Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Primeramente o site ta de parabéns em tdo muito manero mesmo ;D

e segundo queria saber se eu faço a série 3x8 aumentando os pesos ou ponho um peso fixo ?!

e qntos exercicios para hipertrofia eu faço ?

muito obrigado :D

• Administrador
Postado

Você pode levantar o máximo que você conseguir cara, o único limite seria a perfeita execução do movimento a partir do momento que você não consegue executar o exercício por causa do excesso de pesos, você vai se prejudicar.

O básico para hipertrofia é fazer 3 exercícios para músculos grandes(peito, costas, perna) e 2 para músculos pequenos(biceps, triceps, ombro), mas não existe uma receita de bolo, tudo vai depender de como o seu corpo responde a cada tipo de treinamento e a única maneira de descobrir isso é tentando vários tipos de treino.

Postado

Vlwss mesmo Bronco :D Mais intão eu posso fazer pelo menos 4 exercicios tem que ser 3 mesmo ?!

porque tava fazendo assim da uma olhada ae : Peito: supino plano supino inclinado supino declinado e crucifixo

costas Barra :- Fixa puxada atrás remada curvada remada sentada

Biceps: Rosca direta Rosca scott rosca concentrada rosca alternado

Triceps: Paralelo Testa Corda

Ombro: elevação Lateral Remada alta Trapézio

Perna : Leg 45º agachamento gemeos em pé gemeos sentado

Postado

[quote name='Nir' post='7810' date='18 01 08']Vlwss mesmo Bronco :D Mais intão eu posso fazer pelo menos 4 exercicios tem que ser 3 mesmo ?!

porque tava fazendo assim da uma olhada ae : Peito: supino plano supino inclinado supino declinado e crucifixo [color="#0000FF"]coloca o crucifixo no meio dos supinos[/color]

costas Barra :- Fixa puxada atrás remada curvada remada sentada [color="#0000FF"]barra fixa pela frente, aumenta a amplitude do exercício e não machuca tanto os rotadores[/color]

Biceps: Rosca direta Rosca scott rosca concentrada rosca alternado [color="#0000FF"]muito exercício pra bíceps[/color]
Triceps: Paralelo Testa Corda

Ombro: elevação Lateral Remada alta Trapézio [color="#0000FF"] coloca desenvolvimento e crucifixo inverso[/color]

Perna : Leg 45º agachamento gemeos em pé gemeos sentado [color="#0000FF"]exercício mãe por segundo????? coloca o agacha por 1°[/color][/quote]

Postado

cara essa tua série não ta ruim, só acho que tem muitos exercícios, mas vamu lá

qto tempo vc treina, tua idade,peso, altura,bf e objetivo???

• 12 anos depois...
Postado
Em 17/01/2008 em 11:37, Hipertrofia.org disse:

Você pode levantar o máximo que você conseguir cara, o único limite seria a perfeita execução do movimento a partir do momento que você não consegue executar o exercício por causa do excesso de pesos, você vai se prejudicar.

O básico para hipertrofia é fazer 3 exercícios para músculos grandes(peito, costas, perna) e 2 para músculos pequenos(biceps, triceps, ombro), mas não existe uma receita de bolo, tudo vai depender de como o seu corpo responde a cada tipo de treinamento e a única maneira de descobrir isso é tentando vários tipos de treino.

EU TENHO UMA DUVIDA TIPO EU FASSO ELEVAÇAO LATERAL COM 8 KILOS DE CADA LADO E EU FAÇO AS 3 SERIE COM 8 REPETIÇAO ,  ISSO  SIGNIFICA QUE EU TENHO QUE ALMENTAR UM POUCO O PESO  OU EU TENHO QUE FASER MAIS REPETIÇAO TIPO ATE 12 REPETIÇAO 

Postado
3 minutos atrás, jonathanchaefer 94 disse:

EU TENHO UMA DUVIDA TIPO EU FASSO ELEVAÇAO LATERAL COM 8 KILOS DE CADA LADO E EU FAÇO AS 3 SERIE COM 8 REPETIÇAO ,  ISSO  SIGNIFICA QUE EU TENHO QUE ALMENTAR UM POUCO O PESO  OU EU TENHO QUE FASER MAIS REPETIÇAO TIPO ATE 12 REPETIÇAO 

Quando você faz 8 repetições sem problema e sente que você poderia fazer uma nona, você pode fazer 9 ou então você pode aumentar o peso e continuar fazendo 8.

Postado
9 minutos atrás, jonathanchaefer 94 disse:

Primeiro troféu pá de ouro.

O que eu estabeleço como regra 4 series, aí quantidade de repetição varia mais normalmente nas 3 primeiras eu falho entre 10 A 15 na última é 8 a 10... quando começo a fazer mais que isso aumento peso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...