Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Pessoas iniciei hj meu ciclo com Clem so que em gel!!!

Vou tomar ele 15 on 15 off !!

Peso: 93.00 kl

Altura: 1,82 m

Dia 29/10 Inicio ate dia 02/11 - 1 colher de xa

Dia 03/11 ate dia 8/11- 2 colheres de xa

Dia 09/11 ate dia 14/11- 3 colheres de xa!

Na forma de treinamento sao 40 min de aerobeo em jejum de manha, treino pesado de musculação a tarde + 20 min bem pesados de aerobio !!!

Galera se alguem ja tomou da uma analisada em como esta, e quem puder dar dicar agradeço !!!

Editado por Bonatto

Publicidade

Postado (editado)

Acho melhor você dosar na seringa man pois você tem como dosar direito.

Rapaz, faça um progresso de aumento das doses e as controle com os colaterais que sentirá.

Mostra a dieta ai pra gente.

Editado por ram.big
Postado

beleza galera brigado mesmo.. ja peguei uma seringa vou fazer a dosagem mais correta !!!!!! vou passando pra voces as evoluçoes..!!!!!!!!

Minha dieta esta assim :

7:00-Duas fatias de pão integral light sem casca, duas colheres de sopa de queijo cottage, 1 fatia de peito de peru;

10:30- um medidor de caseina

12:30- 3 claras de ovo, 4 colheres de arros integral, 3 files de frango e salada,

14:30-3 colheres de aveita, 1 iogurte ligth

16:00-assalt mais uma maça

19:30-2 fatias de pao ligthe sem casca uma fatia grande de queijo branco,1 fatia de peito de peru

22:30-4 claras de ovo e uma gema, 3 files de frango, salada !

Valew galera !

Postado

beleza galera brigado mesmo.. ja peguei uma seringa vou fazer a dosagem mais correta !!!!!! vou passando pra voces as evoluçoes..!!!!!!!!

Minha dieta esta assim :

7:00-Duas fatias de pão integral light sem casca, duas colheres de sopa de queijo cottage, 1 fatia de peito de peru;

10:30- um medidor de caseina

12:30- 3 claras de ovo, 4 colheres de arros integral, 3 files de frango e salada,

14:30-3 colheres de aveita, 1 iogurte ligth

16:00-assalt mais uma maça

19:30-2 fatias de pao ligthe sem casca uma fatia grande de queijo branco,1 fatia de peito de peru

22:30-4 claras de ovo e uma gema, 3 files de frango, salada !

Valew galera !

tambem comecei no mesmo dia que vc, estamos juntos nessa, estou no terceiro dia, vc vai fazer somente 15on e 15off?

pq nao 15on 15off 15on? vai mandar oq nos dias off? abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...