Visitante usuario_deletado17 Postado Outubro 30, 2012 às 17:16 Postado Outubro 30, 2012 às 17:16 Taguatinga DF Ou como o povo de fora costuma dizer... Brasília (galera acha que todo o distrito federal é brasília kkkk) Venham curtir o clima aqui... 34-36 graus e uma suave umidade igual a do deserto. Tá uma delícia
Galactus 1211 Postado Outubro 30, 2012 às 17:21 Postado Outubro 30, 2012 às 17:21 Taguatinga DF Ou como o povo de fora costuma dizer... Brasília (galera acha que todo o distrito federal é brasília kkkk) Venham curtir o clima aqui... 34-36 graus e uma suave umidade igual a do deserto. Tá uma delícia né não? LOL 36° é IZI aqui no rj, vem sentir calor de 45° vem...
Arthur C 568 Postado Outubro 30, 2012 às 17:41 Postado Outubro 30, 2012 às 17:41 Mc Bola de Fogo tinha razão ao fazer a musica... O CALOR TA DE MATAR!!! hahahaha
Visitante usuario_deletado17 Postado Outubro 30, 2012 às 17:44 Postado Outubro 30, 2012 às 17:44 45 graus O.o Preparar ovos no fogão pra que ? Temos o calçadão de ipanema Na boa... Acho que eu vou pro hospital se pegar + de 40 graus. Obs: Distrito Federal é um conjunto de regiões administrativas (são cidades como as outras, mas não oficialmente, por isso o nome é região administrativa) Brasília mesmo é só a capital, uma dessas regiões, que por aqui a gente chama de Plano Piloto. Cada região é uma cor aí do mapa: Eu moro em taguatinga, perto da Brasília "real" (OBS: Lago sul e Lago Norte fazem parte de brasília oficialmente, não são regiões administrativas separadas, separaram no mapa pra dividir as regiões direitinho)
Zohan 31 Postado Outubro 30, 2012 às 17:47 Postado Outubro 30, 2012 às 17:47 Acho que se pegar um levantamento vamos ver que o nordeste e norte sejam talvez os estados menos conectados e contextualizados, vc percebe sempre que um nordestino posta é alguma pérola... #sempreconceitos sem #preconceitos o krai esse post é um preconceito em si ¬¬' Talvez sejam os menos conectados ao hipertrofia, mas em outros sites/foruns não. Não me venha com essa de menos conectados e contextualizados que é preconceito sim. Qualquer um está sujeito a postar "pérolas" [2] ta falei merda, fui trolado e foda-se e caio nao vem nao, que paulista odeia nordestino ahhahaha ... Puta velho preconceito rola solto msm até no fórum pqp, n sei o q ensinam nas escolas ai de vcs mas aki a gente estuda mto Graciliano Ramos, José Lins do Rego e Ariano Suassuna,João Cabral de Melo Neto e Manuel Bandeira, José de Alencar Rachel de Queiroz, Gonçalves Dias, Aluisio Azevedo, Arthur Azevedo, Ferreira Gullar, José Louzeiro e Josué Montello, José de Alencar e Patativa do Assaré Jorge Amado, sem flar dos atores José Wilker, Luiza Tomé, Marco Nanini, Wagner Moura... E figuras historicas como o Zumbi dos Palmares,etc,etc,etc... Então parem de preconceitos idiotas e vamos seguir nossas vidas, pq cada pessoa de qualquer lugar do mundo tem o msm valor e merecem o msm respeito! #DESABAFEI
Visitante usuario_deletado17 Postado Outubro 30, 2012 às 17:47 Postado Outubro 30, 2012 às 17:47 Mas perceba bem... Pelo mapa parece que é só eu atravessar minha cidade eu já caio lá em brasília, mas nem é. O melhor caminho (Onde realmente há cidade em peso, casa, comércio, prédio) é atravessando o guará, depois o cruzeiro e então chegando a brasília, por esse caminho a gente para no coração do DF (lar dos nossos queridos caras que mexem com a política)
Galactus 1211 Postado Outubro 30, 2012 às 17:48 Postado Outubro 30, 2012 às 17:48 se liga nessa foto do verão do ano passado.....se arrisca????
rubinho157 216 Postado Outubro 30, 2012 às 17:53 Postado Outubro 30, 2012 às 17:53 Caraaaalh ... tô fervendo aqui no Rio. Nem preciso mais tomar banho no chuveiro, é banho de suor mesmo ...
Visitante usuario_deletado17 Postado Outubro 30, 2012 às 17:55 Postado Outubro 30, 2012 às 17:55 (editado) Uma vez fui no Rio nas férias. Pelo que percebi estava tipo a temperatura normal mesmo do lugar (os cariocas tavam de boa) Eu achei que fosse morrer ... Foram 5 dias muito.... muito longos 50 graus é algo que só pessoas mutantes nascidas de dentro do fogo podem suportar Cara eu to pingando aki em BSB com 36º... Só de imaginar o rio eu sinto pena de vocês, pobres churrascos Editado Outubro 30, 2012 às 17:55 por ranzo159
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora