Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Alguém aqui do fórum já experimentou testo manipulada?

Eu já entrei em vários sites de farmácias de manipulação e muitos deles oferecem propionato manipulado.. não tenho nem idéia se eles manipulam injetável, aho que não né?

E ai, como fica? Alguem sabe de algo?

A Resposta ta logo acima... só ler.

Não adianta que não vai passar do fígado, é dinheiro jogado fora.

E como o chacal disse, a dor é totalmente suportavel e nem são todos que doem.

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
disso que eu estava falando ao me referir 'tomar'

Foi oq quis dizer mas num disse.... rsrsrs

mano larga de frescura emanda logo injetável,

ta c/medo dador é?pelos relatos da galera aqui

a dor é tranquila...ou pq quer toma-la

q eu saiba testos oral só naqueles PH's fortes q tem c/Anabol-5,D-Drol,M-drol,etc...

agora testo manipulada nunca vi,além de ferrar fígado,

perderá muito ao ser processado por ele,vai jogar R$ foraaa...

agora sim algo com base...., mas po... eu ja cheguei a tomar a Oximetolona, ou Hemogenin, é composto pela Dihidrotestosterona, um dos tipos de testosterona, acho q se vc comprar e tomar , claro q é oral, passa pelo figado e eu vejo ela "funcionar q é uma beleza", claro q tem os graus de hepatoxidade lá em cima, mas funciona sim, num seria quase a mesma coisa ? Eu num estaria jogando dinheiro fora, por base de 60 R$ por 40 ou 60 Comp. de 600Mg (se é q a dosagem é essa mesmo...)?

Postado
Foi oq quis dizer mas num disse.... rsrsrs

agora sim algo com base...., mas po... eu ja cheguei a tomar a Oximetolona, ou Hemogenin, é composto pela Dihidrotestosterona, um dos tipos de testosterona, acho q se vc comprar e tomar , claro q é oral, passa pelo figado e eu vejo ela "funcionar q é uma beleza", claro q tem os graus de hepatoxidade lá em cima, mas funciona sim, num seria quase a mesma coisa ? Eu num estaria jogando dinheiro fora, por base de 60 R$ por 40 ou 60 Comp. de 600Mg (se é q a dosagem é essa mesmo...)?

Cara a oximetolona é um 17aa ele é "preparado" pra resistir ao metabolismo do fígado, agora tomar isso em cápsulas vai fazer efeito nenhum porque não tem preparação pra resistir ao metabolismo do fígado!

E na boa, se tu comprar vai ser farinha pura... ninguém venderia 600mg a cada 60comps por 60 R$...

Postado
60.00 hahahahaaha mano isso só pode ser fria

E na boa, se tu comprar vai ser farinha pura... ninguém venderia 600mg a cada 60comps por 60 R$...

Isso q to falando... a dosagem eu num sei...

Mas se realmente for , tenho certeza q num é fria, pq é comprado na casa medicial via receita medica, por isso num sai tão caro, o doutor q prescreve tem convenio com a casa de manipulação.

mas... depois q ter realmente certeza posto, e peço dicas de ciclo... vlw ae pela ajuda brothers!

Postado

Cara, definitivamente não tem como... não vai passar do teu fígado porque ela não é preparada pra isso! Pode ser com receita o que for... não vai ter efeito porque não vai resistir ao metabolismo.

Postado

kkkkkkkkk mano não se empolga não...

sera q seu amigo não deve ter lido sobre tribulus e acho q é testosterona oral

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...