucos -.-
DaNNN 80 Postado Outubro 29, 2012 às 21:19 Postado Outubro 29, 2012 às 21:19 É isso ai FrangoGainer, nós devemos absorver o máximo de conhecimento para antigir os nossos objetivos
FrangoGainer 568 Postado Outubro 29, 2012 às 21:23 Autor Postado Outubro 29, 2012 às 21:23 (editado) tenho 16 obs: boa mensagem... mas temos que lembrar alguns que estudar também é importante... adhaudahdua serio? -.- que mentira, ninguem com 16 anos tem um corpo tao bonito e um humor tao negro hahhahahaha Editado Outubro 29, 2012 às 21:29 por FrangoGainer
lololol 42 Postado Outubro 29, 2012 às 21:38 Postado Outubro 29, 2012 às 21:38 Bela mensagem Axel ! + 1
scarl 3 Postado Outubro 29, 2012 às 21:42 Postado Outubro 29, 2012 às 21:42 (editado) otimo topico, parabens! hoje nao aprende quem nao tem interesse, eu mesmo pesquisei antes mesmo de começar a treinar e me considero um sortudo de ter o hipertrofia pra tirar minhas duvidas. Editado Outubro 29, 2012 às 21:43 por scarl
Gabriel138 1859 Postado Outubro 29, 2012 às 21:43 Postado Outubro 29, 2012 às 21:43 Gostei da mensgaem jovem!+1!
amandarun 224 Postado Outubro 29, 2012 às 21:51 Postado Outubro 29, 2012 às 21:51 ain bofe, não fala assim que eu gamo! _____________ os menores de 15 podiam se apresentar né... acho curioso meninis de 10~13 anos (já vi aqui) se interessando por musculação e tal... nessa idade eu nem penteava o cabelo direito e só sabia jogar the sims e comer miliopã podiam criar uma área exclusiva para discussões próprias, tipo "como esconder o boletim do seu pai", "relato de minha puberdade" brincadeirinha dava pra criar uma área da luluzinha aqui tambem tipo "2 mil tranças diferentes e super estilosas pra você a-h-a-z-a-r no treino" "os melhores tops para cada tipo de comissão de frente"
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora