Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Melhores Suplementos Para Emagrecer Com Exercicios?

Posts Recomendados

Postado

Boa Madrugada para todos vocês.

Meu nome é André tenho 17 anos tenho 1,84 metro de altura peso 81Kilos.

Eu não entendo nada de Suplementos nen de exercicios nada eu estou aqui para aprender com vocês;

Eu gostaria de perder 11kilos até o natal.

Estou disposto a suar a camisa todos os dias para perder esses 11kilos.

pretendo montar um tutorial com fotos mostrando antes e depois da minha transformação.

1. OBJETIVO

meu Objetivo larga a vida de fazer nada ganhar um corpo bunito e poder ir a praia pscina sem vergonha e com orgulho do meu corpo.

Meu objetivo : Perder bastante coxa , perder bunda e barriga na lateral principalmente porque tem muitos pneus e depois definir a barriga e o peitoral.

2, MANEIRA

• 3 maneiras para perder peso : Dieta + Suplemento + exercicios.

Eu gostaria de saber a opinião de vocês de qual Suplemento + Dieta + exercicios eu devo fazer de preferencia exercicios me mostre os videos . quantas horas por dia?

obs para alimentação : odeio verduras tudo que é verde eu não gosto.

tomate cebola isso eu odeio :/ se comer forçado vomito tudo.

oque eu gosto , cenoura batata-doce batata frutas a maioria.

Pretendo começar daqui 15 dias antes disso tenho que ver tudo que tenho que fazer.

Muito obrigado a todos do forum.

Grato André.

Publicidade

Postado

Eu não entendo nada de Suplementos nen de exercicios nada eu estou aqui para aprender com vocês;

Estude, não vá gastar dinheiro atoa em suplementos (não vá em indicações de uma pessoa, procure aqui no fórum os suplementos corretos), não utilize suplementos pesados nesse momento, toma um multivitamínico e depois que você pensa e mais suplementos.

Eu gostaria de perder 11kilos até o natal.

Depende, se você tiver 200kg pode até que ser, mas não faz bem para saúde emagrecer rápido.

Estou disposto a suar a camisa todos os dias para perder esses 11kilos.

EM?

3 maneiras para perder peso : Dieta + Suplemento + exercicios.

NÃO. ERRADO, 3 maneiras para perde peso: FOCO+DIETA+DIETA+DIETA+DIETA+DIETA+EXERCÍCIOS, suplemento vem depois --'

Eu gostaria de saber a opinião de vocês de qual Suplemento + Dieta + exercicios eu devo fazer de preferencia exercicios me mostre os videos . quantas horas por dia?

DIETA+EXERCÍCIOS, se quer realmente usar suplementos estude sobre eles. A gente não pode indicar assim de cara, nem sabemos como é o seu corpo.

obs para alimentação : odeio verduras tudo que é verde eu não gosto.

tomate cebola isso eu odeio :/ se comer forçado vomito tudo.

oque eu gosto , cenoura batata-doce batata frutas a maioria.

Notícia ruim para você, eu tomo albumina todos os dias, e da vontade de vomitar, e nem por isso que vou deixar de tomar ;). aaaaaa um suplemento bom é a albumina, pode comprar que é de boa.

Pretendo começar daqui 15 dias antes disso tenho que ver tudo que tenho que fazer.

Porque não começou antes de postar no fórum?

Respondi algumas, mas vou fazer um resuminho aqui:

Foque em Dieta, vá em um nutricionista cara, comece a saber como se alimentar bem, não comece com dietas radicais, você é novo no assunto, conheça o seu corpo e NÃO USE suplementos pesados, tome multivitamínico e albumina ;). aaaaa antes de tudo, Foque em dieta!. Vá hoje no nutricionista, vá hoje na academia, NÃO deixe para amanha, emagrecer até natal? Cara pensa nisso não, siga a alimentação certinho mais que tudo, aeróbico bonitinho e malhe legal.

Abraços e estude, nós só damos dicas e não montamos nada para você, corra atrás ae. Priorize a saúde.

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...