Dipunker 136 Postado Outubro 29, 2012 às 14:05 Postado Outubro 29, 2012 às 14:05 Stefan Struve é um dos destaques da categoria peso pesado do UFC. Com apenas 24 anos de idade, o holandês só foi à decisão dos juízes uma vez em mais de 30 lutas na carreira, e quer repetir o feito quando voltar à jaula. E seu oponente pode ser um brasileiro. Único peso pesado do UFC – além do campeão Junior Cigano – a vir de quatro vitórias consecutivas, Struve acredita que Fabrício Werdum e Antônio Pezão podem cruzar o seu caminho, ou até mesmo Rodrigo Minotauro. “Acho que são ótimos desafios para mim. Muito se falou sobre eu lutar com o Werdum ou com o Pezão, mas também falam muito sobre o Minotauro. Sou fã do Minotauro”, diz Stefan, em entrevista exclusiva à TATAME. “Ele foi, na verdade, um dos caras em quem eu me inspirei quando comecei a lutar. Eu realmente abraçaria essa oportunidade de lutar com um grande campeão como ele. Seria uma luta incrível para os fãs”. Stefan quer vingar o revés para Cigano, de sua estreia (Foto UFC) Embora exalte o talento dos brasileiros, o holandês confia em suas habilidades para deixar a jaula vitorioso diante de qualquer um deles. “Mas, para todos esses lutadores há uma solução, com uma boa estratégia e um bom camp, acredito ter potencial para vencer qualquer um”, garante. “Todos os três são faixas-pretas de Jiu-Jitsu, então são grapplers de alto nível. Alguns dos melhores Jiu-Jitsu no MMA. Mas acredito que o meu jogo de chão é sólido e posso competir com eles. Se não cometer erros, estarei bem”. Stefan estreou no UFC com derrota para Junior Cigano, e acredita que a chance de revanche está chegando. “Acho que estou a uma, duas lutas da minha chance pelo título. Então, uma vitória sobre o Pezão, Werdum ou Minotauro deve me colocar mais perto de alcançar meu maior objetivo”.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora