Dipunker 136 Postado Outubro 29, 2012 às 15:57 Postado Outubro 29, 2012 às 15:57 Ex-campeão dos Strikeforce, Cung Le já está com 40 anos e chegando perto da hora de se despedir do octógono. Mas, antes disso, o lutador do Vietnã está na contagem regressiva para a luta principal do UFC Macau, na China, no dia 10 de novembro. Segundo ele, o embate contra o americano Rich Franklin será o maior de sua trajetória no MMA. - Estou lutando com alguém como Rich na luta principal. Lutei com Shamrock (em 2008) e era a minha maior luta da carreira até o momento, mas está próxima será a maior de todas - disse o peso-médio Le, ao site ''MMA Fighting''. Cung Le (8-2) vem de uma vitória sobre o ex-desafiante dos médios Patrick Cótê por decisão unânime, no UFC 148, em julho. Antes disso, em novembro, ele foi nocauteado pelo brasileiro Wanderlei Silva e lembra que sofreu muita desconfiança após o revés. - Muitas pessoas pensaram que eu estava acabado após minha luta com Wanderlei Silva. Mas olhe para mim agora: duas lutas no meu contrato e me preparando para a maior luta da minha vida com Rich Franklin. Não existe nada melhor que isso. É um sonho para mim - completou. SporTV.com/Combate: confira as últimas notícias do mundo do MMA O UFC Macau tem três brasileiros confirmados no card. Thiago Silva, Paulo Thiago e John Linker. Confira o card completo: UFC Macau 10 de novembro de 2012, em Macau (CHN) CARD PRINCIPAL Cung Le x Rich Franklin Thiago Silva x Stanislav Nedkov Paulo Thiago x Dong Hyun Kim Takanori Gomi x Mac Danzig Alex Caceres x Kyung Ho Kang Tiequan Zhang x John Tuck CARD PRELIMINAR John Lineker x Yasuhiro Urushitani Tom DeBlass x Riki Fukuda Jeff Hougland x Takeya Mizugaki Hyun Gyu Lim x David Mitchell
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora