Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas Na Suplementação

bodyway

Posts Recomendados

Malho a aproximadamente 1 ano, cheguei a tomar alguns suplementos como whey protein e hipercalorico da real gains, desde então eu descobrir que tenho alergia a proteina do leite e uma alergia forte.

Estou pesando : 63kg , 1.72. E estou querendo suplementar e fazer uma dieta seria a partir de agora. Procurei por alguns suplementos e fiz esse "combo" o que vocês me dizem?

Testo Full Darkness - IntegralMedica

Four BCAA - Suplemente

Designer Mass Soy 4500 - D.N.A.

Albumina Salto's

Creatina Universal 1 pote

Glutamine Pharmaceutic Natural - IntegralMedica

GH, BCAA, Proteina Isolada de Soja, Proteina Clara de Ovo

O que vocês acham o que me recomenda?

Editado por bodyway
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado123

Analisando os suplementos:

Testo Full Darkness - Integral Medica:

"GH" é furada em forma de suplemento. Jogou seu dinheiro no lixo.

Como usar: Antes de dormir, 4 cápsulas.

Fou BCAA - Suplemente:

BCAAs são ótimos suplementos, mas com péssimo CxB, pois terá que tomar altas quantidades para fazer algum efeito.

Leia: http://www.hipertrof...ando-errado-20/

Como usar: 0,44g/kg divididos entre pré, intra e pós-treino.

Designer Mass Soy 4500 - D.N.A:

Achei esse suplemento ruim, pois oferece apenas 9g de proteína a cada 60g, ou seja, pouca coisa prum hipercalórico.

Como usar: 1:30h antes do treino, no café da manhã ou encaixado em qualquer refeição (lanches, por exemplo).

Albumina - Salto's:

Ótima fonte proteica (clara de ovo), com alto VB. Ótimo investimento.

Como usar: geralmente se usa antes de dormir e/ou ao acordar. Também pode ser usado nos lanches como fonte de proteína, dependendo da dieta.

Creatina - Universal:

Melhora os níveis de energia e aumenta a força, contribuindo para a hipertrofia. Ótimo suplemento, ótimo investimento.

Como usar: 5g no pós treino ou depois de sua maior refeição.

Glutamine Pharmaceutic Natural - Integral Medica:

Aminoácido não essencial, que promete anti catabolismo. Não foi um ótimo investimento, mas longe de ser ruim :D

Como usar: tomar entre 10-15g, divididos entre café da manhã, pós treino e antes de dormir (dando enfase ao pós treino e antes de dormir).

Opinião:

Eu só compraria a Albumina e a Creatina. Se tiver como bancar o BCAA e Glutamina pode comprar,mas eu evitaria pelo péssimo CxB. Não compraria o GH em forma de suplemento. A proteína isolada de soja compraria a da Growth (melhor CXB e maior concentração de proteínas). Se quiser alternar a fonte proteica, pode comprar também o Carnivor, mas é muito caro.

Dúvidas??

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...