Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

primeira aplicacao de enantato e stano hoje ... 1ml enantato .. 2ml stano (100mg) ...

apliquei agora, 10:20 am ....

eu ia deixar pra aplicar logo apos o treino, mas precisava comecar logo o ciclo e nao me aguentei..

alguem jah notou alguma diferenca em termos de ganho aplicando no pre ou pos treino ?? abracos

Postado

eh verdade..ciclo6 anda sendo bem falsificado, ou subdosado.. o ideal eh preferir no momento ou pelo laboratorio rwr que da pra conferir o serial ou por drogas de farmacia mesmo .... quando a boldenona nao achei nenhuma loja pra compra-la ... se souber pode mandar por mp.

fiquei em duvida da procedencia da boldenona que comprei pela diferenca do rotulo dela e doq eu vi no site da inpel. ... fiquei com um peh atras ... e eh oq falei, se levanto alguma duvida em relacao a originalidade de qualquer coisa, principalmente de ae`s, nao uso, prefiro seguir o 6o sentido doq arriscar ... eheheheheh

Esse lance do Ciclo 6 está complicado vem sendo muito falsificado, eu tomei ciclo 6 a uns 2 anos atras e o resultado foi mais do que satisfatório tive um ganho de força e resistencia surpreendentes.

Postado

poiseh vamos esperar ... durateston nao acho uma droga legal, achei muita retencao e quantidade de espinhas alta nos ombros ... tomei 1x ... propionato eh bem dificil conseguir original ... testogar sao todos fake ... e usp eh uma lenda achar ...

ciclo6 e testenant da landerlan to pra dizer que eh o melhor risco x beneficio (kkkkk ) do momento

Postado

aplicacao no deltoide do ciclo6 foi tranquila... apesar de estar doendo um pouco mais que o stano...

ainda nao me pesei...nao acho q tenha mudado de peso ainda ... o shape acredito estar igual.. menos de 1 semana de ciclo..

amanha comeco com o thermogenico, vou usar o diablos, q vem com 50mg de ephedra ... tenho mais umas 10 capsulas dele.. vou tomar umas 2 ou 3x por semana..

Postado

ontem apliquei stano e ciclo6... por enquanto, sinceramente nao vejo resultados ainda .. 1kg na balanca pelo oq pude perceber desde q me pesei semana passada ... essa semana ainda nao me pesei..

as aplicacoes todas ok.. o stano apliquei no vasto e ciclo6 no gluteo.. nada de dor ...

ainda nao tive aumento de forca.... acho que comecei a ganhar em qualidade no momento... veias dos bracos bem dilatadas, ontem estam demais, mas ai em funcao do thermogenico..

penso em mudar de planos e tomar assim que terminar o stanozolol, trembolona, rwr, 100mg, 1ml seg/qua/sex/sab ... fechando 5 semanas ....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...