Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tava conversando com um amigo meu hoje...

Ele me falou de uma tal de Testosterona manipulada.... (sabemos , todos nós, q a maioria dos anabolizantes tem base com testosterona, seja ela oral ou injetavel, tipo...

undecilenato,enantato, decanoato, cipionato, enantato, proprionato), mas... ele disse q num se trata de nenhuma delas, mas sim a propria testosterona.

Fiquei na duvida em comprar pra ver qual é ou non, se existe mesmo ou non.

Vem ai uma das duvidas...

Lembro-me muito bem q a um tempo atrás existia a tal da testosterona injetavel, num me lembro qual tipo, mas me lembro q existia... Pode ser a mesma coisa mas via oral?

Se sim... existir mesmo, alguem poderia me indicar a forma de tomar....

Sei q a propriedade da pilula, manipulada com extrema confiança, são de 600Mg de testosterona por comprimido, no pote em 40 ou 60 comprimidos...

Se entenderam o que quis dizer, pq até mesmo eu fiquei na duvida quando li rsrsrsrrsrs, plz.. me dêem um Help!

VL@W!!!!

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
Tava conversando com um amigo meu hoje...

Ele me falou de uma tal de Testosterona manipulada.... (sabemos , todos nós, q a maioria dos anabolizantes tem base com testosterona, seja ela oral ou injetavel, tipo...

undecilenato,enantato, decanoato, cipionato, enantato, proprionato), mas... ele disse q num se trata de nenhuma delas, mas sim a propria testosterona.

Fiquei na duvida em comprar pra ver qual é ou non, se existe mesmo ou non.

Vem ai uma das duvidas...

Lembro-me muito bem q a um tempo atrás existia a tal da testosterona injetavel, num me lembro qual tipo, mas me lembro q existia... Pode ser a mesma coisa mas via oral?

Se sim... existir mesmo, alguem poderia me indicar a forma de tomar....

Sei q a propriedade da pilula, manipulada com extrema confiança, são de 600Mg de testosterona por comprimido, no pote em 40 ou 60 comprimidos...

Se entenderam o que quis dizer, pq até mesmo eu fiquei na duvida quando li rsrsrsrrsrs, plz.. me dêem um Help!

VL@W!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Como você estava pensando em tomar esses comprimidos de 600mg??

Postado
que eu saiba

testo não pode ser 'tomada'

ou pode?

:blink:

Creio q sim né... oq se toma quando injeta deposteron, durateston e os afins AEs?

E essa é minha duvida gaspar!!

Como tomar esses comprimidos ja q a dosagem é exageradamente grande!!!!

Mas , quando o doido la comprar o potin, tiro uma foto e posto ae pra galera da uma olhada...

Mas pelo q o cara falou são sim 600mg ...

Postado

Alguém aqui do fórum já experimentou testo manipulada?

Eu já entrei em vários sites de farmácias de manipulação e muitos deles oferecem propionato manipulado.. não tenho nem idéia se eles manipulam injetável, aho que não né?

E ai, como fica? Alguem sabe de algo?

Postado

mano larga de frescura emanda logo injetável,

ta c/medo dador é?pelos relatos da galera aqui

a dor é tranquila...ou pq quer toma-la

q eu saiba testos oral só naqueles PH's fortes q tem c/Anabol-5,D-Drol,M-drol,etc...

agora testo manipulada nunca vi,além de ferrar fígado,

perderá muito ao ser processado por ele,vai jogar R$ foraaa...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...