dessasampaio Postado Outubro 29, 2012 às 14:29 Postado Outubro 29, 2012 às 14:29 Eu havia comprado o Super Charge Xtreme, mas no escuro, sem pesquisar. Aí depois ví que esse 'nacional' não presta. Perguntei na loja se eles trocavam e disseram que sim, agora quero fazer tudo direitinho hahaha. Enfim, me identifiquei com esses dois (Neurocore e White Flood), alguém que já tomou saberia dizer qual funcionou melhor? Ou pelo menos sua experiência com qualquer um dos dois.
NetoGym Postado Outubro 29, 2012 às 15:43 Postado Outubro 29, 2012 às 15:43 Neurocore tem um CxB melhor com uma dosagem Dura 45 dias o foda é quando seu corpo ja se adapta a essa dosagem e vc tem que manda mais pra da o efeito de uma , então isso fica bem prejudicado , enquanto o white flood não tenho muito o que fala só estranhei o preço aqui , 310 gr 230 $
bodyman Postado Outubro 29, 2012 às 18:50 Postado Outubro 29, 2012 às 18:50 White Flood é muito bom,eu particularmente não vejo nada demais na fórmula do Neurocore,bem fraca ao meu ver,eu iria de Whiteflood
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora