Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Agora, Torf disse:

Quando você faz 8 repetições sem problema e sente que você poderia fazer uma nona, você pode fazer 9 ou então você pode aumentar o peso e continuar fazendo 8.

ENTEDI VALEU TORF , EU ACHO QUE SE EU ALMENTAR O PESO PARA 10KG DE CADA LADO EU CONSEQUENTEMENTE EU VOU FASER MENOS QUE 8 REPETIÇAO TIPO SO UMAS 6 EU VOU CONSEGUIR , ACHO QUE O IDEAL SERIA CONSEGUIR FASER 3X DE 12 COM FACILIDADE PRA PODER ALMENTAR O PESO 

Postado
Agora, projetohuck2 disse:

Primeiro troféu pá de ouro.

O que eu estabeleço como regra 4 series, aí quantidade de repetição varia mais normalmente nas 3 primeiras eu falho entre 10 A 15 na última é 8 a 10... quando começo a fazer mais que isso aumento peso.

TIPO SE EU CONSEGUIR FASER 3XDE 12 COM FACILIIDADE QUER DIZER QUE TENHO QUE ALMENTAR O PESO ,COMO EU FIZ 3XDE 8 QUER DIZER SE EU ALMENTAR O PESO A REPETIÇAO VAI CAIR MAIS AINDA TIPO PRA 6  NO MEU CASO SERIA CORRETO ALMENTAR O PESO ENTAO 

Postado
1 minuto atrás, jonathanchaefer 94 disse:

TIPO SE EU CONSEGUIR FASER 3XDE 12 COM FACILIIDADE QUER DIZER QUE TENHO QUE ALMENTAR O PESO ,COMO EU FIZ 3XDE 8 QUER DIZER SE EU ALMENTAR O PESO A REPETIÇAO VAI CAIR MAIS AINDA TIPO PRA 6  NO MEU CASO SERIA CORRETO ALMENTAR O PESO ENTAO 

Não é via de regra mas eu sempre deixo o mínimo de 8 repetições, não é uma "ciência exata"..... 

Postado
6 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Não é via de regra mas eu sempre deixo o mínimo de 8 repetições, não é uma "ciência exata"..... 

De acordo com alguns estudos acima de 6 serve bem para hipertrofia,então acredito que o mínimo ser 8 realmente é interessante ,pois está um pouco à mais do mínimo,eu só faço na base dos 6 se eu quiser hipertrofia,mas estiver precisando de força,mas de qualquer forma as variáveis são muito mais do que repetição,então até isso é relativo

Postado
5 minutos atrás, Gouveia Fitnessh disse:

De acordo com alguns estudos acima de 6 serve bem para hipertrofia,então acredito que o mínimo ser 8 realmente é interessante ,pois está um pouco à mais do mínimo,eu só faço na base dos 6 se eu quiser hipertrofia,mas estiver precisando de força,mas de qualquer forma as variáveis são muito mais do que repetição,então até isso é relativo

E o SL 5X5? Não é válido por ser abaixo de 6?

Postado
1 minuto atrás, Torf disse:

E o SL 5X5? Não é válido por ser abaixo de 6?

Foi o que eu pensei enquanto estava escrevendo,por isso disse tantas variáveis e não afirmei que era o certo,só citei a opinião de alguns estudos

Postado
Agora, Gouveia Fitnessh disse:

Foi o que eu pensei enquanto estava escrevendo,por isso disse tantas variáveis e não afirmei que era o certo,só citei a opinião de alguns estudos

Não possui verdade certa,por isso cada um faz o melhor para si mesmo

Postado
3 minutos atrás, Gouveia Fitnessh disse:

Não possui verdade certa,por isso cada um faz o melhor para si mesmo

23 minutos atrás, projetohuck2 disse:

VALEU PELAS DICAS AI RAPAZIADA BOM ANO NOVO AI PRA VCS 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...