Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Top Treino Queima

Posts Recomendados

Postado

Bom dia amigos.

Tenho uma duvida... Treino a 1 ano sempre com maximo de peso que posso, fazendo uma 4 series de 6 repet e venho ganhando uma boa massa magra ao longo desse ano, porém, possuo uma capa groça de gordura sobre a barriga, peito e costas, na qual encobrem os musculos q ganhei dando a impreçao de que estou mais gordo do q malhado....

Oq devo fazer, pois cada um me diz uma coisa na academia...

Devo mudar o treino para 3 series de 10 a 12 repetições???

Devo manter o Bcaa, creatina, whey e casseina, omega 369?

Devo cortar realmente todos os carboidratos?

Espero que vc's possam me ajudar pq na academia ta complicado escolher um rumo...

Abs BULL

Publicidade

Postado

Fala bruno

Olha, sobre o BCAA, Whey, omega 369 e caseina, nenhum atrapalha o período de cutting, pelo contrário, há estudos que comprovam a eficicácia destes no auxílio à perda de tecido adiposo, desde que ingeridos nas quantidades certas.

"A dieta sem carboidratos dá resultados?" Sim, dá, entretanto o número de proteínas (2g per kg) e gorduras de boas fontes ingeridas deve ser acrescido, o que pode ter um baque financeiro (na minha cidade por exemplo não dá pra comprar nozes ou manteiga de amendoim a preços acessíveis...) e outro no seu treino (você sente a falta de energia, principalmente nos primeiros dias), o que fica controverso à metodologia de treino, que deve ser o mais intenso possível para que sua massa magra se mantenha firme e forte.

Eu particularmente indico uma low carbs (100g por dia) + aeros (uma meia hora), pois assim você controla a ingestão, não atrapalha os treinos e não extressa muito, além de um gasto adicional de kcal.

Quanto a questão das séries e repetições, não custa experimentar... A melhor não é a que tal escola diz ou não diz, é aquela a que seu corpo responde melhor....

Qualquer dúvida, só dizer

Falows

Bnardes

Postado (editado)

amigo esquece esse lance de repetiçoes para secar isso nao existe se vc quer perder gordura mantenha seu treino corte os carbos e gorduras faça aerobico pode ter certeza

o problema é na sua alimentaçao

Editado por luizmarcio
Postado

pode usar isso é mito nao existe nada que diga que a creatina atrapalha perder gordura ja que ela ajuda nos treinos a ganhar massa magra,toma so espero que seja marca boa rsrs cuidado com essas creatinas nacionais so uma dica eu sou novo aqui nao sei se posso fazer propaganda mas sempre uso uma que começa com u termina com l rsrs para bom entendedor meia palavra basta hehe

• Administrador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...