Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Minha Dieta - Hipocalórica ( Cutting )

renatormp

Posts Recomendados

Postado

Galera, da uma forma ae...

14dgd5d.jpg

Ainda preciso aumentar a Proteina e abaixar o carboidrato.

To pensando em reduzir a fatia de pao integral em cada refeição de 2 para 1 assim o total de consumo diário de carboidrato sera de 95g.

E Adicionar 1 fatia de peito de peru em cada refeição...o que acham ?

Postado

Olá renmatormp,

Sugiro:

Retirar diminuir 500 calorias da sua dieta;

Realizar manutenção da dieta/-100calorias a cada 1/2kg perdidos;

Adequar a quantidade de proteina (180g)

Adequar a quantidade de gordura (90g)

Completar com carbo.

Incluir pimenta nas carnes;

Incluir banana (as 16:30)

Incluir couve-flor, alface

Retirar os leite integral

Edita o principal para nova análise.

Abs.

Postado

complementando aqui..

cara achei seu café da manhã e almoço está com muito carboidrato. Vc deve jogar o carbo no desjejum/pré treino/ pós treino, o resto vc joga gordura

ah, seu café da manhã precisa de mais proteína tb

abraço

Postado

complementando aqui..

cara achei seu café da manhã e almoço está com muito carboidrato. Vc deve jogar o carbo no desjejum/pré treino/ pós treino, o resto vc joga gordura

ah, seu café da manhã precisa de mais proteína tb

abraço

Concordo, como comprei recentemente Aveia...quando ela acabar vou comprar albumina para substituir.

Sobre o carboidrato do almoço não tem como diminuir mais...só tem arroz..rsrs

Olá renmatormp,

Sugiro:

Retirar diminuir 500 calorias da sua dieta;

Realizar manutenção da dieta/-100calorias a cada 1/2kg perdidos;

Adequar a quantidade de proteina (180g)

Adequar a quantidade de gordura (90g)

Completar com carbo.

Incluir pimenta nas carnes;

Incluir banana (as 16:30)

Incluir couve-flor, alface

Retirar os leite integral

Edita o principal para nova análise.

Abs.

Concordo, vou atualizar e espero novas sugestões em seguida.

Postado

Atualizei a Dieta...melhorou bastante mais ainda to querendo colocar uma fruta no pre-treino e queria que fosse banana...mais eu olhei o valor nutricional dela e tem 23g de carboidrato...se eu consumir esse carboidrato meu consumo diário vai aumentar para 91g.

será que tenho outra opção ? o que sugerem ?

a5aubp.jpg

Postado

Atualizei a Dieta...melhorou bastante mais ainda to querendo colocar uma fruta no pre-treino e queria que fosse banana...mais eu olhei o valor nutricional dela e tem 23g de carboidrato...se eu consumir esse carboidrato meu consumo diário vai aumentar para 91g.

será que tenho outra opção ? o que sugerem ?

Deixa uma colher de aveia e ai inclui a banana.

Postado

Deixa uma colher de aveia e ai inclui a banana.

Boa, é mesmo...já fiz isso, add a banana e vou reduzir a Aveia 1 colher...show, agora a dieta ficou bacana...vamos ver ate final de dezembro o que vai ser ???rsrsrs

Postado

Boa, é mesmo...já fiz isso, add a banana e vou reduzir a Aveia 1 colher...show, agora a dieta ficou bacana...vamos ver ate final de dezembro o que vai ser ???rsrsrs

Creio que seguí-la com compromisso e fazendo as devidas manutenções, alcançará bons resultados.

Sucesso. Abs

Postado

manda mais ovos nessa dieta ai amigao, seria bom tambem, uma albumina e/ou whey,

e as calorias estao muito baixas, mas isso depende do seu objetivo, se quiser manter a massa magra tem que aumentar essas calorias ai, e preferencialmente com proteinas.

abraço

Postado

manda mais ovos nessa dieta ai amigao, seria bom tambem, uma albumina e/ou whey,

e as calorias estao muito baixas, mas isso depende do seu objetivo, se quiser manter a massa magra tem que aumentar essas calorias ai, e preferencialmente com proteinas.

abraço

mano whey agora não consigo por conta da Finança...to fazendo tratamento de perda de peso com acompanhamento medido...só a parte de Nutrição que estou por minha conta...estudando e montando como veem acima.

a Albumina já foi adicionada. Sobre as calorias realmente estão bem baixas mais vou manter assim e acompanhar a perda de peso bem de perto usando com base as medidas e peso...se eu notar que estou catabolizando eu aumento as Proteínas, mais no D+ acredito que isso será o suficiente.

Obrigado a todos pela atenção, sugestões, criticas e etc...

Deus abençoe a todos !!!

forte abraço...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...