Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Malho a aproximadamente 1 ano, cheguei a tomar alguns suplementos como whey protein e hipercalorico da real gains, desde então eu descobrir que tenho alergia a proteina do leite e uma alergia forte.

Estou pesando : 63kg , 1.72. E estou querendo suplementar e fazer uma dieta seria a partir de agora. Procurei por alguns suplementos e fiz esse "combo" o que vocês me dizem?

Testo Full Darkness - IntegralMedica

Four BCAA - Suplemente

Designer Mass Soy 4500 - D.N.A.

Albumina Salto's

Creatina Universal 1 pote

Glutamine Pharmaceutic Natural - IntegralMedica

GH, BCAA, Proteina Isolada de Soja, Proteina Clara de Ovo

O que vocês acham o que me recomenda?

Editado por bodyway

Publicidade

Postado (editado)

No lugar do Whey, começe a comprar Carnivor, que é a proteína da carne bovina.

Editado por Cacá_
Postado

ok, enquanto aos outros suplementos o que você acha? Dependendo do preço do canivor eu troco pela Designer Mass Soy 4500 - D.N.A.

Não sei muito bem sobre esse testo full darkness da integralmédica, o resto eu acho que ta legal sim!

Visitante usuario_deletado123
Postado

Analisando os suplementos:

Testo Full Darkness - Integral Medica:

"GH" é furada em forma de suplemento. Jogou seu dinheiro no lixo.

Como usar: Antes de dormir, 4 cápsulas.

Fou BCAA - Suplemente:

BCAAs são ótimos suplementos, mas com péssimo CxB, pois terá que tomar altas quantidades para fazer algum efeito.

Leia: http://www.hipertrof...ando-errado-20/

Como usar: 0,44g/kg divididos entre pré, intra e pós-treino.

Designer Mass Soy 4500 - D.N.A:

Achei esse suplemento ruim, pois oferece apenas 9g de proteína a cada 60g, ou seja, pouca coisa prum hipercalórico.

Como usar: 1:30h antes do treino, no café da manhã ou encaixado em qualquer refeição (lanches, por exemplo).

Albumina - Salto's:

Ótima fonte proteica (clara de ovo), com alto VB. Ótimo investimento.

Como usar: geralmente se usa antes de dormir e/ou ao acordar. Também pode ser usado nos lanches como fonte de proteína, dependendo da dieta.

Creatina - Universal:

Melhora os níveis de energia e aumenta a força, contribuindo para a hipertrofia. Ótimo suplemento, ótimo investimento.

Como usar: 5g no pós treino ou depois de sua maior refeição.

Glutamine Pharmaceutic Natural - Integral Medica:

Aminoácido não essencial, que promete anti catabolismo. Não foi um ótimo investimento, mas longe de ser ruim :D

Como usar: tomar entre 10-15g, divididos entre café da manhã, pós treino e antes de dormir (dando enfase ao pós treino e antes de dormir).

Opinião:

Eu só compraria a Albumina e a Creatina. Se tiver como bancar o BCAA e Glutamina pode comprar,mas eu evitaria pelo péssimo CxB. Não compraria o GH em forma de suplemento. A proteína isolada de soja compraria a da Growth (melhor CXB e maior concentração de proteínas). Se quiser alternar a fonte proteica, pode comprar também o Carnivor, mas é muito caro.

Dúvidas??

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...