Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eia marombada, sussa?.

Então estou a fazer umas compras de suplemento, e estou na duvida se pego BCAA OU ZMA, sei que da pra usar os dois mais o $ não deixa, (já vou comprar whey, creatina, glutamina e dextrose) ai queria saber qual dos dois pegar.

Dei uma pesquisada antes de criar esse tópico, e vi que para ter um resultado Viável sobre BCAA teria que tomar uma dosagem alta, sendo que BCAA naturalmente é por capsula e cada capsula nao chega nem 1g de BCAA, teria que tomar varias, e o custoxbeneficio seria alto.

ZMA fikei sabendo que almenta o nivel de testosterona e ajuda no efeito anti-catabolico, seria uma boa opção?

Obrigado ae galera agradeço desde já, Abraços.

Publicidade

Postado

Cara... dependendo do seu whey, ele ja apresenta uma boa quantidade de BCAA por dose...

e outra, se voce mantem uma dieta boa, comendo 2g/KG + de proteina... a quantidade de BCAA que voce tomar em suplemento nao vai fazer tanta diferença assim... pois sua dieta ja estará fazendo o papel disso!!

o custo beneficio do BCAA é ruim... logo, se voce ja estiver com a dieta bem montada... nao vejo um motivo que te forçe a comprar BCAA em suplemento...

(eu penso assim)

Postado

Se fosse eu, pegava essa grana do bcaa/zma e comprava mais whey ou peitim de frango...

Se tu dieta tiver legal e você tomar um multi (o seria até melhor) as quantidades necessárias de magnésio e zinco já serão supridas.

Postado (editado)

Entendo, tambem pensei nisso, fico feliz por só eu nao pensar desse geito, sobre á ZMA , li um "artigo" de um cara dizendo:

(Quando vc toma testosterona, os testículos, que são responsáveis em produzi-la,

param de fazer a produção e atrofiam: ou seja, vc fica impotente.

Pra que um pênis grande se vc ficar brocha?)

Um usuário disse isso, e fikei preocupado se eu tomar ZMA poderia fikar impotente, é verdade isso?.

Sendo que ZMA aumenta o nivel de testosterona no corpo.

Editado por Ezequielbeginner
Postado

(Quando vc toma testosterona, os testículos, que são responsáveis em produzi-la,

param de fazer a produção e atrofiam: ou seja, vc fica impotente.

Pra que um pênis grande se vc ficar brocha?)

O retardado que disse isso não merece meu respeito...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...