Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Que Estado/cidade Voces Sao ?

Posts Recomendados

Visitante usuario_excluido22
Postado

Aquele velho método de iniciar uma conversa curitibana quando se está na balada, ou no ponto de ônibus ou quando vê aquela gatinha à toa na calçada: e aí será que chove?

hm, eu acho que sim, já fechou o tempo aqui e bem no horário que vou no salão cortar o canelo

Publicidade

Postado

Goiás - Goiânia

todas as vezes que vou pro RJ(todo ano) ta calor pra caralho aki em goiania é mais calorento, só pq o problema do RJ é mais umido enquanto aki é seco pacarai. Diferente de quando vou pra camboriou (todo ano tb) la eh bom, toda vz ta frio pacarai kkkkkkk ou seja, num ta bom lugar nenhum caralho!! kkkk mais aki em goias ta muito quente tnc, n to conseguindo sair do quarto que tem ar condicionado, tive que trazer meu notbook pra ca, que estragou com o calor, to tendo que entrar so em modo de segurança nessa disgraca.

Postado

minha irmã mora em Taguatinga, mas todo mundo aqui em casa fala que ela mora em brasília... :laughingsmiley:

ps: 28~30° seria um temperatura "legal", pelo menos pra mim, mas talvez 25° seria melhor, nem muito frio nem muito quente

Visitante usuario_deletado17
Postado

ideal pra mim é 10º (falando sério)

Vcs brasileiros non-brasilis são muito desinformados. Aqui tem uma pá de cidade e tá chegando mais, porque o bairro que eu moro tá virando ou virou sei lá a região administrativa XXX ou seja, a trigésima cidade do distrito federal kkkk

Isso é triste porque eu gosto de taguatinga, não quero morar em outra cidade :P

Ranzo, que história é essa de que existem mais cidades no DF... assim não pode, assim não dá

Postado

ideal pra mim é 10º (falando sério)

Vcs brasileiros non-brasilis são muito desinformados. Aqui tem uma pá de cidade e tá chegando mais, porque o bairro que eu moro tá virando ou virou sei lá a região administrativa XXX ou seja, a trigésima cidade do distrito federal kkkk

Isso é triste porque eu gosto de taguatinga, não quero morar em outra cidade :P

conhece João de santo cristo? :ph34r_anim:

Postado

Interior de SP, não sou caipira e nem amigo do lendario usuario edson e udson lol, aqui é calor pra caramba, quente a maior parte do tempo, mas muito frio quando chega o inverno, chuva também é fogo, direto e muito vento e fortes agora ta quente pra caramba, lol esse tópico mudou bem de assunto, agora é da onde vocês são e como o clima é kkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...