Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opa galera, beleza? Então, tenho dúvidas sobre o ciclo, não sei como montá-lo e não faço a mínima sobre a tpc do mesmo. Dei uma fuçada no fórum pra ver se achava algo, mas foi em vão. Alguém pode me dar uma ajuda?

- Altura: 1.73

- Peso: 75

- Medidas(braço,peito etc) 110 de caixa, 36 de braço

- Percentual de gordura(BF): Creio que por volta dos 14, 15%

- Tempo de treino: 2 anos

- Objetivo: OGRO

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc) ???

Fica aí minha dúvida e espero que alguém saiba me ajudar. Vou deixar postada minha dieta de antemão, pra ver se ajuda...

8 horas: Desjejum.

- Um copo de leite desnatado

- Sanduíche de pão integral com margarina, uma fatia de queijo e uma de peito de frango

- 5 claras de ovo

Treino das 9 até as 10, mais ou menos. Levo o shake de whey e volto pra casa tomando.

10 e meia: Banana

Almoço:

- 6 colheres de arroz (dia sem treino) 9 em dia de treino

- Concha de feijão

- Um bife

- Salada à vontade

- Beterraba

3:00

-Banana com granola

5:30 -Sanduíche de pão integral com uma fatia de queijo

-Um copo de leite desnatado

Vou pra aula e só volto às 10 e 30, por volta das 8 como uma fruta pra não passar fome

Janta:

-Mesma coisa do almoço

- 5 claras de ovo

E antes de dormir como uma fruta novamente. Opinem aí, obrigado. \o

Postado

Meu verão é ficar na academia, cara. Tô pouco me fodendo pra verão. =)

Perdi quase 20kg desde o começo do treino, agora tô querendo ciclar pra ver no que dá.

Postado (editado)

To vendo mesmo, quer ciclar e nem sabe estruturar um ciclo, aliás, nem tentar não tentou.

Estrutura um ciclo e volta aqui, ai o pessoal ajuda.

Ninguem vai montar ciclo pra você, cara.

E ah, a dieta ta fraca, aumenta as prot pra 1,5~2g/kg e gordura pra 0,8~1g/kg e o resto completa de carbo.

Editado por renatoaugusto
Postado

Dei uma lida em relatos mas não botei muita fé em nenhum, treino com um bodybuilder mas não sei se peço pra ele montar... Tava pensando em 50mg por dia durante 10 dias e aumentar pra 100 por mais 10, fechando 20, depois ver como estruturo o tpc, mas não faço a mínima, nunca ciclei nada...

Também acho que a dieta tá ruim, peguei ela com nutricionista pra emagrecer. Vou esperar fechar o mês e dar uma mudada na quantidade de proteínas e carbos...

Postado

Em um deles o cara relatou que tomava um comprimido de 12 em 12 horas, não sei se isso é viável ou não, mas pro meu primeiro ciclo creio que não role... E o segundo tomava 4 por dia, ou era nível avançado ou não tinha pena do fígado. Andei pesquisando e vi que é recomendado ciclar com silimarina pra proteger, também...

Postado

Cicla de 50 a 100 mg nos primeiros dias, depois passa pra 100 a 200 mg... se voce nao quiser ficar broxa, manda uma testosterona tambem. Ciclando so hemogenin, quando voce parar de tomar vai perder tudo... bota no google que é o que voce mais vai achar.

Vlw mano, responsabilidade na hora de usar as dorgas :P

Postado (editado)

Olha, não sei sobre a estrutura de ciclo de hemogenin, mas o que eu sei vou dizer.

Corre dele. Hepatóxico, acne e ginecomastia. Com o uso do xantinon b12 você protege o fígado. Agora acne e gineco não tem como evitar, se for propenso a ter, vai ter.

double ;)

Editado por renatoaugusto

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...