Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

os ganhos por enquanto estao razoaveis.. minha dieta esta muito boa, bem clean mesmo...

estou com exatos 95kg ... sabado que vem, vou aproveitar e fazer a medida das minhas dobras cutaneas no mestrado... mas com certeza, esta girando em torno de 8 a 11% ..

o pump e recuperacao esta bem alto.

a forca aumentou pouquissimo..

colaterais 0 por enquanto.

soh pra constar, retirei a boldenona do ciclo e vou utilizar ou trembolona ou oxandrolona (daria o mesmo preco) .. ainda estou pensando.

abracos

Publicidade

• Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

como pre treino, tomando somente o condense (purus labs) e o dilatex.. utilizo a 2 meses jah esse combo, bem incrivel mesmo o resultado..

como pre treino, tomando somente o condense (purus labs) e o dilatex.. utilizo a 2 meses jah esse combo, bem incrivel mesmo o resultado..

vou ver se coloco umas fotos mais na metade do ciclo.. mas vai ser dificil amigo, eu dou aula, complicado ser reconhecido... vou testar aplicar uns filtros, de repente preto e branco e tal, ai fique mais sussa

Postado

o decafire nao ganhei 1kg ... totalmente fake ... nao sei se o ph ou a fonte que comprei.. uma pena .... o evolve mesma coisa .... sem sombra de duvidas o ph que mais gostei foi o epol, mas nao existe mais o composto usado (trembolona) em ph`s, seguido por mdrol e halovar .... o resto eh lixo ou eh fake mesmo...

nao sou contra ph`s ... acho que eh uma questao de analisar objetivos e tudo mais .... nao me importo de tomar alfametilados tendo em vista que nunca utilizei alcool, cigarro e faco exames de funcao renal e hepatica semestralmente ... se eu tivesse objetivos de ganhos mais solidos, duradouros e maiores, com certeza fugiria dos ph`s ....

a experiencia com anabolicos que tenho, por pratica e estudos, me fez ver que o ph eh uma fonte otima para quick start de ciclo ou entao para corte ... ou para aqueles que querem fazer "blast and cruise" mais moderado, e nao querem ficar parados sem ciclar por longos periodos, eh uma fonte muito boa por ser oral, de facil uso/transporte/manuseio, e com ganhos interessantes, sendo que ainda nao vi relatos de ph`s que dessem retencoes absurdas ... logo, muito mais viavel tomar um ph, com muito mais garantia de nao ser fake, do que optar por usar ae`s orais como dianabol e hemogenim...

Postado

Eita BF girar em torno de 8~11% como é isso abaixar e diminuir 3% de bf assim? putz to com 10% lutnado pra baixar pra 7~8% como vc conseguei ocilar assim? meu explica a magica rsrsrs 3% de bf com seu peso de 95kg é mais de 2,5kg de gordura pra vc ocilar assim!

Eu usei m-drol como primeiro ciclo na minha vida, na segunda vez q usei mandei 3compo/dia na ultima semana, pior merda q fiz na minha vida, mesmo resultado que com 2 comp/dia e muito amis colaterais. Vc é corajoso! vai na fé!

Postado

Eita BF girar em torno de 8~11% como é isso abaixar e diminuir 3% de bf assim? putz to com 10% lutnado pra baixar pra 7~8% como vc conseguei ocilar assim? meu explica a magica rsrsrs 3% de bf com seu peso de 95kg é mais de 2,5kg de gordura pra vc ocilar assim!

Eu usei m-drol como primeiro ciclo na minha vida, na segunda vez q usei mandei 3compo/dia na ultima semana, pior merda q fiz na minha vida, mesmo resultado que com 2 comp/dia e muito amis colaterais. Vc é corajoso! vai na fé!

hehehe

eu também acho, abusar do mtroll assim

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...