Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Girando em torno disso.. nao fiz minha avaliacao para saber exatamente quanto esta... mas de 8 pra 11 eh bastante diferenca sim, chutei alto neh.. rsrsrs... e outra, sou ectomorfo, oq ganho de gordura em um domingo, perco em uma segunda...

Nunca usei 3 comprimidos de mdrol por dia, a quantidade de relatos eh bem duvidosa em se tratando de 2 ou 3 comprimidos por dia .... mas pra quem tah acompanhando o topico, agora que pude ver que uma postagem minha nao foi... estou utilizando 2 comprimidos e resolvi aumentar por mais uma semana ..

No google chrome nao to conseguindo abrir o site do forum, nao sei oq eh ainda ... fiquei dias sem poder entrar achando q era o site q estava fora do ar.. tentei no internet explorer e funcionou..

Por enquanto os ganhos estao moderadissimos e estagnados.. estou com 94kg cravados sem aumento de forca, sem retencao, sem espinhas..

Publicidade

• Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

coloca foto ai rapaz antes que tu morre kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkk antes q tu morre foi foda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Boa sorte ai cara. Eu falo do m-drol pq ja usei e conheço muitos caras q ja usaram e a diferença de 2comp pra 3comp vc so vai sentir no colateral pq em ganhos nao vai ver nada. Vc vai ver na pratica entao. Mais so vai confirmar o que to falando rsrsrs pelo menos comigo e com as pessoas q conheço q fizeram isso foi igual. Vc pode ser uma excessao!

Putz e outra eu tbm sou ecto e nao consigo perder gordura assim em tao pouco tempo e isso tomando Testo + stano + clembuterol e fazendo AEJ. Perco BF retençao e tal mais diminuir 2~3% em um final de semana é uma coisa quase q impossivel. Para iniciantes, se o cara é profissional e tal ja conhece bem o seu corpo ate pode ser q da mais. Ainda mais numa faze dessa perto dos 10% nao é tao facil assim baixar o BF so se sua genetica for muito foda pra queimar mesmo, ai vc ja deve ser trincado ate bulkando! rsrs

NO mais é isso, nada melhor q fotos pra compararmos a evoluçao.... flw

Postado

com certeza ainda vivo... pq nao estaria ?? estou fazendo um quick start com mdrol, eh a unica diferenca para o resto de ciclos convencionais ... mesma coisa praticamente que muito cara que coloca dianabol como quick achando que eh uma droga leve, ledo engano, eh tao ou ateh mais pesada que o mdrol...

saintgraal, o ciclo que tah no teu profile para 2013, eh mais pesado que o ciclo que vou fazer no momento.. hehehehe.. abracos.

as fotos vou colocar no fim soh, relaxem manolos :D

dfm8thebest: nao faco bulk exatamente por isso, nao tenho grandes acumulos de gordura e acaba sendo perda de tempo e me causa mal estar, por ter q comer desesperadamente... mantenho uma dieta saudavel o ano todo, apenas no inverno relaxo um pouquinho mais, comendo xis no meio da semana, etc... nada de mais..

Postado

com certeza ainda vivo... pq nao estaria ?? estou fazendo um quick start com mdrol, eh a unica diferenca para o resto de ciclos convencionais ... mesma coisa praticamente que muito cara que coloca dianabol como quick achando que eh uma droga leve, ledo engano, eh tao ou ateh mais pesada que o mdrol...

saintgraal, o ciclo que tah no teu profile para 2013, eh mais pesado que o ciclo que vou fazer no momento.. hehehehe.. abracos.

as fotos vou colocar no fim soh, relaxem manolos :D

dfm8thebest: nao faco bulk exatamente por isso, nao tenho grandes acumulos de gordura e acaba sendo perda de tempo e me causa mal estar, por ter q comer desesperadamente... mantenho uma dieta saudavel o ano todo, apenas no inverno relaxo um pouquinho mais, comendo xis no meio da semana, etc... nada de mais..

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ainda vivo
Postado

esse quickstart nao bateu bem da maneira q eu esperava.. to no final dele praticamente e meu aumento de forca foi praticamente nulo... o maior aumento em termos de treino foi a velocidade de recuperacao.. 30segundos de intervalo tem sido o suficiente ... em termos de qualidade muscular, posso dizer q to numa dieta praticamente cutting e o mdrol segurou o peso bem, com retencao 0 .. a qualidade ficou bem notavel...

aos q estao acompanhando, vou iniciar o ciclo com enantato e stanozolol..... vou definir somente no meio do ciclo se vou usar oxandrolona ou trembolona apos...

optei por cortar a boldenona do meu ciclo tendo em vista que achei a procedencia dela duvidosa...na minha opiniao, no momento em que se coloca em duvida a procedencia ou originalidade de algo, ainda mais em se tratando de ae`s, o mais sensato eh corta-lo .. prefiro perder 150 reais do que arriscar perder meu braco, ter um abscesso e ter q ficar um bom tempo sem treinar ...

o ciclo6 aparentemente eh de uma fonte segura, mesma fonte que comprei o stano rwr, conferido no site e tudo ok ... mesma fonte tambem que vende a trembolona que jah foi conferida por mim no site e esta ok ..

Postado

eh verdade..ciclo6 anda sendo bem falsificado, ou subdosado.. o ideal eh preferir no momento ou pelo laboratorio rwr que da pra conferir o serial ou por drogas de farmacia mesmo .... quando a boldenona nao achei nenhuma loja pra compra-la ... se souber pode mandar por mp.

fiquei em duvida da procedencia da boldenona que comprei pela diferenca do rotulo dela e doq eu vi no site da inpel. ... fiquei com um peh atras ... e eh oq falei, se levanto alguma duvida em relacao a originalidade de qualquer coisa, principalmente de ae`s, nao uso, prefiro seguir o 6o sentido doq arriscar ... eheheheheh

Postado

Olha mas ai pode ser por varios fatores como dosagens e originalidade (subdosagem) do produto .... em aspectos quimicos, o dianabol vai ser sempre mais forte que o mdrol, principalmente em hepatoxidade...

Ultimo dia de ciclo com mdrol hj... iria comecar amanha o 1o ml de enantato e 1a aplicacao de stano.. vou deixar para segunda feira para ficar melhor organizada a minha estrutura.. abracos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...