Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu faço 2 cursos técnicos, um é semi-presencial eu não me adapto ao ambiente virtual, eu gosto da aula presencial qnd tem, estudo os livros eu escrevo tudo no caderno, só uso o ambiente virtual pra entregar algo pra nota... enfim eu adoro as aulas presenciais por isso não abro mão do curso ^^ então como o seu curso vc teria aula de 15 em 15 dias, talvez tenha sorte de ter bons professores e tal!

Publicidade

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Não li todos os comentários, mas também pretendo mudar de areá em breve. Apesar de ter me formado em Engenharia da Computação ano passado, quero fazer Biologia ou Ed. Fisica ano que vêm, mesmo sabendo que meu salário será bem inferior ao que eu ganho hoje. Depois que conheci o mundo da preparação fisica comecei a ficar enjoado de ter que passar 8 horas sentado na frente de uma tela de computador...

Visitante usuario_deletado23233
Postado

Não li todos os comentários, mas também pretendo mudar de areá em breve. Apesar de ter me formado em Engenharia da Computação ano passado, quero fazer Biologia ou Ed. Fisica ano que vêm, mesmo sabendo que meu salário será bem inferior ao que eu ganho hoje. Depois que conheci o mundo da preparação fisica comecei a ficar enjoado de ter que passar 8 horas sentado na frente de uma tela de computador...

mas o dinheiro compensa né manim

Postado

mas o dinheiro compensa né manim

Sim, concordo, mas não sei se compensa passar a vida inteira fazendo algo não tão prazeroso. Sei la, programar não é ruim, mas dai as vezes eu penso.. "Poxa, em vez de estar aqui estudando essa linguagem de computador, eu poderia estar estudando um pouco sobre genética, sobre o nosso corpo, conhecendo como funciona nosso organismo" Sei la, mas parece que estudar coisas referentes a informatica não agrega muitas coisas em relação a vida, ou seja, a coisa mais importante que temos. Mas ainda não tenho nada decidido, é só um pensamento.

Postado

Eu tbm penso um pouco parecido, mas pensei em fazer em ed.física realmente pra agregar um título e ter um diploma, por ser um curso com matéias legais (nem todas)..

curso menos chato, de 1 período só, que nao precisa existir aquela dedicação extrema.. enfim, sou concursado tbm, meu serviço é chato pacas, mas me paga em dia né, nunca atrasa...enfim ...mas como vc disse nao compensa ficar a vida inteira fazendo isso ..

Postado

Eu tbm penso um pouco parecido, mas pensei em fazer em ed.física realmente pra agregar um título e ter um diploma, por ser um curso com matéias legais (nem todas)..

curso menos chato, de 1 período só, que nao precisa existir aquela dedicação extrema.. enfim, sou concursado tbm, meu serviço é chato pacas, mas me paga em dia né, nunca atrasa...enfim ...mas como vc disse nao compensa ficar a vida inteira fazendo isso ..

Se não for formado ainda, acho que Ed. Fisica pode ser uma boa opção. Como você já é concursado não precisa atuar na areá por enquanto, faça mesmo por questões de adquirir conhecimentos, ter um diploma e tal...

Antes eu fazia academia na PUC.. sério, eu morria de inveja. Via o pessoal aprendendo a jogar futebol, basquete, volei, e sem contar que a parada era recheado de gatinhas.. e eu passei 3 anos (meu curso era tecnólogo) em um laboratório de informatica com um monte de nerds e praticamente sem nenhuma mulher... kkkkkkkkkkkk. Educação Física pode até pagar mal, mas com certeza é um curso muiiiitoo divertido...rs

Postado

Eu também curso ed. física, bacharelado. A duração do curso é de 4 anos.

Se você quer fazer com o intuito de ser treinador, conseguir diploma, beleza.

Se você quer fazer com o intuito de aprender alguma coisa, esquece.

Postado

alguém ai sabe responder minha pergunta?

• 6 anos depois...
Postado (editado)

Se o mercado  quer alguém com diploma então terá que ter um diploma isso é fato... se vc é bom nisso ,  isso somente não conta vc tem que ter um diploma.

Porque não um diploma de um curso a distância.?

M3lhor que nada.

Se eu fosse vc arriscava.

Editado por Lucysankler

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...