Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Combinar Perca De Gordura E Ganho De Massa.

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bem galera, tirar uma dúvida com vocês. Eu sou magro, mas tenho algumas gorduras localizadas (barriga especificamente) então, a nutricionista me recomendou tomar whey protein no pós treino, bem estou tomando. Mas ela não me deixou claro, se eu posso comer bem, todo tipo de comida saudável, ja cortei refrigerantes, salgados, e etc. da minha alimentação. Então, posso ganhar massa comendo bem, tomando whey, e mesmo assim perder aquela gordura da barriga? Correndo e tals? Valeu! E antes que me chamem de frango, estou querendo deixar de ser. Vlw!

- Minha alimentação:

café da manhã - 1 pão com iorgute.

lanche - 1 copo de salada de frutas.

almoço - frango + arroz e salada.

lanche da tarde - frutas.

janta - frango, arroz, e salada.

depois do treino - whey

Não tenho condições de me alimentar com várias coisas integrais, a toda hora. Porque eu passo o dia na faculdade, então tenho que me adequar ao cardápio de lá.

Editado por João Neto

Publicidade

Postado

Na verdade, amigo, passar o dia na faculdade não é desculpa para não se alimentar 'direito'.

Existe um tópico muito bom que te dá n possibilidades de refeições de fácil transporte, não demora nem 5 minutos pra preparar algumas delas, e se depender de mim, nem 30 segundos pra comer.

o tópico é esse aqui : http://www.hipertrofia.org/forum/topic/21827-refeicoes-de-facil-transporte/

Você não tem que deixar de comer o que gosta só porque está de dieta, não pode comer o que você quer sempre que quiser, mas vez ou outra não vai atrapalhar muito o seu desempenho, claro, não vá comer 12.000 calorias em um dia, por favor.

Pra montar sua dieta procure mais informações pelo fórum, tem diversas dicas de como montar uma dieta, pra podermos ajudar precisamos de muitas outras informações, como sua TMB e sua % de bf.

Postado

dificil perder gordura e ganhar massa amigo, são coisas distintas .. se procura primeiro em queimar essa gordura ! e outra, tomar apenas whey no pós treino é um desperdício pois seu corpo está necessitando de energia após o treino e usara o whey como fonte de energia, sem mandar a proteína que deveria ir totalmente e apenas para o seu musculo.

• Administrador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...