Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Que Estado/cidade Voces Sao ?

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado17
Postado

Taguatinga DF

Ou como o povo de fora costuma dizer... Brasília (galera acha que todo o distrito federal é brasília kkkk)

Venham curtir o clima aqui... 34-36 graus e uma suave umidade igual a do deserto. Tá uma delícia :lmaosmiley:

Publicidade

Postado

Taguatinga DF

Ou como o povo de fora costuma dizer... Brasília (galera acha que todo o distrito federal é brasília kkkk)

Venham curtir o clima aqui... 34-36 graus e uma suave umidade igual a do deserto. Tá uma delícia :lmaosmiley:

né não? LOL

36° é IZI aqui no rj, vem sentir calor de 45° vem...

Postado

45 graus O.o

Preparar ovos no fogão pra que ? Temos o calçadão de ipanema

Na boa... Acho que eu vou pro hospital se pegar + de 40 graus.

Obs: Distrito Federal é um conjunto de regiões administrativas (são cidades como as outras, mas não oficialmente, por isso o nome é região administrativa)

Brasília mesmo é só a capital, uma dessas regiões, que por aqui a gente chama de Plano Piloto.

Cada região é uma cor aí do mapa: Eu moro em taguatinga, perto da Brasília "real" (OBS: Lago sul e Lago Norte fazem parte de brasília oficialmente, não são regiões administrativas separadas, separaram no mapa pra dividir as regiões direitinho)

distrito-federal.jpg

Postado

Acho que se pegar um levantamento vamos ver que o nordeste e norte sejam talvez os estados menos conectados e contextualizados, vc percebe sempre que um nordestino posta é alguma pérola...

#sempreconceitos

sem #preconceitos o krai esse post é um preconceito em si ¬¬'

Talvez sejam os menos conectados ao hipertrofia, mas em outros sites/foruns não. Não me venha com essa de menos conectados e contextualizados que é preconceito sim. Qualquer um está sujeito a postar "pérolas" ;)

[2]

ta falei merda, fui trolado e foda-se

e caio nao vem nao, que paulista odeia nordestino ahhahaha

...

Puta velho preconceito rola solto msm até no fórum pqp, n sei o q ensinam nas escolas ai de vcs mas aki a gente estuda mto Graciliano Ramos, José Lins do Rego e Ariano Suassuna,João Cabral de Melo Neto e Manuel Bandeira, José de Alencar Rachel de Queiroz, Gonçalves Dias, Aluisio Azevedo, Arthur Azevedo, Ferreira Gullar, José Louzeiro e Josué Montello, José de Alencar e Patativa do Assaré Jorge Amado, sem flar dos atores José Wilker, Luiza Tomé, Marco Nanini, Wagner Moura... E figuras historicas como o Zumbi dos Palmares,etc,etc,etc...

Então parem de preconceitos idiotas e vamos seguir nossas vidas, pq cada pessoa de qualquer lugar do mundo tem o msm valor e merecem o msm respeito!

#DESABAFEI

Postado

Mas perceba bem... Pelo mapa parece que é só eu atravessar minha cidade eu já caio lá em brasília, mas nem é.

O melhor caminho (Onde realmente há cidade em peso, casa, comércio, prédio) é atravessando o guará, depois o cruzeiro e então chegando a brasília, por esse caminho a gente para no coração do DF (lar dos nossos queridos caras que mexem com a política)

Postado (editado)

Uma vez fui no Rio nas férias.

Pelo que percebi estava tipo a temperatura normal mesmo do lugar (os cariocas tavam de boa)

Eu achei que fosse morrer :stun: ... Foram 5 dias muito.... muito longos

50 graus é algo que só pessoas mutantes nascidas de dentro do fogo podem suportar

Cara eu to pingando aki em BSB com 36º... Só de imaginar o rio eu sinto pena de vocês, pobres churrascos

Editado por ranzo159

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...