Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura:1,74

Peso:75 kl

BF: nao sei

Objetivo do treino: hipertrofia

estrutura: ABC2X

Número de repetições : 10 8 6

Número de séries : 3

bom eu sempre treinei peito primeiro e depois triceps . Um dia o instrutor me disse q eu tenho q escolher qual mussulo desenvolver primeiro ou seja se quero ganhar triceps devo começar treinando triceps.

queria saber se isso que ele disse ta certo ??

e se nao for verdade quero saber se caso eu começar fazendo peito e depois triceps o triceps vai desenvolver igual ???

Postado

se você começar a fazer triceps na hora do peito não terá a mesma força que no começo, como o peito é maior que o triceps, a grande maioria faz os famosos supinos, se fizessem primeiro triceps na hora dos supinos o musculo estaria sobrecarregado .

Postado

De uma certa forma é verdade. Nesses casos vc tem que separar os treinos de peito e triceps, podendo optar por fazer biceps/supino, ou colocar triceps/biceps, o musculo que vc vai utilizar primeiro vai estar mais descansado e conseguira colocar maiores cargas. Se optar por fazer supino/triceps, é melhor fazer supino pois eh uma musculatura maior, mesmo que utilize o triceps de uma forma antagonista. Vc vai trabalhar triceps treinando peito mais nao com tanta intensidade, seria um pre aquecimento mais ele vai desenvolver sim.

Postado

Isso e verdade , mas o que acontece e o seguinte vc tem que saber de uma coisa ... vc quer ganhar mas triceps ou peito ? haha claro que e peito néee , não eu estou dizendo que num vai ganhar triceps só que menos pq quando for força esse grupo muscular já estará cansado .. mas resumindo tudo tem nada a ver pode regaçar a porra toda kkk .. nesse post fala um pouco sobre sua duvida http://www.massamuscularagora.com/blog/dicas-exercicios-para-triceps-poderosos/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...