Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Creatina + Animal Pack-- Por Favor

Posts Recomendados

Postado

Rapaz.... tua pergunta tbm me gerou uma pequena dúvida, acho q creatina + Animal pode gerar uma sobrecarga na retenção líquida, infelizmente só acho.

sobrecarga na retencao liquida?! Me explica isso ai direito !! To curioso pra sber

Publicidade

Postado

Rapaz.... tua pergunta tbm me gerou uma pequena dúvida, acho q creatina + Animal pode gerar uma sobrecarga na retenção líquida, infelizmente só acho.

kkkkkkkkkkkkkk essa foi foda mano .

PQP os caras compram suplementos sem nem saber pra que serve, quais os beneficios e maleficios. Vo da um dica pq vcs nao pegam o dinheiro que estao jogando no lixo e vao passear com a namorada se nao tiver vai num puteiro kkk(essa fois mais foda ainda) mas ver as pessoas gastando dinheiro a toa me deixa muito triste,

Postado

kkkkkkkkkkkkkk essa foi foda mano .

PQP os caras compram suplementos sem nem saber pra que serve, quais os beneficios e maleficios. Vo da um dica pq vcs nao pegam o dinheiro que estao jogando no lixo e vao passear com a namorada se nao tiver vai num puteiro kkk(essa fois mais foda ainda) mas ver as pessoas gastando dinheiro a toa me deixa muito triste,

Sua Citação nao ajudou ninguem , e eu tenho dinheiro e gasto com o que eu quero , gasto com minha namorada , suplementos e tudo mais . entao nao me preocupo !

Falta de pesquisa do caraleo heim

que esse peso pena ta falando ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  • Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...